Aviso (:

Oi minhas lindas *-*
Quanto tempo né ? Bom vim aqui só para avisar que vou ficar um tempo sem postar , assim que voltar vou fazer outro lay , só não faço agora porque não estou com o meu pc , e as cores , tamanhos está tudo diferente .
Ah , quero uma ajuda de vocês , está tendo muito espaço nas laterais do blog ? Se sim vou dar um jeito de arrumar tudo assim que eu voltar , ok ? Assim que der vou sempre está vindo pelo menos para responder os comentários , e retribuir as visitas ^^ .
Não estou com muito tempo ainda , mais assim que voltar a postar vou fazer um lay divino *-* e quem  saiba eu faça algo bem especial para o blog ? 
 Me ajudem , please ! Respondem tudo nos comentários .. Quando voltar prometo que tudo vai ficar melhor , ok ? 
E vou ficar com muitas saudades <3 e não se esqueçam de responder as perguntas , heim ? haha '

Gente o lay tá uma bagunça , eu estava mexendo numas coisas aqui , aí ficou assim , hauasah ^^ Mais não se preoculpem que breve volto com o novo lay . Estou ansiosa demais para o próximo :3

Beijos :* 

16 comentários:

  1. Amei o seu blog!
    como eu faço para entrar no *divulgando*?
    eu tenho que divulgar vc?

    k
    i
    s
    s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q amou aqui '-'
      Flor no Divulgando .. coloco blogs que ganham dos jogos ,
      brincadeira que faço aqui ^^ Se quiser ir para lá
      basta participar das brincadeiras que faço aqui *-*

      Beijos'

      Excluir
  2. Amei o blog, queria entrar no divulgando, vamos trocar parceria?
    umagarotadegrandessonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor , infelizmente não aceito parceria ^^
      Apenas afiliação com blogs de 50 seguidores para
      cima .

      Beijos :*

      Excluir
  3. Ooie adorei o Blog perfeito ja to seguindo , seg de volta ?

    B.M.E.M



    Acc afiliaçao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo sim , aceito afiliação sim (:
      Me coloque e avise aqui e fazerei
      o mesmo .

      Beijos'

      Excluir
  4. Linda, eu tnho 50 sgudoreas certinho, aceita afiliação?
    Bjoss
    www.purplstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar lá e te deixar a
      resposta , ok ?

      Beijoos'

      Excluir
  5. Não sei pra que mudar esse lay, perfô! HUSAHS

    Hoje é dia de pesquisa, lá no blog. Viu?
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA *-* Enjoô muito rápido ÇÇ'
      Já não estava achando ele perfeito , kk'
      Obrigada!

      Excluir
  6. Os seus layouts são SEMPRE fantásticos!
    Ah, e vc quer q eu poste + algum tuto?

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda !
      Você que sabe linda , por enquanto
      não ;)

      Beijos'

      Excluir
  7. Esse tá tãaao liindo *ww*
    'Jheeenny eu vou retomar os posts, amanhã.. Eu fiquei desatualizada
    por culpa do laay de niiver, agora eu terminei ele, assim poderei
    me dedicar maais.. Okay?
    Tem alguma coisa que queria que eu poste? Vou postar alguns Recortes da Ashley Benson, ela e super fofa, ela faaz Preetty Litle Liars conhece? AAí, depois eu veejo :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jheenny, o ROT desapareceu do meu painel -WTF? ://

      Excluir
    2. AAAH , obrigada flor ^^
      Conheço sim , ela é mesmo fofa ^^

      Abraços!!

      Excluir
    3. Jheenny, o Rain Of Thoughts desapareceu do meu painel O.O Pode mandar o convite de novo? Deve teer dado algum problema'

      Excluir