Inspire-se : Imagens Natalinas




Oiie cupcakes com chantilly *-*

Como está proximo ao natal resolvir trazer algumas imagens natalinas para vocês se inspirarem , as imagens são maravilhosas , vamos confirir ?

Tumblr_meu2opydrk1r5pv2yo1_500_large 


Avatare_large


181839_450343028359943_41221973_n_large

Christmas_wallpapers_christmas_snow_025784_-144189_630x298_large

 Tumblr_meyazzh0tf1qemygbo1_500_large

 Tumblr_me0xcoiog81qiofv1o1_500_large

 523744_4868212340614_568801887_n_large

 530380_452436734805019_970805926_n_large

 E aí ? Inspiraram ? Lindas as imagens né ? Usem e Abusem !

 Imagens: Heart it

Bjim!

24 comentários:

  1. Natal é a melhor data comemorativa hehe ♥
    Amo que amo, adorei as imagens.. Beijos!
    Seguindo,
    Segue de volta?

    sweeet-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , adoro o natal (:
      Também , que bom que gostou
      das imagens ^^
      Obrigada por seguir aqui , já
      estou te seguindo ;)

      Bjoos *-*

      Excluir
  2. Lindas as imagens!
    Amo o Natal, é a data comemorativa mais linda!
    Seu blog tá lindo flor, e desejo tudo de bom pra você nesse recomeço.
    Já tô seguindo e queria saber se você quer se afiliar com o meu blog.
    Beijos!
    Pingente de Borboleta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo flor ^^
      Realmente o natal é uma época muito
      linda (:
      Anw , muito obrigada ^^
      É claro q aceeito afiliação , já vou
      te colocar *--*

      Beeijoos '

      Excluir
  3. Gostei da imagem com Lucy Hale!O blog ta show amiga!Buenas Sorte!
    DOCECEREJINHA.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo *--*
      Anw ^^ Obrigada floor !!

      Beijooos :3

      Excluir
  4. Inspiradoras e fofas! Ameeeis, ótimas pra começo de post! :)
    Flor, aceita afiliação? Já estou seguindo ^^
    My Exceptions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofas mesmo :3 Veerdade !!
      É claro q aceito , obrigada por
      mim seguir !! Já vou te poor nos
      afiliados :)

      Abraçoos ^^

      Excluir
  5. Oi Jhenny. Eu gostaria de saber se você pode colocar meu blog como afiliado? O Link você já sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim flor ^^
      Já vou te colocar (:

      Beijoos '

      Excluir
    2. Linda não é Barbie Mundo News é Mundo Barbie News ok? Será que poderia corrigir?

      Beijos.

      Excluir
    3. Ah .. me desculpe :/
      É claro!! Já concertei !!!

      Beijoos '

      Excluir
  6. Que imagens lindas!!

    Já estou seguindo :D

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (: Veerdade , são lindas mesmo '
      Obrigada poor seguir ^^

      Abraçooooos '

      Excluir
  7. JHEEEEEEEEEEEEEEEEEENNYYYYYYYYYYYYYY,você voltou a blogosfera lembra de mim? A dona do Tudo Barbie =D,esse blog está divino,amei as imagens com certeza irei usar já segui o blog,pode dar uma passadinha no Tudo Barbi? Te espero lá,e agora como voltou a blogosfera vai voltar a ser normal rs'

    Beijoooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH *--* rs ' É claro que lembro ,
      não poderia te esquecer '
      Anw , obrigada :3 Usa mesmo flor!
      Ok , vou dar uma passadinha lá ^^

      Abraçoos *--*

      Excluir
  8. Não conhecia seu antigo blog mas adorei esse aqui florzinha c:
    Seguindo amor ♥
    Bias--world (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dele :)
      Obrigada por seguir !!

      Abraços.

      Excluir
  9. Oi! Gostaria de afiliação. O nome do meu blog é Princesa dos Teens.

    Link: princesadosteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor , vou dar uma passadinha
      lá no seu blog e te deixo a
      resposta ^^

      Abraçoos '

      Excluir
  10. amei as inspirações ♥

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá vi seu cometário lá do blog e fiquei feliz em receber... sobre o post eu adorei e adoro natal haha to seguindo como pediu, segue de volta? http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro natal !!!
      Uma época muito mágica '
      Obrigada poor seguir <3 eu
      já estou te seguindo fofa (:

      Abraçoos '

      Excluir