Procura-se Postadoras (:

 
Oi lindas <3

Obrigada pelos comentários <3 Como pode ver acima estou procurando postadoras . O motivo você vão ver quando clicar em leia mais ..
 
 Qual o motivo de está procurando postadoras ?
Como todas sabem o blogger(em geral) se encontra com muitos vírus , e eu fico com muito medo de danificar meu pc , pelo motivo posso ficar um pouco sumida aqui , aí quando estiver sem postar aqui , as postadoras postam . 

Qualquer coisa posto 2 vez por semana , vou fazer de tudo para não deixarem vocês outra vez ^^

Se estiver interessado só preencher abaixo:

Nome:
E-mail:
Blog:
Você entra diariamente no blog ?
Vai postar todos os dias possível no blog ?
Posta em algum blog ? Qual ? Deixe o link !
O que acha do Rain of thoughts ?  (Capriche , hauhsauh) 

Prontinho , só aceito postadoras com ortografia boa , meninas que escreve tudo errado não vou querer para postar aqui no RT :3 E para postar aqui é preciso ter blog , pois quero avaliar suas postagens e tals .


Quantas postadoras você está precisando ?
Não sei , por enquanto :/ Dependendo , pode ser duas ! Mais preciso de pessoas atualizadas que postam diariamente aqui .

Bjin!
 

44 comentários:

  1. Boa sorte pra qm vai se candidatar.Lindo blog.Já estou seguindo.
    http://revistaadolescenteevangelica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. :) Que bom que achou meu blog lindo ^^
      rs ' Obrigada por mim seguiir '

      Volte sempre :3
      Bjin!

      Excluir
  2. eu sempre tento ajudar as pessoas, posso tentar ajudar você tb

    fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Nome:Esteffani Fontes
    E-mail: esteffani-vip@hotmail.com
    Blog: http://aosdezesseisanos.blogspot.com.br/
    Você entra diariamente no blog ? K toda hora eu estou on. (Só quando passo mal, ou saio de casa que não entro em meu blog)
    Vai postar todos os dias possível no blog ? Não, não posso.
    Posta em algum blog ? Qual ? Deixe o link !
    http://www.asascontraaparede.com/
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/
    http://www.fugindodarotina.xpg.com.br/

    O que acha do Rain of thoughts ? (Capriche , hauhsauh)

    Acabei de conhecer, então, não tenho nenhuma reclamação, ou opinião sobre. Mas é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Floor ^^ Vou daar uma olhadinha ..
      Aí deepois trago a resposta (:

      Beijoos '

      Excluir
  4. boa sorte na procura de postadoras linda! :D
    ah, seguindo aqui já :D
    bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, esqueci de botar o link do blog kkk'
      so-garotas-entendem.blogspot.com.br/
      1000bjs :*

      Excluir
    2. Hushasuhahsa '
      Obrigada poor seguir (:

      Beeijoo :3

      Excluir
  5. Boa sorte para quem candidatar-se, não posso porque o Blog não ajuda c:
    Beijos..
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (: É eu entendo !!
      É muitas coisas para a gente fazer
      não damos conta ^^

      Abraaçoos ^^

      Excluir
  6. Pena que ja tenho meu blog pra cuidar senao queria participar aqui!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  7. Se eu pudesse postava, mas tenho milhares de blog pra cuidar ^^
    Desculpa xD

    Kiss C:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish ^^
      :O Todo mundo oculpado '
      hsahushuahu '
      Eu entendo Sáah !!

      Abraaaçoos '

      Excluir
  8. Lindo seu blog, já estou seguindo. Sempre que der vou visitá-lo, viu?! Dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue também? Muitíssimo obrigada, beijos pra você <3

    http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir :3
      Assim que der passo no seu
      blog ^^

      Beijoos (:

      Excluir
  9. Lindo Blog !!! Boa sorte na sua Procura hahaha!!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  10. Eu até me inscreveria, mas ultimamente tenho tido vários problemas de saúde e aceitei postar também em um outro blog. Desejo sorte na sua procura de novas postadoras, na grande maioria das vezes falta bastante gente confiante para se postar no blog. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu entendo :/
      É mesmo complicado ^^

      Beijocas (:

      Excluir
  11. Gosto muito de ajudar as pessoas, só não vou me inscrever aqui pois ando bem atarefada se não me candidatava mesmo!! Boa sorte na procura.

    http://hitfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte, tomara que incontre uma boa postadora '3'

    Kissu ;*
    - Wonderland Cherry.
    VISITA?

    ResponderExcluir
  13. Só não vou me inscrever porque não tenho muito tempo, mas boa sorte ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amei seu blog muito lindo ! suas postagens são maravilhosas , passa la no blog concurso no ar valendo prêmios maravilhosos , seguindo aqui ,
    por favor participa la ?? sua presença
    é muito importante pra mim !!!
    link do concurso : http://justadream-oficial.blogspot.com.br/2012/12/especial-concurso-de-natal.html?showComment=1355505429687#c207
    9338246142949321

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG *--* Obrigada ^^
      Vou veer se daar (:

      Beijoos ^^

      Excluir
  15. Ai fofa, eu queria muito postar aqui, mas eu ainda não tenho experiência nenhuma, entrei na blogsfera esses dias!
    Um beijo...
    http://cantinhogc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nome:Amanda Pires Vieira
    E-mail:piresvieiraamanda@gmail.com
    Blog:Mundo Barbie News (vc conhece né?)
    Você entra diariamente no blog ? Sim
    Vai postar todos os dias possível no blog ?Sim
    Posta em algum blog ? Qual ? Deixe o link ! Eu posto em dois. Mas fiz uma programação temporaria. Blog 1- barbie-moda-quente.blogspot.com Blog 2- amodabarbie.blogspot.com
    O que acha do Rain of thoughts ? (Capriche , hauhsauh)Eu amei quando eu vi o RT, achei ele kawaii e estiloso. Eu amo as postagens e a dona é maravilhosa :).

    ResponderExcluir
  17. Seu blog é lindo, amei! Bem que eu queria, mas tô procurando para o meu, também tô sem tempo, infelizmente :(
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi florzinha. Eu não vou negar, seu blog é maravilhoso, quem me dera se pudesse ser postadora daqui hein? Só não vou me candidatar pelo fato de que o meu blog já ocupa muito do meu tempo, cuidar de dois eu ia ficar loucona haha... Mesmo assim, sucesso!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG *-* Obrigada flor :3
      Eu enteendo '

      Beijãao '

      Excluir
  19. Nome: Lisa
    E-mail: lisa_fanmail@yahoo.com (o da conta do Blogger é maguinha_lee@hotmail.com
    Blog: lisa-purple.blogspot.com
    Você entra diariamente no blog ? Sim
    Vai postar todos os dias possível no blog ? Sim
    Posta em algum blog ? Qual ? Deixe o link ! Sim, lisa-purple.blogspot.com
    O que acha do Rain of thoughts ? (Capriche , hauhsauh) Eu amo esse blog. O desing é super agradável, os posts são de qualidade... eu diria q o seu blog é perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco dou a resposta
      no seu blog :3

      Beijoos '

      Excluir
  20. Nome: Kellen Meelo (Keelh)
    E-mail: b.mundopink@gmail.com
    Blog: Barbie Mundo Pink
    Você entra diariamente no blog ? Siim
    Vai postar todos os dias possível no blog ? Siim
    Posta em algum blog ? Qual ? Deixe o link ! Por enquanto não'
    O que acha do Rain of thoughts ? asahus' Tá vou caprichar, porque eu amo a Jhenny, e adoro postar em um blog junto dela, enfim o Rain of Thoughts é super fofo é seria um prazeeeeer imenso postar aqui'

    ResponderExcluir