Negrito, itálico , Sublinhado e Riscado + Aviso !

Se-transformando-em-garota-coreana_large 
Oi lindos sz'

Hoje vim com um tuto bem simples e fácil . É como personalizar o negrito , itálico , sublinado , e riscado  , como disse é muito fácil de fazer ^^ Deixa os seus posts mais bonitos e organizados . Vamos aprender ?

Vá em EDITAR HTML -> Aperte F3 ->  Na caixinha de busca procure por :

]]></b:skin>

 Acima dessa tag cole esse códico :

b{color: #DA70D6; text-decoration: none;} /* Estilo do negrito */
i {color: #63B8FF; text-decoration: none;} /* Estilo do itálico */
u {color: #1C1C1C; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #7CFC00;} /* Estilo do sublinhado */
strike {color: #009900  ; text-decoration: strike;  } /*estilo do riscado */


Prontinho , agora é só personalizar , o códico já está tudo explicado ^^ Não sei quem criou o códico por isso não vou dar créditos ^^ Pois esse tuto tenho aqui no blog e seu como faz :33

Aviso :

Gente está tendo vagas para afiliações , quem estiver interessado é só comentar nesse post mesmo ^^ 

12 comentários:

  1. Adorei o post flor
    aah e já coloquei vc nos meus afiliados tah
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. passando de novo!

    HOJE MEU BLOG COMPLETA UM MÊS!
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    (se estiver seguindo, avise por favor? Preciso retribuir como forma de agradecimento)

    ResponderExcluir
  3. Legal! Tuto útil, né?
    Jhenny, como vc mudou o nome do seu usuário de Jhenny para Jhennyfer? Estou tentando mudar o da minha conta.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veerdade ^^ Muito
      útil (:
      Muito fácil floor , é
      só você clicar no seu perfil ^^
      E no canto vai está escrito
      ''EDITAR PERFIL'' Aí você clica
      lá e muda o nome :33
      Espero ter ajudado !!

      Abraços '

      Excluir
  4. Oii gostaria de me afiliar com seu blog!

    akie o link do meu:
    http://cake--mania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Jheenny aceita afiliação?

    - Barbie Mundo Pink ^-^

    ResponderExcluir
  6. Aceita afiliação?Tem regras?
    barbiemr.blogspot.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir