Como fazer Ribbons pelo Photoscape

Keep-calm-london-favim.com-601855_large
Oooi!
Resolvi ensinar como fazer aqueles ribbons pelo Photoscape.
Clique em Leia Mais e aprenda!

Abra seu PhotoScape (OH NÃO ME DIGA!), clique em editor >> objeto >> menu >> nova foto. Deixe tudo assim: Largura 500; Altura 240; cor branco.
Clique no quadrado e faça um retângulo de uma cor, de preferência, clarinha. Para colocar preenchimento, clique na setinha, e depois, duas vezes no retângulo. Então, marque a opção "encher".
Agora, clique em polígono >> 3 slides e faça um triângulo, mais escuro que a outra cor. Clique na setinha e deixe o triângulo assim:
Faça mais um triângulo, mas branco, e deixe na outra ponta.
Que tal decorar o nosso ribbon? É só clicar na linha reta, clicar nesse ícone:
Selecione uma cor para a sua linha e faça duas: uma em cima, e a outra em baixo.
Ou, se você preferir, faça um retângulo pontilhado branco no seu ribbon.
Seu ribbon está pronto! Se quiser, deixe em PNG por outro programa. Veja meu resultado:
Se usar, credite!
O que acharam? Deixe seu comentário!



Créditos ao Personalização de Blogs

Bjus

18 comentários:

  1. Ótimo tutorial ! Obrigada por seguir meu blog
    seguindo ...

    Beijos
    Diário Capricho

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amora, que saudades .
    Desculpa da um sumiço aqui =/ Awwn o ROF tá crescendo cada dia mais Parabéns ! Adorei o tutorial , por que só uso o PhotoScape mesmo :)
    Obrigada ~ Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tuto! Me ajudou (:

    Bjoss
    www.purplstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eii, linda!
    Passando pra retribuir sua visitinha lá no blog
    e comentando...
    ah! parte pra nova meta de seguidores agora
    hahaha
    seguidora numero 200 AQUIE kkk
    bjus fofa...

    unhabonitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tutorial muito bom mas por photofilter também dá xd

    Sweet Cherry <- Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui pelo Photofiltre... vai entender...

      Bjus

      Excluir
  6. Nossa que tuto bom, eu fiz a minha e ficou linda também, rs' beijao amore'
    visita?
    > Sweet Magia(Clique Aqui )

    ResponderExcluir
  7. Eu admito que prefiro fazer pelo Photoshop linda, o acabamento fica bem melhor. Testa depois para você ver, vai adorar.

    Beijos de amora

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi um tuto pelo Photoshop, mas não consegui fazer...

      Bjus

      Excluir
  8. Já sabia fazer esse tutorial, aprendi com
    vídeo aula. Mais você ensinou bem explicado, apesar
    de ser escrito ^3^ Parabéns, ficou ótimo !

    goodies-foor-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que perfeito eu fiz um e ficou lindo obrigada beijos
    http://sendooadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir