Sorteio: 100 seguidores !

Tumblr_mfc1luztky1qbqsevo1_500_large 
Oi lindas *-*
 Como eu havia dito , que quando eu completasse 100 seguidores iria fazer um sorteio e aqui estou eu ^^ Pois é , resolvir fazer o sorteio , o sorteio será realizado pelo site Sorteador.com.br . Para saber mais sobre o sorteio clique em leia mais ^^
 
Regras:
-Seguir o blog .
-Colocar a imagem do sorteio na barra lateral.
-Fazer um post falando que está participando.

Prêmios:
Divulgação por 2 semanas no blog .
Entrevista (pode ser que eu mude de ideia)

Ficha:
Nome:
E-mail:
Blog:
Número de participante:

Como faço para ganhar chances extras?
Cumprir as regras , se cumprir todas deixe um comentário ^^ Exemplo , eu cumprir todas as regras e fui a primeira a participar ai no caso no número de participante colocarei ''1 e 2'' , dois números ^^ Entendido ?

Imagem:

Bom gente é isso ^^ Estou hoje sem ideia :/ huasha ' se quiserem algum tuto , podem pedir ^^ Espero que participem '

Bjin!

Gente daqui a pouco vou fazer um post para os afiliados ^^ vai ser só de aviso mesmo (: Preciso falar algo sério com os afiliados .

26 comentários:

  1. Flor, já estou te seguindo de volta
    Beijos

    Bomb Of Cupcake

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 100 seguidores! Que venham muitos 100 seguidores a partir de agora!!
    Beijos, Chovendo Diamantes

    ResponderExcluir
  3. Oiie, queriada, amei o seu blog.. Já estou te seguindo... Um grande beijo de caramelo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Que venham muitos mais =)

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 100 seguidores, e não vou participar do sorteio, sorry. Amei muito aqui! seguindo já :)
    ~ Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , que pena que
      não vai participar :/

      Beijoos'

      Excluir
  6. Nome:Amanda Pires Vieira
    E-mail: piresvieiraamanda@gmail.com
    Blog: Mundo Barbie News
    Número de participante:1

    Fiz todas as chances extras tá lindinha?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar ~
      Talvez eu adie o sorteio ^^


      Bjoos '

      Excluir
  7. Nome: Sabrina
    E-mail: mundoencantadodabarbie@gmail.com
    Blog: mundoencantadodabarbie.blogspot.com (Mundo Encantado da Barbie)
    COloquei sobre o sorteio nesse post >> http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/2012/12/imagens-reais-blonds-blond-diamond.html
    Número de participante: 2


    Beijoos!

    ResponderExcluir
  8. Oi meu blog pode ser afiliado do seu blog?
    me deixe a resposta no meu blog: http://girlspopi.blogspot.com.br/

    beijoos*--*

    ResponderExcluir
  9. Nome: Pamella
    E-mail: universomagicodabarbie@hotmail.com.br
    Blog: Universo Mágico da Barbie
    Número de participante: 3
    Fiz um post sobre isso!
    http://universomagicodabarbie.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-do-blog-rain-of-thoughts.html

    ResponderExcluir
  10. Nome:Lara
    E-mail:larambmenezes@hotmail.com
    Blog:Fashionistas Beauty
    Número de participante:4
    Sigo o blog, a imagem ta na barra lateral
    e vouu fazer o post

    ResponderExcluir
  11. Parabéns !! E está rolando um concurso no meu blog participa ??

    http://diarydepatricinha.blogspot.com.br/p/concurso-miss-patty-do-mes.html

    ResponderExcluir
  12. oicabei de seguir seu blog

    vou perticipar do sorteio


    Nome:keila
    E-mail:keiladario@gmail.com
    Blog:diariodebarbieloka.blogspot.com.br (diario de barbie )
    Número de participante: tres (3)

    ResponderExcluir