Debate: Comentários ou Seguidores ?

http://2.bp.blogspot.com/-urH8nl1iDOE/ULToYDRe1DI/AAAAAAAAk3k/HsRAR1d7Jmc/s1600/1671.png 
Oi bolinhos de chocolate !!
Mais uma vez venho com um debate , dessa vez eu venho perguntando qual preferem , comentários ou seguidores ? Como eu já disse mais de mil vezes , seguidores é apenas um número , não adianta nada ter 1.000 seguidores e nenhum comentário . Por esse fato , prefiro comentários e vocês o que preferem ?


http://1.bp.blogspot.com/-Zyc044H2GjQ/UOrOlEnMQ6I/AAAAAAAAEW4/UyU1lkQc6B4/s1600/yurf.bmp 

Deixem sua resposta nos comentários !

Beijos :*

Abrimos mais vagas para afiliações , agora só aceito com blogs de mais de 100 seguidores , vote no RT aqui , e candadite para postadora aqui .

43 comentários:

  1. Yoo Jhenny-Chan
    Divulguei seu blog no Yume Sekai xD
    Nee, nee... Poderia mudar o nome de Sobre Nós para Yume Sekai nos seus afiliados?
    Arigatô >..<

    Kissus ~aye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woont , valeu minha fofa :3
      É claro , daqui a pouco eu mudo
      ok ?

      Beijos :*

      Excluir
  2. Bom, na minha opinião teria que ser comentários... não adianta você ter 13124234 seguidores e nenhum comentar nada no seu blog, e nem ler... :c
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só pra responder >..<
    Acho que prefiro os dois, já que os dois são importantes do mesmo jeito. Claro que opiniões valem muito mais que número de seguidores... Demo, eu realmente não escolho só um.

    Kissus ~aye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É , os dois são mesmo importante ^^
      HAUHSAUHSA :3 Gosto dos dois . Mais acho que
      muitos só seguem por seguir , e não acompanham '
      Entendeu ?

      Beijos :*

      Excluir
  4. Eu concordo com a Bárbara acho que os seguidores falam que seu blog ta crescendo e tal mais nao adianta uns mil seguidores sem comentarios. os comentarios significam que eles gostao que eles curtem seu blog

    pinkmushrooom.blogspot.com

    KKKKKKK' eu quero é os DOIS e-e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , concordo com você ^^
      HAAHA ^^ Eu também quero os dois :3
      É claro ! kkkkkkkkk'

      Beijos :*

      Excluir
  5. Ja te pois nos afiliados , agora e com vc !


    B.M.E.M

    ResponderExcluir
  6. amora voce é afiliada no blog '-' mais eu nao sou aqui DD=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. An ? Nossa nem sabia '-'
      Vou te colocar flor !

      Beijos :*

      Excluir
  7. Eu prefiro os dois seguidores e leitores.
    Não adianta ter seguidores sem ter leitores, pois assim o blog vai ficar sem comentários e fica chato a gente fazer um post maravilhoso se o blog só tem seguidores que clicam lá para seguir e nem aparece mais no blog.
    E também não adianta ter leitores sem ter seguidores o blog ficaria chué sem nada só comentários.

    ResponderExcluir
  8. seguidores q comentem kk ter um sem ter o outro é estranho
    pinkanddress-clica no perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ^^ Prefiro seguidores que
      comentam , kkkk '

      Beijos ^^

      Excluir
  9. Eu prefiro os dois seguidores e leitores.
    Não adianta ter seguidores sem ter leitores, pois assim o blog vai ficar sem comentários e fica chato a gente fazer um post maravilhoso se o blog só tem seguidores que clicam lá para seguir e nem aparece mais no blog.
    E também não adianta ter leitores sem ter seguidores o blog ficaria chué sem nada só comentários.

    ResponderExcluir
  10. Prefiro os dois rsrs vim avisar que esta Atualizado, moda masculina http://www.meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/01/moda-masculina.html bjsss

    ResponderExcluir
  11. Eu acho melhor leitores, pq ao mesmo tempo que eles lerem o post vão querer comentar, e se gostarem do blog, vão seguir! =)
    Beijos!

    (rascunhosdecaneta.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  12. Comentários...concordo com você!
    Seguindo, segue de volta?
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Comentários, de qualquer forma, são números também KK maas apesar disso, comentários são melhores porque assim sabemos o que as pessoas acharam da postagem e também você pode interagir com o leito *-*
    E seguidores muitas vezes, só te seguem para você seguiir de volta :/
    Mas ambos são bons kk

    Lindo seu blog :D, seguiindo
    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ^^ HAHA ' Os dois são
      bons mesmo XD .
      Concluindo que gosto dos dois '

      Beijos :*

      Excluir
  14. Yo! x)

    Acho que ambos são bom, mas se for para escolher, escolheria os comentários.
    Acabar tendo só seguidores, e ninguém que comente em seus posts, acaba perdendo a graça, e as vezes o autor do blog acaba até excluindo o blog.
    Mas por mim, apenas 5 ou um pouco mais de comentários, já está ótimo ^-^ agora mais de 40 comentários e meio ruim, porque não consigo responder todos e as vezes nem seguir o blog de todos.
    Enfim...escolho comentários :)

    Bye~

    roseof-pain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você , os dois são
      bons , mais prefiro comentários ^^

      Beijos :*

      Excluir
  15. Eu acho que os dois estão bons.
    Mas acho que ultimamente estou preferindo os seguidores.
    Bjs ;*

    Seguindo, segue de volta?

    http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando a verdade eu prefiro os
      seguidores , mais prefiro mais ainda
      quando eles seguem e acompanham ÇÇ-
      Porque infelizmente não são todos que
      fazem isso ^^

      Beijoos'

      Excluir
  16. Eu acho que o comentário é melhor , porque é sempre bom saber das sugestões dos outros.
    Beijos
    nobodyslistenvei (blogspot)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ^^ Mais o ideal é ter
      os dois , HAHA ' QQ-
      Quem não gosta de seguidores ? kkk'
      Falando em seguidores , faltam 5 para a
      nossa meta , rs'

      Beijoos

      Excluir
  17. Comentarios , seguidores ajudam mais comentarios estimula!

    ResponderExcluir
  18. Ja conheci muuuito blog com 1,000 seguidores eu nao tem ,
    o tanto de comentario que meu blog 440 tem !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , as vezes nós com 100 e poucos
      seguidores temos mais que aqueles com
      1000 e tantos seguidores :3

      Beijos :*

      Excluir
  19. Oii eu prefiro comentarios! tenho 40 seguidores mas o meu blog foi criado a 38, 39 dias! e acho que os numeros de comentarios estão de bom tamanho!

    ResponderExcluir
  20. Comentários,afinal como saber se seus seguidores estão gostando do que você faz,se só seguem e não comentam?Prefiro os comentários,os seguidores são importantes mas seus comentários são bem mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Eu prefiro comentários, por que dai eu
    posso ver o que os meus leitores estão achando, vejo
    eles se expressando. E seguidores é apenas mais
    um número, que a maioria vai segue, comenta uma vez, consegue
    o que quer e vai embora. Concordo com a Bárbara Saboia, e com você.
    Seu layout e bem Kawaii, e diferente, adorei.
    Super delicado, estou te seguindo para te ajudar, na sua meta
    poderia visitar meu blog, se gostar segui lo ?

    goodies-foor-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Comentários,sim seguidores também é super importante,mas os comentários significam mais,pois nós iremos saber a opinião dos leitores,muitas pessoas acham que para ser um leitor de um blog,é só segui-lo,mas elas estão super enganadas pois para ser uma leitora irá precisar sempre está acompanhando o blog ;D

    Kissus ~nya

    ResponderExcluir