~ Avatares : Asiáticas !

Hey minhas pelucias ~
Como estão ? Espero que estejam bem *-* Eu estou ótima ! Bom hoje resolvir trazer alguns avatares de asiáticas para vocês . A primeira vez que trago avatares para vocês , viva \o/ huahsauh . Por esse motivo não ficaram perfeitos , pouco a pouco aperfeiçoarei . Então , espero que gostem dos avatares .
Let's Go !





 Não ficaram perfeitos nem maravilhosos , pois esses são os primeiros que trago para vocês :/ Então não reparem os defeitos , hahaha . Se forem usar me avisem ! 
Reblogar ? Só com os créditos !

Beijos!

60 comentários:

  1. Adoreei seus avatares! Ficaram lindoos *--*
    Também não sabia fazer e ficavam horríveis hahaha'
    Para fazer avatares melhores é só uma questão de tempo!! c:

    Beijoos, flor!

    Senhorita Adolescência [ perfl ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? hahaha *-*
      Que bom que achou lindos
      os avatares :3

      Beijos :*

      Excluir
  2. Adorei ! A última é a minha preferida . Eu adoro fazer avatares tem até um tumblr só deles rsrs
    Essas fofas estão nos conquistado cada dia mais (:

    visita ? pleasejulia.blogspot.com , te segui (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo :) Huahsua !
      Verdade! Visito sim ^-^

      Bj bj :*

      Excluir
  3. Adorei o que mais gostei foi o do meio da segunda linha

    marichimirra.blogspot.com.br

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo ^-^ Minha preferida
      também !

      Beijoos!

      Excluir
  4. Amei os avatares! O que eu mais gostei foi o da menina com a Orelinha do Mickey!
    Muito obrigada pela visita! Ja seguindo aqui, segue de volta para me ajudar na meta?
    Beijoooks!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou ! Acho que já sigo
      o teu blog :3 Mais vou lá confirir !
      Obrigada por seguir ~

      Bj :*

      Excluir
  5. Adorei os avatares, ficaram lindos, eu adorei!! Queria saber fazer TT.TT heueh!! Beeijos!!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 Que bom que adorou flor !
      HUAHSAUH !

      bj :*

      Excluir
  6. Adorei os avatares, faz alguns do Jack Skellington no próximo post?

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  7. ounn kawai *-* eu queria ser japonesa =/ soa tao fofas... mais pelo menos minha filha vai ser mesticinha ja estou providenciando o/ kkkkkk adorei os avatares lindos

    bjoss... seguindo o/

    http://taismartins2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ^^ Acho elas bem fofas mesmo :3
      HUSAUHSAUHSAHUSAHU'

      Beijos :*

      Excluir
  8. Adorei!São lindos!
    Bjs
    ---> luisadub.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amore segui de volta, claro né porque seu blog é perfeito *--* E adorei esse post muito lindo msm *--* Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda :) Que bom que adorou !

      Beijos !

      Excluir
  10. Olá.
    Adorei a postagem assim como o blog todo,parabéns.
    Estarei sempre por aqui.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  11. Amei os avatares.
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindos avatares! Amei teu blog, é lindo e bem organizado!

    Tá rolando mini game lá no blog valendo divulgação!
    Entra lá e confere:

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada :3 Irei confirir
      o game !

      Beijos :*

      Excluir
  13. Hi Hi' Amei o avatares super lindos
    Amei teu blog <3

    wonderland-crazy-blogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. parabéns pelo blog fofa
    queria te convidar para conheçer meu blog
    tem varias diquinhas de make up
    se gostar e só seguir e depois deixa um comentario que imediatamente irei seguir você de volta (:
    beijos e estou aguardando sua visitinha lá

    blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Feliz por saber , mais ficaria mais ainda
      se o comentário fosse do post :'(

      Excluir
  15. Oi, flor, amei os avatares *-* Estão ÓTIMOS/MARAVILHOSOS para uma 'iniciante', rsrs' Amor, você me pediu para seguir-te há MUITO tempo, mas só agora fui ver o comentário com calma =/ Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  16. Adorei os avatares viu?? Adorei também seu blog... to seguindo,segue de volta?? :$
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom *-* Obrigada !
      Não te vejo lá nos meus seguidores :'(

      Bj !

      Excluir
  17. Awn que lindos *uuuu* Adorei!
    Seguindo aqui, beijo!

    crazyforhtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. todos fofos!! *---*
    obg por visitar meu bloguinho.. nao da pra mim te seguir agr, nao sei oq ta acontecendo cm meu blogger.. mas, assim q puder sigo aqui
    bjs
    www.coloorfulworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindos! Elas são tão fofas! Seguindo aqui!
    blog-censored.blogspot.com

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada floor :3 Realmente elas são bem
      lindas ^-^

      Bj!

      Excluir
  20. Adorei seu blog Jhenny!. Lindos os avatares >.<. Flor, quer afiliação?
    Beijinhus ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :) Obrigada . Ah , só aceito com
      blogs acima de 100 seguidores :/
      Infelizmente !

      Beijos!

      Excluir
    2. Ah, então vou ter que esperar um pouco rss, acredito que vai demorar um pouco para o Pink Strawberry completar 100 seguidores, mas quando completar eu volto aqui ta? rss
      Beijos '3'

      Excluir
    3. Demora nada ^-^ Blog bom
      cresce rápido !
      Acredite ! HAUHSUHA'

      Beijos :*

      Excluir
  21. Nossa Linda,amei o blog e os avatares são divos,bejinhos

    ResponderExcluir
  22. Amei todas as fotinhos :3
    Hey , como você fez esse lay tão perfeito ??
    Seguindo fofa :3

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ficaram lindos os avatares *-*
    amei ss2'

    ResponderExcluir
  24. Amei os avatares muito fofos!
    Linda, já abri o blog!
    Tem lay novo lá!
    Já te coloquei nas afiliadas!

    Bjinhos Vick♥//Princesa de All Star

    http://princesadeallstar-vick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vir lá , ficou SHOW ♥
      Adorei viu ?
      Vou deixar um comentário ;)

      Beijos !

      Excluir
  25. Esqueci de dizer que hoje o blog faz 3 mesinhos!

    ResponderExcluir
  26. Oie linda,
    O resultado do joguinho está lá no meu blog.
    Clique ~~ Vices of Life para ver se você não ganhou!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  27. Jhenny, amei o comentário!
    Você votou em Fazendo Brilhar foi?
    Se não quiser dizer não tem problema!
    Há e que bom que gostou do lay eu também amei!
    É mesmo Jhenny acho que se eu for mudar eu só vou mudar mês que vem!
    Oque acha?

    Bjinhos Vick♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :3 Siim !
      O lay realmente ficou lindo ! Bom acho
      que nem tinha precisão de você
      mudar . Pois você fez seu blog primeiro que
      o outro . Acho que assim , ela que deveria
      mudar ;) . Pois amo o nome '' Princesa de all
      Star '' ♥ ♥ .
      Mais você que sabe *--*

      Beijos ;)

      Excluir
    2. Waa ^-^ !!!
      Você é d+!
      E axo que vou deixar assim mesmo!
      Mas vai depender dos votos!

      Bjinhos Vick♥//PAS

      Excluir
    3. SZ OMG ! HUAHSAUSA!
      Ok ;) Mais aconselho que
      deixe !

      Bj bj :*

      Excluir