Inspire-se : Ursinhos !

 Oi gente :3

Hoje vim trazer imagens inspirativas de lindos ursinhos para vocês , no qual poderão colocar antes do post ^^ Amo ursinhos , acho eles bem cute ! Vamos ver ?? Clique em leia mais ^^

Tumblr_m9v5tvedn81qc7belo1_500_large

 Tumblr_lmd10tvj2g1qki4aio1_500_large

Tumblr_ljdd8p7idn1qiwduxo1_500_large_large

Tumblr_mbsav3fxx81rxxig0o1_500_large

Tumblr_lpfaclzdd91qaclyoo1_500_large_large

 Pequeno_teste_large

Tumblr_llka6yzo731qdw433o1_500_large

 Lindas né ? Amei todas ^^ Super cutes , não acham ? Ótimas para colocar antes de uma postagem :3

Imagens: we♥it .

Bjin! 

16 comentários:

  1. Eu acho lindo demais! Hahaha, queria tanto um Rilakkuma pra mim! :33 rs Obrigada por seguir o SM estou seguindo também ^^

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo ^^
      Eu também *-* rs '
      Obrigada poor seguir aqui :3

      Volte Sempre ^^

      Abraçoos (:

      Excluir
  2. Awwn que foofas ^.^
    Beijos..
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São lindas mesmo as imagens, a minha preferida foi a penúltima imagem, super cute.

    Página da Barbie

    ResponderExcluir
  4. Ownt! Que fofos, eu amo Rilakkuma *-*
    #Beijos, bruna.
    Garota da Lua // Official

    ResponderExcluir
  5. Oi Jhenny! Fiquei muito feliz com sua visita no EPC, eu não conhecia o seu blog antigo, mas que tipo de problemas você teve? E é claro que sigo de volta lindinha. Sobre o post, awn ursinho são tão fofos! Eu queri ter alguns no meu quarto, mas sou alérgica. Sabe a 3ª imagem, eu tenho quase todos, a minha mãe montou a coleção pra mim, enquanto ela estava grávida! Gostei das pantufinhas do Rilakkuma.

    Ana || explosaodecerejas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 Obrigada por seguir ^^
      É pq havia me ausentado pelo
      motivo de provas (escolas)aí quando
      voltei o blog antigo deu problema :/
      An :( Também tenho alérgia a ursinhos :/

      Beijoos ^^

      Excluir
  6. Muito cuts *_* amei amei!

    http://biaricaldy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma foto de ursinhos que é muito linda, vivo usando ela :p
    beijos e estou seguindo
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Husahshauhsa '
      Obrigada poor seguir ^^

      Beijoos (:

      Excluir