Tênis ou Salto ?

533757_329276790513243_361577355_n_large
 Yoo!
 Resolvir fazer um pequeno e simples debate aonde vocês iram depositar (hsausha) suas respostas. No último debate que fiz foi perguntando qual vocês preferiam , Demi ou Selena . E quem ganhou foi a Demi , é claro ! Dessa vez venho perguntando , qual preferem : Tênis ou Salto , eu prefiro salto , sou apaixonada por sapatos ^^

Tênis:



 

Na verdade gosto dos dois (tênis e saltos) , porque não é em todos lugares aonde você pode ir de saltos . Então nessa hora um tênis é bem melhor e mais utilizado.

Salto:
 


 

Recomendado para usar em festas , aniversários .. E de preferência de noite . Muito amado pelas mulheres , mais infelizmente não é em todos lugares aonde possa se usar um belo salto (hsahsau)  . Mais uma bela vantagem para o tênis .

Então qual preferem ?

Beijos , até a próxima !

12 comentários:

  1. Tênis!São super confortáveis,e nos deixam a vontade para andar em medo de tropeçar e cair(risos).Até por que não gosto de salto.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de tênis por esse
      lado ^^ Mais prefiro sapatos , husahus'
      São tão lindos e delicados '


      Abraços (:

      Excluir
  2. Tênis,não sou muito de salto,mas admiro quem usa.!
    Quando usei eu tropeçei,e quase quebrei o tornozelo (*puts),e também percebi que não tenho idade pra isso.!Quem sabe mas velha,né?

    Visita?
    http://sweet-rain-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tênis! Gosto muito de Salto... mas só pra festa! E fora que tênis é bem mais confortável!
    Beeijos..
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim é esse , não é em todos
      lugares que dar para usar saltos !
      concerteza ele é mais confortável *--*

      Beijos'

      Excluir
  4. Salto,acho mais fashion,bonito,eu não consigo ficar usando tênis nem para ir a escola,mas quando eu uso só uso mesmo All Star,eu uso muito salto,mas nem tanto para quando tiver maior,não ficar com problema de coluna,nem com as veias alteradas,quando não uso salto uso sapatilha,eu amo muito salto,até minha bota é,mas não uso SOMENTE saltos..

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (: Também amo salto ^^
      De vez em quando uso Tênis !!

      Beijos'

      Excluir
  5. Salto, pra mim é melhor, é mais diwo!
    Eu tenho um allstar mais quando estou em cima de algum salto me sinto mais poderosa e melhor rsrsrs
    e salto é uma salvação para as meninas baixinhas, rsrs!

    Beijocas Jhenny.!

    ResponderExcluir