Tutorial - Papai Noel Voando pelo Blog!

Tumblr_llmkkr08ek1qcv9d7o1_500_large

Oi flores do jardim !

Desculpem, por me ausentar um pouco as vezes a falta de inspiração me ataca e a falta de tempo também, hoje trouxe o tuto de uma coisa bem fácil é claro fofa, o papai noel fica passando pelo blog em um trenó, com as renas e tal, eu acho bem fofo e até uso no meu blog, já que fica bem bonitinha, logo nessa semana do natal, go,go,GO?


Adicione um gadget HTML/Javascript e nele cole:
<script type="text/javascript" src="http://blogparts.giffy.me/0017/parts.js"></script>
Prontinho, é só.. Querem mais alguma coisa?

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Verdade ^^
      Fica muito fofo mesmo :33

      Abraçoos '

      Excluir
  2. posso mi afiliar?
    http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver seu blog ^^
      Deixo a resposta lá (:

      Beijoos '

      Excluir
  3. eu uso este tutu.

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai amei o tuto,coisinha bem cute pro blog^^
    Bem o design tá lindo amr,xonei mesmo*--*
    Dá uma passada no Cerejinhas,to pensando em mudar de nome!
    Beijos amorzinho!!!*-*:)
    docecerejinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (: Verdade floor !
      Que bom que gostou ^^
      Pode deixar que passo no
      seu blog e deixo um comentário :33

      Abraçoos '

      Excluir
  5. Bem fácil e cute!

    Amei o tutorial!!
    curti por favor?http://www.facebook.com/pages/Galaxia-Teen/105807259592122 Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (: Verdade ^^
      Que bom que amou !
      Pode deixar que assim q der
      eu curto (:

      Beijoos'

      Excluir
  6. Fica bem fofo o papai noel voando pelo blog, estou vendo em vários blogs.
    bjoos

    http://blog-purpleparty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (: Fica mesmo ^^
      Pelo fato de ser natal ,
      todos estão colocando ^^
      Acho bem bonitinho :33

      Abraçoos'

      Excluir
  7. nossa, a cada dia que passa, os tutoriais vão ficando mais fáceis *o*
    porque não coloca aqui no blog?

    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (: Né moça ?
      Vou procurar postar mais
      tutos para vocês ^^

      Abraços :33

      Excluir