Meta Atingida *-*

 Tumblr_mf3nfplp7p1r292xjo1_500_large
Ei minhas leitoras divas *-*
 Estou muito feliz , completamos mais uma meta ! Estou pensando em fazer algo especial aqui para o blog ^-^  Ainda não sei o que fazer .. enfim , vou pensar ! Nossa próxima meta se encontra no status , ok ? Me ajudem ! Assim que completarmos a próxima meta fazerei algo especial aqui , você que mandam he  *-*  Então me ajudem , ah e não se esqueçam que o top comentárista levará prêmios ok ? (vou pensar no que fazer).

Beijos de Jhenny!


14 comentários:

  1. parabéns amor! Que venham mais outras metas.

    bjs

    Jeans-Apertado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela meta, que venha outras e outras!

    Beijos, obrigada pela visita! Tem post novo la comenta?
    http://www.complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela meta! :D
    http://www.levshopblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amore! Com certeza conseguirá realizar essa e muitas outras metas!
    Beeijos..
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela sua meta concluída que venham muitas outras ;)

    http://fantasy-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Que mais e mais metas sejam atingidas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Jheenny você merece isso e muito mais,vendo isso eu morro de vergonha do TB,7 meses e ele apenas com 141seguidores '-- Mas enfim parabéns sua linda *-*

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha de que linda ? Seguidores é
      apenas um número , além de número seu blog tem
      conteúdo , comentários .. :D Nunca esqueça disso flor ^^

      Abraços;*

      Excluir