Tá sem Inspiração ? Aqui a solução!

 563754_382509078509626_1935506396_n_large
Oi minhas leitoras do coração *-*

Todas nós blogueiras já passamos ou iremos passar pela falta de inspiração . Por um momento a qual não consiguimos criar nada ! Veja aqui soluções para nunca mais ficar sem inspiração .

1-Visite o We Heart It .
Quando estamos sem inspiração é sempre bom visitar o We Heart It , é um site ótimo que abriga fotos lindas e inspiradoras .

14p1qr41_large

2-Ouça músicas.
As músicas por coincidência podem ter algo haver com você , ou seja o que você está precisando de ouvir . Preste bem atenção na letra da música , talvez ela há inspire.

Mrekb24_large

3-Leia algumas revistas com assuntos teens.
Ler revistas teens sempre é bom , deixa você super inspirada para postar no blog . Eu mesmo quando estou sem ispiração procuro ler revistas que aborda o tema do meu blog , e bem rápido tenho algo para postar.

  12692683328568_large_large

 4-Visite blogs , sites ..
Visitar blogs e sites são sempre ideais , talvez os blogs tragam inspirações para vocês ^^ Quando estou sem inspiração sempre procuro visitar blogs , talvez eles podem postar algo que te inspire . Mais nunca se esqueça , sem plagiar !

Tumblr_mf8oxutym51rrwy6yo1_500_large

 Prontinho , essas dicas são úteis para todas nós blogueiras , quando estamos sem inspiração ^^ Acho que vão ajudar vocês bastante!

Bjin!

Visite!

20 comentários:

  1. Amei suas dicas.Eu sempre vejo revistas,toda vez tem algum tutorial de cabelo ou makr que vai te ajudar a inspirar.
    Seguindo.
    Mundo das meninas(clica no perfil)
    -Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ^^ Ver revistas dar
      muita inspiração :33

      Abraçoos'

      Excluir
  2. aain , gostei das dicas, não conhecia , aliás , amei o blog !
    Parabéns , seu blog é lindo e abençoado !
    Que Deus continue te abençoando.
    Gostaria de convidá-lo para visitar o GOC.
    Não repara a bagunça que está lá , ainda está em fase de mudanças ... Se puder seguir, pra mim será uma honra tê-la por lá (:
    Espero que goste (:

    Beijins , a paz de Christ ;* ;*

    >> http://girls-of-christ.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 Que bom que gostou das dicas ^^
      Obrigada (: Fico feliz em saber disso ...
      Pode deixar que vou dar uma passadinha lá *-*

      Abraços '

      Excluir
  3. Sempre faço isso, e resolve realmente o problema.
    bjoos

    http://blog-purpleparty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ler revistas teens e outros blogs sempre me deixam inspirada, as vezes até demais GAUAHAUAHAUA

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (: Me deixam também ^^
      E não é pouco , hsauhsha '

      Beijoos '

      Excluir
  5. Sempre faço isso, e sempre me dá muita inspiração, amei o post, as dicas são bem úteis para quem não está com inspiração. Esse Blog lindo foi criado no mesmo dia que o meu ^u^, só que o meu é horrível e o seu é incrível. Seguindo aqui.

    >> we--love--cherry.blogspot.com.br/
    C: XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daar muita inspiração mesmo ^^
      Que bom que amou o post '
      Seu blog ? HORRÍVEL ? nunquinha
      flor , ele é lindo (:
      Amei ele , já estou indo seguir (:

      Abraços '

      Excluir
  6. Ótimas dicas, adoro visitar o We Heart It ♥
    Seguindo aqui, Kissus ~
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ^^ Também adoro visitar o We Heart It :3
      Obrigada por seguir *--*
      Volte sempre !

      Excluir
  7. Concordo com as ideias, principalmente a do WHI, sempre entro. c;

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ^^ Que bom que
      concordou com as dicas *--*

      Abraços :3

      Excluir
  8. Ótimas dicas , ultimamente a minha inspiração está muito fraca. :c

    Kissus <3
    gotas-de-fofura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou as dicas
      ótimas *-*

      Abraços '

      Excluir
  9. Amei as dicas! Seguindo, se não for Muito Incomodo Segue de Volta? -> http://springdr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou *-*
      Obrigada por seguir , sigo
      sim ^^

      Abraços :3

      Excluir
  10. Estou passando por isso agr, estou sem inspiracao e seu post ajudou muito, eu jah estava visitando blogs pra ver se minha inspiracao aumentava hihi
    Estou seguindo seu blog e segue d volta pfv?
    http://souotomeecomorgullhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (: Que bom saber que
      o post te ajudou ^^
      Sigo sim :@

      Abraçoos :3

      Excluir