Nomes para Blogs

Oii flores *-*

Resolvir trazer alguns nomes para blogs para vocês , fiquei super inspirada aqui ^^ . Então vamos para os nomes ?

Português

Sonhos de uma Adolescente
(seu nome) em um mundo cor de rosa
O mundo do arco-iris
Amamos blogar 
Adolescentes Sonhadores
Viaje em Paris

Inglês

Nice Girls 
  Sweet Colorful
 Dreams of a Girl
 Dreams of a teenager
 Flower Beautiful
 Cute Girl
 Pretty Girls
 Dreams in Paris

Proibido reblogar (:

Espero que vocês tenham gostado dos nomes !! Se for usar algum nome me avise ^^

Bjin!!

26 comentários:

  1. Já estou seguindo,desejo boa sorte com o novo começo.Espero que recupere tudo rapidinho.Pode mi seguir também?
    http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-* Obrigada (:
      Aii , tomara meesmo '
      É claro que posso linda :3
      Já , já entro nele !!

      Beijoos <3

      Excluir
  2. Oi linda!
    Só tô passando pra avisar que eu já coloquei seu blog nos afiliados do PDB.
    E obrigada por ter aceitado se afiliar com o meu blog.
    Beijos!
    Pingente de Borboleta

    ResponderExcluir
  3. Adorei as sugestões, um nome de blog que eu gosto muito é antigo moderno, conheço o blog a pouco tempo, mas é muito bom :D

    Estou seguindo seu blog, segue o meu?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  4. Awns ameei mtmt seu cantinho, Otimos nomes ! quando mudar ja sei onde procurar, rsrs seguindo... retribui?
    Bjjjs
    http://cluub-piink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom '-' Usa sim ^^
      Obrigada poor seguir , te
      sigo de volta sim '


      Abraçoos <3

      Excluir
  5. Amei os nomes.
    São lindos !
    Beijos
    nobodyslistenvei (blogspot)

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii lindoo vc pediu pra mim te ajudar e eu vim aqui, e me deparei com um blogs SUPER lindo e fofo! Parabéns pela sua criatividade!

    www.folliesofagirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *--* Que fofo da sua parte !!
      Obrigada liinda (:


      Abraçoos '

      Excluir
  7. o nome cupcake colorido já existe, oblogdapp.blogspot.com
    Estou seguindo, e saiba que gosto muito do seu blog, ele é divo!
    Mas não vou poder visitar muito, eu tenho normalmente que visitar uns 300 blogs diariamente... :3 mas amei o seu, tanto que quero ser afiliada flor! :3
    já vou colocando na página "parceiros" do meu blog, Bjooos
    oblogdarayzinha.(blogspot.)com (tire os parenteses)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , obrigada por mim avisa (:
      Muitíssimo obrigada ^^
      Neem sabia '
      rs ' Mais tudo bem , eu apago ^^
      Que pena :/ Mais tudo bem '

      Abraçoooos :3

      Excluir
    2. Já me colocou na afiliação, florzinha? =^3^=
      Você está na minha página parceiros.. Bjoos!
      oblogdarayzinha.(blogspot.)com
      retire os parenteses

      Excluir
    3. Acabei de colocar *-*
      Desculpe a demora ... rssrs ^^

      Abraçoos <3

      Excluir
  8. Que lindos, não tive dificuldade em escolher o nome do meu ^^
    seguindo de volta linda ~
    blog-sassygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (: Haha , que bom q gostou
      dos nomes ^^
      Obrigada por seguir !!

      Beijoos '

      Excluir
  9. Muito legal suas dicas!
    Já estou seguindo o blog.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou =D
      Obrigada por seguir '
      Ótima quinta-feira para você também ^^
      Fique com Deuus (:

      Abraços .

      Excluir
  10. eu adorei o Dreams in Paris esse é bem legal, porque Paris é fantástico!
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou ^^
      Verdaade Paris é fantástico (:

      Abraçoos '

      Excluir
  11. Oi amiga,amei os nomes com certeza irei usa-los..

    Beijão ♥♥

    ResponderExcluir
  12. Oi linda to participando do seu blog muito lindo seguindo obrigada pela visita flor *_*,volte quando quiser atualizo todos os dias e respondo a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada !
      Pode deixar que volta lá
      siim *--*

      Abraçoos .

      Excluir