Como lidar com as Críticas na blogsfera!

Tumblr_mf0xpychu11rkrr5go1_500_large 
Hey meninas!
Todas nós blogueiras já passamos ou iremos passar pelos momentos de críticas , aonde a gente dar vontade de excluir o blog na hora . Já vir muitas blogueiras excluindo o blog por esse motivo , acho isso uma besteira , ninguém nasceu para agradar á todos .  Pelo fato , vim fazer um post sobre esse assunto . Cliquem em leia mais .

Como eu disse acima ninguém nasceu para agradar a todos , eu tenho praticamente 1 ano na blogsfera , imagine o tanto de crítica que eu devo ter passado ? Foram tantas ! Se eu fosse me importar hoje nem estaria aqui . Acho que as blogueiras deveriam pensar que muito das vezes quem a mais crítica , é a que mais tem inveja. Quando eu tinha BFG , muitos anônimos iam encher meu saco , pensando que iam consiguir me tirar da blogsfera , todos estavam enganado , e hoje ? Estou aqui ! Nunca desistem daquilo que você demorou tanto para conquistar , cuidar , fazer , por causa de uma crítica .. Nem mesmo Jesus agradou á todos e nós iremos agradar ? NUNCA! Deve ter muita gente falando mal do RT , e eu ? Tou nem aí ! Uma pessoa nunca vai fazer com que eu exclui algo que gosto tanto .

-2_large 

As vezes quando vejo blogueiras excluindo o blog dévido as críticas fico tão triste :/ Essas pessoas que críticam seu blog quer realmente que você faça isso. Porque tem inveja do que você faz , a única saída é não se importar com esse tipo de pessoa . Sei que ás vezes parece ser complicado , mais só parece . Sei como é , pois já passei por isso , mais tem como lidar com isso , tem sim . Então sempre quando passar pela sua cabeça em excluir seu blog dévido as críticas , leia isso , não apenas leia , reflita ! Sei que esse post será muito importante para várias blogueiras , tenho certeza .. Enfim .. 

Espero ter ajudado ! 
E você o que acha sobre isso ? Dê sua opnião também ;)
Bjin! 

20 comentários:

  1. Linda preciso da sua ajuda, já sigo seu blog a algum tempo e meu blog original(Cupcake Taste) foi desativado do blogger por denúncias D:

    Pode seguir meu novo blog? Obrigada :D

    www.ctdahelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo sim flor , mais dá próxima
      comente da postagem , ok ?
      Please ?

      Abraços ;)

      Excluir
  2. Ótimo post, amei seu blog, to seguindo viu, segue tb?
    http://www.levshopblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem muitos anônimos desocupados q amam ficar indo de blog em blog para dizer "odeio vc e seu blog". Se odeia, pq visita?! Affffffss

    Ah, e eu estou sem postar pq tinha mt análise de bonecas para fazer lá no Lisa, mas amanhã eu posto aki no RT, ok?

    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você , isso é uma perda de tempo ,
      não acha ?
      Ah , sem problemas flor :D

      Beijos'

      Excluir
  4. Eu só deixo anonimos no meu blog,pois nem são todos que são assim,á flor lembra que á algum tempo pediu afiliação no TB?Poisé eu já te coloquei á muito tempo,só falta você ;)

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Nem sabia !
      Vou te colocar ..

      Abraços'

      Excluir
  5. faz bem em não ligar pra isso é pura inveja

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Agora faltam duas pessoinhas para sua meta, haha!
    Estou seguindo e adorei o blog, segue o meu?!

    Boquinha de Morango (no perfil)

    ResponderExcluir
  7. Oi vi sua visitinha lá no meu blog Kawaii Fantasy não pude deixar de vir e retribuir amei seu blog e esse post também .

    ~Kissus

    Yonna Hyun,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ^^
      Que bom que amou aqui , fico feliz em
      saber *o*

      Excluir
  8. Também fico muito arrasada pro quem exclue o blog por causa de críticas.Cinceramente,eu já passei por isso infelismente exclui,mas acho que as girls and boys fazem isso por que é sob muita pressão,sabe?

    Amei o post,me ajudou muitoo.!

    http://sweet-rain-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É , eu entendo ^^ Muitos tem
      medos de ameaças e tals '
      Por isso que muitas vezes alguns excluem seus
      blog :3

      Excluir
  9. Adorei as dicas,
    eu acho que com o FB, eu ainda não ganhei nenhuma crítica!
    Mais amei o poste!

    >Kisses baby<
    Beijos!

    ResponderExcluir