Você Usaria? Sneakers !

Tumblr_lppvt5eyjy1qml9koo1_500_large_large 
Oi meninas lindas *-*
Que aí conhece os sneakers levanta a mão ? \o/ he . Não há quem não conheça , sneakers são aqueles tênis de cano alto , que fez muita fama entre as celebridades e fashionistas .  Eu (minha opnião) , não usaria , acho que não combina comigo :/ . Enfim ! Mais mesmo assim acho eles tão lindos , vamos ver as imagens ?

sneakers2

 Guia do look: como usar sneakers

Acho eles tão lindos com short *-*

Sneakers

Sneakers Isabel Marant
PIREI *-* Oncinha , OMG ! Que lindo!

São lindos né ? Amei o de oncinha , husahu ' Amo onça (hulhu) .

Vocês usariam ?

Falta um seguidor para nossa meta \o/ (coloquei um top comentárista no canto quando chegar janeiro quem comentar mais vai ganhar presente , meus leitores  do BFG continuam aqui lendo e comentando no meu blog , fico feliz com isso :D)

20 comentários:

  1. Eii,\õ/
    Tenho dois sneakers,um preto,e um rosa,com azul,acompanhado de marron claro.!
    Acho um charme,eu adoro usar com shortinho,calça e de vez enquando vestido,que fica super descolado.!

    Obrigada pela visita em meu blog,fico feliz."!

    http://sweet-rain-girl.blogspot.com.br/

    Kissus,aê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , acho lindo com short ^_^
      Denada ^^

      Abraços'

      Excluir
  2. Usaria , claro até tenho um mas mesmo assim acho estranho para pessoas que tem as pernas fininhas como eu , amo senackers !

    http://fantasy-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo , mais não sei se combina
      muito comigo , husahsah '

      Beijos (:

      Excluir
  3. Eu não uso sneakers.
    Mais ate que os últimos
    estão fofos!


    -Beijos!
    >>http://acordando-de-um-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não uso (: Mais acho
      ou sneakers lindos^^

      Abraços'

      Excluir
  4. Awn, eu amoooooooooooo sneakers, são lindos, descolados, diferentes e hiper confortáveis!!!Eu tenho um lindo!Hahahaha.
    Amei o post!

    Flor, muitíssimo obrigada por me ajudar com a minha meta. *-*
    Sou sua seguidora número 150!!!!!!!!!!Uhuuul, parabéns, você também alcançou sua meta!

    Bisous.
    http://pequenomuffin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (: Que bom que amou !
      AHHHHHHHHHHHHHHH *-* Completamos ^^
      Mais tarde faço o post '

      Abraçoos'

      Excluir
  5. Eu acho bem lindo nos outros mais acho que nao combina mt comigo. Foi yma bela tendencia esse ano

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que não combina muito
      comigo :/

      Beijos!

      Excluir
  6. Eu até tenho um.
    Acho que tem que ter bom senso e saber com o que combina.
    Esses sneakers das imagens estão lindos *-*
    Beijos!
    Pingente de Borboleta

    ResponderExcluir
  7. Usaria C-O-N-C-E-R-T-E-Z-A!
    Eles são lindooos, tenho 3...
    Seguindo aqui, muito lindo seu blog ;33
    pietracostantin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo , ah obrigada por
      seguir <3

      Beijos'

      Excluir
  8. Não faz meu estilo,mas admiro quem usa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não faz o meu :/
      Mais acho lindos!!!

      Excluir
  9. Não usaria,não combina nem um pouco comigo nem meu estilo',eu não admiro muito,aliás eu acho meio feinho,um estilo slá..

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não combina comigo ^^
      Mais acho até que bonitos , só que um
      pouco estranho :/

      Abraços;*

      Excluir
  10. CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA o.o Eu A-M-O Sneakers, apesar de não ter um, UHASHASUAHSUAHS. Eu usaria sim ^--^

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , eu acho que não combinam comigo ..
      HUSHUASHUSAHUSAHUSA '

      Excluir