Avaliação de blogs #1

 
Olá terraquios (?)  
Gostaria de agradecer pelas participações do quadro '' Avaliação de blogs '' , ainda há tempo de participarem , se quiserem ser avaliado cliquem aqui  . Hoje estarei avaliando três blogs o Pink Strawberry , Dreamers for Princess e o Kawaii-Things.

Lembrando que não estou aqui para julgar ou deixar ninguém para baixo , estou apenas avaliando os blogs que me pediram , lembrando que vou ser bem sincera , pois odeio falsidade  :/  Enfim , vamos as avaliações ?

Keep calm and read more ?



URL: 
Bom , a URL é ótima contém somente o nome do blog , apenas o que atrapalha é que na URL a palavra Strawberry esta com ''n'' já no nome do blog está escrito com ''w'' , acho que isso dificulta um pouco o leitor na hora do acesso do blog , mais tirando isso , URL perfeita . 9/10

Design:
Bom , o design está bom . Ela usou apenas o necessário na sidebar , as cores do desing foram bem escolhida , enfim . Design perfeito ! 10/10 

Postagens:
 As postagens são ótimas , contém pouquíssimos erros de português . Posta super bem , claro e objetivamente . Nada do que reclamar . 10/10

Nota final :29/30 
Parabéns!


URL:
Bom , na minha opinião a URL está muito grande e difícil para os leitores gravarem , além da escrita do nome do blog já ser difícil ela acrescentou na URL a palavra Little . O que dificulta a muitos. 8/10 

Desing:
Bom o design é ótimo , eu adorei . Apesar dela escrever os inícios das palavras com letra minúscula , não afetou a pontuação . As cores são bem escolhidas , combinam entre sim . Enfim , lay super organizado . 10/10 

Postagens:
Bom , as postagens são de conteúdo interessante . Mas a blogueira tem alguns errinhos de português , e em alguns títulos ela os iniciou com letra minúscula . 8/10

Nota final:26/30
Parabéns!


URL:
Nossa , URL perfeita ! A blogueira só usou duas palavras pequenas , o que fez da URL mais fácil de decorar . 10/10

Desing:
Bom , adorei o design . Só aconselho que coloque um Status , as cores foram bem escolhidas , apesar de ser cores claras não afetaram na leitura . E os gadgets são só os necessários . Deixando o blog super organizado. 10/10

Postagens:
 Bom , as postagens são ótimas , super organizadas . Quase não vi erros na sua escrita . Só não gostei do efeito que ela colocou nos links e em algumas palavras , as cores ficaram bem claras , e dificultaram bastante a leitura , tirando isso postagens perfeitas . 9/10

Nota final:29/30 
Parabéns!

Bom , acho que avaliei super bem , fui sincera e falei toda a verdade . Adorei avaliar os blogs , amanhã terá mais avaliação , ok ? Ah , e dar tempo de participar , ok ? 

Beijos :*

37 comentários:

  1. Uai,eu me inscrevi e não apareci..buuuua!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as avaliações,visitei todos os blogs e conferi tudo o que você disse,e realmente estava certa.
    Beijos!
    hhttp://barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou a avaliação
      amore ><

      #Kisses , XOXO ♥

      Excluir
  3. Adorei as avaliações, haha mandei o meu lá u3u

    ResponderExcluir
  4. adorei as avaliações *_*

    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as avaliações, inscrevi o meu blog no último post :)
    Louis My Boo Bear

    ResponderExcluir
  6. Realmente, está certa com a URL, vou mudar imediatamente!. Me alegra saber que gosta das postagens e do lay. Otimas as avaliações!, todas certinhas!.

    Bejinhus ^-^
    Hahaha ~Estou super feliz!

    ResponderExcluir
  7. Awn *--*, obrigada pelas dicas Jhenny, irei rever.. eu realmente acho a url bem grande.. mais infelismente não havia dominio.. por esse motivo quero comprar o dominio apenas kawaii-things *--*,
    Mais uma vez fico muito feliz por ter sido avaliada..

    http://kawaii-little-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denada ;) Siim , ficaria bem mais
      fácil .

      Beijos :*

      Excluir
  8. Obrigada por avaliar, e por ter gostado do meu blog :)

    ResponderExcluir
  9. O blog Kawaii-Things é lindo!
    Visitei e amei!!
    Visitem ~~ Vices of Life ~~
    Retribuo seguidores e comentários.

    ResponderExcluir
  10. Oii
    adorei a idéia
    muito legal, e super diferente isso...
    : )
    seu blog é super fofo, com esses docinhos em cima...haha
    minha querida tenha uma linda semana
    que Deus te abençoe
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Achei estranho essa avaliação, é que suas barrinhas não estão alinhadas, seu URL é diferente do nome do blog, e seu mouse tá com defeito. Meu blog não é perfeito, mas já vi a Kaorii do Kawaii World fazendo avaliação, as avaliações dela são justas, e o blog dela é perfeito.
    Acho que para avaliar outros blogs, o seu tem que ser melhorado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui querida , seu pc deve está com problema ><
      Aqui na minha casa está tudo normal !
      E outra você não pode falar nada pois seu blog não
      é perfeito . E sobre a URL eu tenho cabeça e não iria por
      na URL .. rainofthoughts.blogspot.com . Primeiro pois seria
      muito dificil dos leitores gravarem , e outra , é muito dificil de
      escrever . E isso não tem nada ver , só mais minha URL assim , pois
      é bem mais fácil de decorar. E que barrinhas ? Nem barrinhas eu tenho. Meu
      mouse com defeito ? Aqui em casa não tão com defeito ç-
      Tenha certeza para depois falar , ok fofa !

      Excluir
    2. Acho que seu pc é que está com defeito ^^
      AAFF ç-

      Excluir
    3. Quando você faz um blog, tem que testar tudo.
      Suas faixas dos títulos da barra lateral, não estão alinhadas.
      E seu mouse está com problema de alinhamento nos links sim.
      Eu sei que meu blog não é perfeito, mas conheço alguns que são,
      e o seu nem chega perto deles.
      Seu blog está longe de poder fazer avaliações.
      Meu blog não é perfeito para que eu faça avaliações de outros blogs,
      e o seu também não é.
      O que eu fiz foi uma crítica construtiva, não precisava se irritar. Isso só mostra sua imaturidade.
      Eu não xinguei e nem ofendi, só falei minha opinião.

      Excluir
    4. Querida eu testei e não estou irritada nem um pouco ><
      Críticas construtivas são ótimas só
      acho que você deveria ter pelo menos uma certeza antes
      de falar as coisas, acho que se tudo isso tivesse mesmo
      errado ninguém participaria , ok ? Odeio brigas , então vou
      ficar calada :#
      E tenho muitas condições de fazer avaliações ok minha
      flor e quantas . Então .. E você pelo visto deve ter conhecido
      meu blog hoje , certo ? Então não sabe de nada que se passa
      por aqui , blz ?

      Beijos :*

      Excluir
  12. Oi flor!
    Vim retribuir a sua visitinha la no meu blog
    Amei a ideia :)

    http://luanagarcia-sos-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindinhos os blogs, só conhecia o KT! E que bom que terá mais avaliações, eu adoraria participar ^^

    Too-Kawaii
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , eles são lindos !
      Se quiser é só preencher a ficha que se
      encontra na postagem anterior ><

      Beijos :*

      Excluir
  14. Os blogs são lindos, vou visitar. Ótima avaliação Jhenny ^^

    Até mais :3
    - Apples Flying ~
    VISITA?

    ResponderExcluir
  15. Oi, gostei desses blogs que você avaliou e obrigada por seguir o blog :D

    odiariodesamy.blogspot.com

    ResponderExcluir