Inspire-se : Rilakkuma (:

  484392_492833154073265_1356612074_n_large 
Hey girls *-*

Para combinar com o design novo vim trazendo imagens lindas e inspiradoras da Rilakkuma (: Eles são ursinhos super fofos ^^ Gosto tanto deles que até fiz um lay deles para o blog . Vamos confirir as imagens ?

Tumblr_mf6wltgbst1s0si72o1_500_large

 Tumblr_mewwxqbksx1rbavh7o1_400_large

 481527_492833120739935_1904544276_n_large

 Tumblr_meztalwy7n1qc1uuro1_400_large

 Tumblr_mf4n2umnvl1s0si72o1_500_large

Tumblr_mf6s36zge11s0si72o1_500_large

 Eles são fofos né ? Gostaram das imagens ? Quais foram suas preferidas ?

Bjin !

24 comentários:

  1. Awwnntt que lindos!
    Adorei as imagens!
    Lembro que vc me pediu pra passar aqui flor...E eu AMEI! Seguindo como prometido <3
    A minha predileta foi a quarta!! Muito lindo esses dois!
    Bejoo
    http://docemeninablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou ^^
      Obrigada por seguir ...
      A quarta é muito linda mesmo :3

      Abraços '

      Excluir
  2. Muito fofo seu novo designer amei , e o rilakkuma ele é uma graçinha adoro ele sempre que posso posto alguns goodies relacionados a ele no meu blog .

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou :33
      Verdade , ele é uma fofura !!
      Muito lindo '

      Beijoos ^^

      Excluir
  3. Amo o Rilakkuma quero uma almofada dele .

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  4. OMG!
    são perfeito com certeza,eu super que amo imagens assim! vou usar ~
    girl-fly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (: Verdade ^^
      Pode usar floor , foi
      por isso que coloquei elas
      aqui :33

      Abraços '

      Excluir
  5. Oh My Good.!
    Me deu vontade de pegar tudo pra mim.!]
    Jhenny,segue meu outro blog?
    http://por-tras-de-duas-garotas.blogspot.com.br/

    Kisses,<3

    ResponderExcluir
  6. Realmente é super cute e fofos,acho que já tive um ursinho parecido O.o

    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? O.o
      Ainw *-* , eles são
      super fofoos ^^

      Abraços '

      Excluir
  7. Muito cute!! *-*
    Seguindoo, Beijos

    http://chuvade-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (: Verdade ^^
      Obrigada por seguir '

      Abraços '

      Excluir
  8. Oioi, então, eu já estou seguindo aqq como pediu, e achei seu blog lindo viu? Parabéns ! (=

    Mas amor, eu não tenho mais vagas de afiliação, perdão :\

    XOXO - Teen's House.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (: Obrigada por seguir ^^
      Que bom q achou aqui lindo u-u
      E que pena que não tem mais
      vagas ^^ Assim que abrir mais me
      avisa ( se abrir , hahsha' )

      Abraços ^^

      Excluir
  9. Awn, que foooofos ! Linda, divulguei seu blog no meu na penúltima postagem tá? BEIJOS <3

    http://pequenachica-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super fofos mesmo *-*
      AAAAAAAH (: Obrigada floor ^^

      Abraçoos '

      Excluir
  10. Que gracinha, eles são fofossss demais! Hahah! Obrigada por seguir o London Hit, já estou seguindo de volta, seu blog é lindo! Um beijo. ♥
    londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (: São mesmo ^^
      Denada floor , obrigada por
      seguir aqui :33

      Beijoos '

      Excluir
  11. Também adoro o Rilakkuma, muito fofinho. O Rilakkuma também é tema do meu lay *---*
    bjoos

    http://blog-purpleparty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir