Resultado + Californianas Coloridas , você usaria ?

Nail-arts-ano-novo-01_large 
Ei minhas borboletas (:
Primeiro , venho trazendo o resultado da brincadeira de ontem , a imagem que eu escolhir foi a 4 , e quem acertou primeiro foi a Yonna hyun , parabéns flor . Mais tarde coloco seu blog no divulgando , ok ? Segundo , vim trazer lindas imagens de cabelos coloridos ! Vocês usariam ? Confiram as fotos !


 
 

 

 

 Então , vocês usariam ? Deixe o coment falando ;) Eu usaria é claro , acho lindas mechas californianas ^^ Combina super comigo , e como você ? enfim .. Deixe seu comentário!

Beijos !!

42 comentários:

  1. Usaria o da 3ª foto a ultima, a começo azul e fim verdinho *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito linda ^^
      Usaria a roxa , com rosa e azul *-*
      São lindas!!!

      Abraços;*

      Excluir
  2. Fico muito feliz em ter ganhado por aqui , muito feliz mesmo ;)

    http://fantasy-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não usaria um colega fez no cabelo dela acho que não ficou tão bom pois o cabelo dela era lindo agora ta muito estranho =(

    1ahistoria.blogspot.com.br ~~> Gosta de ler ?

    Seguindo o/ adorei seu blog lindo *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então , eu acho que para fazer
      californianas coloridas tem que combinar
      bastante com a pessoa .
      Talvez não combine com ela !!
      Se não combinar , fica realmente muito estranho ;)
      Obrigada por seguir , já vou dar uma passadinha
      no seu blog .


      Abraços;*

      Excluir
  4. Eu usaria!Obrigada por seguir o meu blog!Estou seguindo o seu!Eu tenho outro blog,se quiser passar lá:
    amigadoslivros.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar no comentário acima que eu tenho mais um blog:
      mhtudodebom.blogspot.com
      Beijos!

      Excluir
    2. Denada ^^ Quando eu estiver com tempo , dou uma passadinha no seus blogs , ok ?


      Abraços;*

      Excluir
  5. Usaria com certeza, a rosa com azul. Acho tão lindo *o* Mas vou fazer a mais tradicional mesmo, que é o loiro! Adorei o post!

    Obrigada pela visita la no blog, tem post novo la , comenta?
    Beijos, http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Espero novos posts! Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho! Se puder de sugestões de maquiagens que queira que eu faça; ou postagens sobre moda, unhas, cabelo, corpo, etc. Beijos http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou daqui ,
      fico feliz por isso :)

      Abraços;*

      Excluir
  7. Eu acho que eu usaria...mas não tenho certeza não kk
    bjoos
    estilo você -perfil

    ResponderExcluir
  8. Se fosse para usar iria usar,a imagem 2,da 3ª imageem.

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também usaria a 2º :)
      É tão linda!!

      Abraços;*

      Excluir
  9. Usaria todas se fosse possível! Tipo, uma em cada dia... mais como estraga o cabelo toda a química... é mais fácil fazer de mês em mês. Minha amiga, já pintou as pontas de roxo... E também já pintou de laranja, vermelho e roxo. Tudo misturado, alsçaçsl. *-*

    Beijos, Mollie.
    I'm Fucking a Zombie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo ^^ Verdade , pintar
      muito as vezes estraga o cabelo
      devido a química :/

      Abraços;*

      Excluir
  10. São lindas,usaria com certeza.Acho muito bonitas,e adoro coisas coloridas,usaria sim!

    ResponderExcluir
  11. Oii flor muito obrigado pela visita no GPP adorei seu blog lindérrimo amei seguindo segue esse blog? ficarei grata

    http://seven-wo-teen.blogspot.com.br/ bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar lá sim , flor !
      É claro !

      Abraços;*

      Excluir
  12. Se fosse para mim escolher
    alguma para usar, eu escolheria
    a 3° imagem. O.O ameii.

    Chuvasdeparis.blogs...

    ResponderExcluir
  13. Ah, posso me afiliar?

    Chuvasdeparis.blogs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acc sim :D Me coloque
      e aviso aqui !!

      Abraços;*

      Excluir
  14. Sou morena, então não é tão facil achar uma cor que combine. Mas acho que o caramelo com um degradê para o vermelho ficaria legal u.u

    beijoos

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu usaria!! Sempre quis usar!
    smeninasbl.blogspot.com
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  16. Eu quero fazer agora a rosa com azul rs!! Desejo tudo de bom e do melhor pra vc e seu blog nesse ano que se inicia.. Beijos
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
  17. é claro que eu usaria na verdade eu uso CAliforniana calorida HUASUHASUHASHU'

    #Bezoos~> Kashmeres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu não só usaria como tenho *w*
    A-M-O mechas californianas :):)

    Beijocas :*

    ResponderExcluir