Avisos !

Tumblr_mf8hloygyh1s0si72o1_500_large
 Oi meninas (:
Hoje vim para dar alguns avisos , primeiro gostaria de avisar para os afiliados que a partir de hoje vou fazer inspeção de afiliados , ou seja aqueles afiliados que não der um sinal de vida (comentar) vou excluir da elite ^^ A não ser que avise antes !
 Segundo , acho que vocês vão me achar uma maluca , mais eu enjôo muito rápido das coisas , e já enjoei desse lay :( Vou ver se faço outro , o que acham ? Sei que mudo bastante de lay , mais o problema é que enjôo muito rápido mesmo , e ultimamente os lay's que faço é bem corrido , mais não estou tendo muito tempo :/ Promento que vou caprichar bastante no próximo , vai ser o melhor :) Outra coisa que gostaria de avisar para vocês é que como podem ver estou fazendo um sorteio aqui , nem sei se vai dar para continuar , pelo pouco tempo ^^ Então peço que pelo amor de Deus , participem clique aqui , se não participarem ficarei muito triste :/ (Cancelei por alguns momentos) É bem fácil de participar , e não custa nada *-* Boom , é isso ! Então como falei acima , vou mudar de lay só que o próximo lay ficará bem caprichado , pois em janeiro ficarei um pouco desatualizada e não quero que vocês fiquem um tempão com esse lay , vou ver o dia que dar para mim mudar , ok ? Talvez domingo :* 
Ah , prometo não ficar mudando muitoooo de lay >''< do mesmo jeito que mudo de roupa , hsauhsah '

Bjin!


10 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog. Faça uma visitinha no meu também, e se gostar segue.
    Beijos

    www.feitodechocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro q, qndo vc tinha o BFG, colocava quase q um lay por dia kkkkk.
    Q programa vc usa para fazer seus banners?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK ' Eu enjôo
      muito mais muito rápido das
      coisas , esse é meu problema !
      huasah '
      Flor eu uso o photofiltre e o photoscape ^^
      Os siimples mesmo ^^ O photoshop de vez em
      quando !

      Abraços'

      Excluir
  3. Eu também estou precisando fazer um lay novo pro meu blog, eu também enjôo muito rápido das coisas kkkk
    adorei seu blog flor, já estou seguindo!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ei gatinha, aceito o pedido de afiliação sim.
    Desculpa a demora de responder, é que tava sem computador denovo kk'
    Enfim, já te coloquei lá como afiliada. Coloca aqui também :*
    so-garotas-entendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por aceitar ^^
      Vou te colocar já (:

      Beijoos'

      Excluir
  5. Então bate aqui, eu sempre mudo o lay do meu blog, não consigo parar com um. Isso é normal? kk
    - Se quiser afiliação, estou a disposição.

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr (segue?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhsauh ' Isso não é nada
      normal .. kkkk :P


      Abraços'

      Excluir