Avaliação de blogs #2

Oi minhas lindas !
Fiquei tão esmurecida ontem , não sei se ao certo o lay está bom em todos computadores mesmo ou não , mais quando perguntei , todas disseram que estava certo , então tá . Não iria mais fazer avaliações , pois uma menina disse que a gente não tinha capacidade para isso . Mais acho que não tem nada haver , não vou ficar para baixo por isso , não é mesmo ? Acho que perdir até as ideias . haha ' Só queria avisar que para quem não gosta do blog clique no ''X'' lá em cima , não tem precisão de ficar aqui , pois não forço a presença de ninguém ;) Mais enfim .

Irei avaliar quatro blogs . Acho que irei avaliar 2 vezes por semana , se não continuar acontecendo essas críticas e tals . Vou ver se dou conta de avaliar o tanto de blog que pediu . Acho que vou fazer até o dia 10/02 , se eu não der conta de avaliar tudo , não fiquem tristes , tals . Quem sabe tenha oportunidade em outra coisa , pois as aulas estão começando , aí vocês sabem né ? Bom , hoje vou avaliar o Princesa de All Star , Censored , Lucy Panther Pink , Wonderland  . Vamos a avaliação ?

~ Lets Go ?


URL:
Bom , a URL é boa apesar de ser um pouco grande , mais isso não afetará a pontuação . 10/10

Design:
O design é bem legal , porém tem alguns problemas . As páginas não funcionam apenas a de Início , no Status ela colocou um fundo branco no texto , na minha opinião não ficou muito bom ,  em '' Participando + Selo de crítica '' uma imagem está ultrapassando a sidebar o que deixou o design um pouco desorganizado , mais tirando isso o design ficou muito bom . 7/10 

Postagens:
Bom , suas postagens são ótimas , super organizadas . A blogueira posta muito bem , quase não vir erros no seu português . 10/10

Nota final:
27/30
Parabéns!

URL:
Nossa ! URL perfeita , só contém duas palavras o que deixa mais fácil de todos decorarem , nada difícil e grande . URL ótima . 10/10

Desing:
Bom , achei muito cute o efeito que ela usou na entrada do blog , muito bonitinho . O design é bem fofo , só não gostei dos PNG'S que ela usou no banner , acho que ficaram mal feitos (-)  . Aconselho que ela coloque um título no Status e uma imagem ou então coloque o ''Bem vindos'' no lugar (-) . Ela usou poucos gadgets e o blog ficou super organizado . 8/10

Postagens:
Achei as postagens bem interessante , super organizada . Imagens do mesmo tamanho , poucos erros de português , enfim . Ótimas postagens , adorei ! 10/10 

Notal final:
28/30
Parabéns!

URL:
Achei que URL apesar de ser bem grande não é tão difícil dos leitores gravarem não , não efetou a pontuação . 10/10

Design:
Bom , o design não é bom , acho que precisa de algumas personalizadas . Primeiro , acho que você deveria por um Status , como primeiro gadget da sidebar . Outra coisa que deveria fazer , é mudar a fonte para uma mais legível , tipo '' Georgia , Arial , Droid Sans  .. '' e definir uma cor para letra , como preto e cinza escuro . Diminuir as imagens do gadget Afiliados e do gadget Administradora . Na sidebar tem algo desnecessário tipo o '' Porque o Lucy Panther Pink foi criado '' Acho que ela deveria fazer uma página apenas para isso ou então excluir esse gadget . Ah , e tirar a navbar . Enfim , o layout precisa de algumas personalizadas. 5/10

Postagens:
Bom , suas postagens contém alguns errinhos de português , suas imagens não estão centralizadas e nem do mesmo tamanho , e ela usa alguns gifs que pesa as postagens .  E como disse acima aconselho a ela definir apenas uma cor para fonte , para seu blog não ficar em estilo carnaval . 5/10

Nota final:
20/30
Precisa melhorar :/

URL:
Nossa , sua URL é muito grande ,  as palavras são bem dificeis para decorar . 8/10

Design:
Bom , achei o design perfeito . Bem legal . Apesar de ser um design amarelo , com rosa e verde . Só acho que ela tire o volta ao topo do blog dela , pois está com defeito . E tirar o gadget Etiquetas , acho um pouco desnecessário , já que ela já tem a página de Goodies , mais isso não irá afetar na sua nota . 9/10

Postagens:
Postagens boas , só aconselho que não fique usando blockquote em todos inícios de postagens , e coloque as imagens de mesmo tamanho . E também não use muitos gifs , e nem essa cor verde em algumas palavras , pois afeta muito a leitora . 7/10 

Nota Final :
24/30
Blog bom , mais um pouco fica perfeito!

Bom gente , é isso ! Espero que tenham gostado das avaliações .

As inscrições para avaliação estão fechadas ;)

Beijos :* 

62 comentários:

  1. gostei muito das avaliações beijos!


    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nah*gostei da critica ao meu blog! e nem tive uma nota muito má! :b

    *prometo solenemente melhorar os meus "blogodefeitos" aushaush*

    biZus*

    WONDERLAND

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , sua nota foa boa >< Ah , e melhore os seus
      ''blogodefeitos'' HUAUHSAHUSAUHSA . EURI#

      Beijos :*

      Excluir
  3. Oii blogs de MH tbm vale néh?
    Eu já puis o link na quela página láh..
    Bijinhos

    >> Babado MH//Sonhando um Sonho//Creating Monsters <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom , apesar de euzinha aqui não entender
      nada de MH :/ Você que saber !
      Mais prefiro o ''Sonhando um Sonho'' !

      Beijos :*

      Excluir
    2. Ok então avalia o sonhando um sonho em vez do babado monster high ok?
      Kiss

      > Babado MH//Sonhando um Sonho//Creating Monsters <<

      Excluir
  4. Respostas
    1. Flor nós já temos muitos blogs para
      avaliar :/ Não sei se vai dar .
      Não dou conta de isso tudo ^^ E apesar
      de tudo minhas aulas já estão começando ..
      Sorry!

      Beijos :*

      Excluir
  5. Adorei as avaliações, é legal saber de uma outra pessoa se o blog ta bom ou se precisa melhorar..

    http://burnny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quando puder avalia p meu ta!
    Beijos!
    Meu blog ~~ Vices of Life

    ResponderExcluir
  7. Legal a avaliação...Amo o blog Wonderland !!
    teeentime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Awn, amei a avaliação!
    Louis My Boo Bear

    ResponderExcluir
  9. Que legal essas avaliação,se der adoraria que vc em avaliasse,claro se sobrar tempo pra ti >< kk Beijo amor s2
    patydeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor,estou seguindo aqui,adoraria se vc seguisse de volta,Beijos e Obg s2
      patydeallstar.blogspot.com

      Excluir
    2. Obrigada por mim seguir :)
      Ah já te sigo ><

      Excluir
  10. Obrigada por avaliar meu blog! Adorei sua avaliação!! Vou ver os negocios dos png e do nome do blog do cabeçalho, fazer mais bonito! Quando estiver pronto aviso! Adoraria sua opinião! Beeijos!
    Censored

    ResponderExcluir
  11. Oii, ameii o blog!!!

    bloguinhodajuu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aqui seu blog tá legal,o banner está bacana,as avaliações foram ótimas. Bejão!
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns aos blogs avaliados :). Florzinha amei seu blog e já estou seguindo!
    Visite o meu e siga também :). ~Beijos e uma ótima semana!~
    Blog: http://babadodananda.tk/

    ResponderExcluir
  14. Gostei das avaliações, quando as inscrições estiverem abertas você me fala? Quero ser avaliada também. :3
    space-sweet-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Seu senso de critica é muito bom! Valeu a visitinha!

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia os blogs que avaliou, mas gostei das avaliações :D
    Beijos
    >> brilhan-tina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi visita por favor?
    http://world-barbie-lala.blogspot.com.br/#
    http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , queria que você comentasse do
      post , é claro né ?

      Bj :*

      Excluir
  18. Gostei bastante das avaliações,e claro,também dos blogs >__<

    World Of Tutos.

    ResponderExcluir
  19. Gostei da ideia de avaliar blogs, adorei seu blog, e continue avaliando você tem MUIIITA capacidade para isso não se abata com criticas você é melhor que isso!!
    Obrigada pela visitinha flor e parabéns pelo blog é divo!
    xoxo http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. retribuindo a visita flor
    simplesmente amei seu blog
    estou seguindo de volta e volte sempre que quiser no meu blog
    bju

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei essas avaliações.Muito boas.
    Fico só esperando o meu ser avaliado por você(risos).
    Abraços♥
    Visita>>> http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Flor, se as avaliações estiverem muito pesadas para vc, eu faço algumas, ok? É só avisar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Lisa :) Pode deixar que se eu
      precisar te peço .

      Excluir
  23. Jhenny, amei sua avaliação esponjinha ^-^
    Vou ver se consigo concertar as páginas!
    E realmente eu ♥ Português e redação há e gramática também!
    Whaa ^-^
    Obrigada eu também achei, e cada um dos nomes tem um significado importante para mim!
    Bjinhos Vick ^-^ //Princesa de All Star

    http://princesadeallstar-vick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei a ideia flor, tá fazendo sucesso pode continuar viu? Ah quando as inscrições abrirem me avise viu?
    Kiss ;*
    todadelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oiiii!
    Tenho uma tag para você no blog: Babado MH e Sonhando um Sonho
    É só clicar no link abaixo!
    >> Babado MH//Sonhando um Sonho <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela tag flor :) Mais
      eu não respondo tags :/
      Que pena !

      Excluir
  26. Adorei as avaliações... você avalia super bem! Pena que as inscrições estão fechadas. =(

    Beijos e até, chassy-bomb.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  27. Oie meu nome e ana luiza gostaria que participasse do meu blog e tambeim escrevesse comentaria vc ja esta na minha lista de blogs
    meu blog e:
    www.rascunho-de-caneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por pô meu blog na sua lista .
      Mais queria que o comentário fosse sobre
      a postagem :'(

      Excluir
  28. Pode fazer avaliação do meu blog??
    Amei demais as suas avaliações são bem sinceras o3o
    #May-Sun

    layrakauana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor , desculpe mais não estou tendo tempo ><
      Mais se sobrar algum tempinho é claro
      que avalio seu blog !

      Excluir
  29. Amore..dá para refazer de novo?Já mudei tudo,e conferi e não tem nenhum errinho,só as vezes que o google fala que Panthers Pink está errado mas e marca..kkk' *-* O design já está mudado!!!Beijinhos
    http://lucypantherpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir