Meta Concluída + Ajudem (:

                            530460_237268666407002_952990583_n_large
Oi minhas lindas <3 

Tudo bem como vocês ? Hoje eu estou muito feliz sabem por que ? Porque atingimos nossa meta  , em apenas 2 dias de blog ^^ 30 seguidores . Tomara que logo , logo consiguimos recuper os 300 e tantos seguidores do OBDE ^^ Muitíssimo obrigado mesmo (: Eu peço que continuem divulgando meu blog ficarei super agradecida ^^ Nossa próxima meta é de 50 seguidores . Espero que nós consiguimos logo *--* . Agora só tenho que agradecer a vocês ^^
 Bjim!

22 comentários:

  1. hei girl, retribuindo a visitinha e seguindo aqui, parebens pela meta alcançada
    >>>>pinkanddress>>>>clica no perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguiir ^^
      Obrigada (: rs '


      Volte Sempre '

      Bjin!

      Excluir
  2. Já estou seguindo flor e que voce continue assim com um blog crescendo cada vez mais.

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, em 2 dias de blog, vc conseguiu 40 seguidores.
    Parabéns! E continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (: Obrigada ^^
      O blog realmente cresceu
      rápido *-*

      Abraçoos :3

      Excluir
  4. oi (: tem dois sorteios no meu blog, espero sua participação. SORTEIO 1: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html SORTEIO 2: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se dar para mim
      participar ^^


      Beijoos ^^

      Excluir
  5. parabéns amor, e ja estou seguindo . boa sorte no novo blog. beijos ♥

    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, já estou seguindo aqui ;)
    Bjs!
    seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Atingir metas é muito legal, mas nunca se esqueça que seguidores é apenas um número que não define a qualidade de um blog, ta? :)
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela meta espero que consiga sempre mais e mais

    Beijos

    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  9. Que bom! Parabéns Flor!!

    http://mariiblogofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. JÁ?em 3 dias?O.o seu blog vai tá com 1000 em 1 mês uhashuash'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade 2 , rs ' No primeiro
      dia eu nem mexir direito :P
      HSAUSHAUHUS ' tomara :3
      kkkkk '

      Abraçoos ♥ '

      Excluir