Jogo : Quem são elas ? RESULTADO!

                          Tumblr_lu9ex5m8cx1r65cnmo1_500_large                   
 Oii floores *-*

Concluímos mais uma meta , obrigada :3 A novo meta está no status ^^ .. Bom resolvir trazer um game para vocês ^^ Está bem fácil mesmo , é só para a gente passar o tempo mesmo ^^ Quem acertar vou deixar o link do blog do lado (: Então vamos lá ?


Gente tá fácil demaiis :P Na cara ^^ hsuahsa ' 
Comentem aí abaixo !!

Resultado:
Miley e Demi (:
Quem acertou:Máh Vieira
Parabéns!
 
 
Bjin!

17 comentários:

  1. Parabéns pela meta!
    não faço ideia de quem são as duas!

    Quero ser afiliada!
    Garota de Estilo
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahsuahsa '
      Ok , vou te colocar nas
      afiliações :3

      Abraaços *-*

      Excluir
  2. Também não sei quem são :s Estou retribuindo aqui ok fofa ? Bjin

    http://she-dream-with-paradise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão fácil .. hsashas '
      Obrigada :3

      Abraçoos (:

      Excluir
  3. Respostas
    1. Aguarde para veer se
      acertou :3

      Obrigada pela participação (:

      Beijos *-*

      Excluir
    2. OMG!Não acredito que acertei! Isso que eu ainda chutei.

      Excluir
  4. Parabéns pela meta ^.^
    Já que o comentário acima falou que a 1° é a Miley vou ter que variar ):

    As duas são a Demi *-*

    Bjs, bjs ;*
    things-deluxe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (:
      Aguarde para veer se
      acertou :3

      Obrigada pela participação (:

      Beijos *-*

      Excluir
  5. já coloquei você também la nos afiliados!!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  6. 1- Miley Crus
    2- Katy Perry
    (ninguém copie aê)
    Errei tudo, eu acho =S
    oblogdarayzinha.(blogspot.)com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi errado, eu ACHO que a primeira é a Miley "Cyrus" <<
      SEM NOÇÃO EU >.<

      Excluir
    2. Aguarde para veer se
      acertou :3

      Obrigada pela participação (:

      Beijos *-*

      Excluir
  7. 1 - Demi Lovato
    2 - Selena Gomez'

    Jheeeeeny eu posso postar aqui? s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde para veer se
      acertou :3

      Obrigada pela participação (:

      Preencha a ficha :/

      Beijos *-*

      Excluir