Nomes para blogs (:

Tumblr_mfi1actdmo1rb1fo8o1_500_large 
Oii novamente *-*
Essa é a segunda vez que trago nomes para blogs , inventei alguns bem bonitinhos para vocês usarem . Só não se esqueçam que se usarem algum desses nomes creditem ao RT (e avisem também , é claro ). Vamos lá?

(Se já existirem um desses nomes me avisem!)

A thoughtful girls
 My world
 Thoughts of a Young
 World of Feelings
 Glitter Pump
 Enchanted world
 Sweet World
 Life Cute
 Living and Learning
Cupcakes e Marshmallows
 World Fluffy
 Adolescents in crisis
 Confessions of a teenager

Bom , gente são esses os nomes espero que tenham gostado ! Não são muitos não ^^

Feliz natal adiantado , boas festas !

40 comentários:

  1. Fofos! *---* É uma decisão tensa escolher o nome para o blog, eu criei o meu e amei. *-*

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
  2. Fofos mas eu não gosto muito de nomes em inglês ):
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou fofo *--*
      AAAH , qq- pena !!
      As vezes é ruim ter nomes em
      inglês ^^ Eu sei ^^


      Abraços (:

      Excluir
  3. Acho que nomes em inglês confundem os leitores
    #sóacho,mas seu blog é muito fofo '-'

    Feliz Natal!

    Rawr...Morangos Revoltados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É , rs ' Muitas das vezes
      sim u-u
      ANWW *-* Que bom que achou meu
      blog fofo ~hsuahsa~

      Abraços (:

      Excluir
  4. Novidade no meu blog ♥ p.f comente beijo
    http://novajuventudexxi.blogspot.com.br/2012/12/vlog-no-blog-que-tal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma passadinha lá *-*
      AHH , flor antes fale da postagem
      ok ? (sem querem ser chata) :)

      Abraços '

      Excluir
  5. Ameiii! Todos dão maravilhosos! Eu escolhi este:

    Sweet World

    Achei este nome bem legal.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse post , pode ajudar a quem ainda nao escolheu o nome do seu blog! Bem útil!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  7. Os nomes são lindos ,mas que eu mas amei foi '' Sweet World ''
    beijos <3 .

    algodaodoceteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo lindo'
      (: Que bom que amou'

      Abraços '

      Excluir
  8. São muito fofos os nomes.Gostei de Adolescents in crisis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ele também muito
      fofo ^^
      (: Que bom que amou'

      Abraços '

      Excluir
  9. seu blog é muito fofo,
    e os nomes para os blogs, super criativos!

    ^^

    ResponderExcluir
  10. Retribuindo a visita..
    Seu blog é lindo, gostei dele^^ estou seguindo de volta (:
    Os nomes são fofos, adorei o Cupcakes e Marshmallows só de falar me dá fome :3 ausahsaushas'
    beijos, visita o blog? tem post novo, haha' te espero
    >> Sweet Magia(Clique Aqui )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver , depois dou uma passadinha
      lá :)

      Beijos'

      Excluir
  11. Oi Jhenny, que bom que vc gostou do meu blog, o Dreans Forever. To seguindo aki, bjss...
    barbiedreansforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ameei amiga *-*
    Todos ficaram lindos
    e criativos ^-^

    Kissus

    ResponderExcluir
  13. Hello love, amei o blog, muito liindo *--*
    Estou seguindo, retribuindo a visitinha HIHI'
    Xoxo(Beijos e abraços)
    http://garotadesonhosreais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Hello. Amei os nomes.. mas o que gostei mesmo foi sua meta de seguidores. rsrs. ! vou seguir este exemplo.. Te seguindo tá flor... se puder retribuir será um prazer. Com muito amor Geeh Rodrigues

    ResponderExcluir
  15. eei, amei seu blog, parabéens, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    http://depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi linda vim aqui desejar para vc um feliz natal e tudo de melhor em sua vida. Que Deus te abençoe grandemente. Feliiiiz Natal
    Estou seguindo o seu blog ta? Se quiser dar uma passadinha no meu ficarei muito feliz. Beijoos

    cupcakeofchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Muito legais os nomes! haha
    Seguindo aqui também (:
    Beijos
    http://justagirlfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ui,que nomes mais estilosos.!
    Fiquei mega fã de Confessions of a teenager,super criativo.!

    Dá uma passadinha lá no meu blog?
    http://sweet-rain-girl.blogspot.com.br/

    Kissus.!

    ResponderExcluir
  19. Adorei os nomes! Muito criativos :-) Adorei o blog já estou seguindo.

    Bjs

    Jeans-Apertado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ameei o "Glitter Pump" Jhenny, lindos os nomes.

    ResponderExcluir