~ Dicas: Decorando seu Quarto !

 Oi minhas girafas falantes (wont?!) :p
Estou tão ansiosa para completarmos 300 seguidores :3 Ai que sonho , que tudo ! huahsauhsa ! Está tão pertinho , heim ? Vou ver se ainda hoje consigo completar essa meta , huhu :p Mais me ajudem , ok ? Se não ajudaram eu puxo seus pés de noite , sqn- haha O.o Enfim .

Estou sem inspiração , um ladrão sem graça passou por aqui e roubou minha inspiração :p haha . Então por esse fato estou postando uma vez por dia . Se quiserem algo , é só me pedir , estou a disposição ^-^ Mais hoje vim aqui para dar dicas de decoração para o seu quarto . Espero que gostem das dicas .
Vamos lá ?


Faça um mural de fotos no seu quarto:
Tumblr_lm9yrfbipm1qcsuwzo1_500_large_large_large
 Sabe aqueles momentos inesquecíveis com a família , amigos , primos .. Onde tiraram várias fotos ? Aproveitem elas e faça um mural no seu quarto , fica super legal e muito fofo :3 Super indico fazerem isso #!

Coloque lápis , caneta .. em canecas :
Tumblr_mboztryliv1rio2hoo1_500_large
 Sabe aquela caneca linda e fofa que você tem em casa mais porém não usa , aproveite ela e coleque lápis , caneta .. Acho que fica muito fofo ! Eu principalmente faço isso , e acho cute . Tente fazer isso também , e depois me fale o oque achou.

Coloque algumas caixinhas fofas para decorar:
Caixinha-de-madeira-fofa_large
 O que ajuda muito também é aquelas caixinhas fofas em uma quarto , acho muito cute . Procure algumas caixinhas bem fofas para colocarem jóias , anéis , e tals . Fica bem lindinho!

Coloque algo que você gosta :
 Amazing-art-beautiful-bed-favim.com-615012_large
Bom para quem não sabe , o quarto é um lugar que define muito a gente . O ideal é procurar colocar coisas que você gosta . Tipo se você gosta de Paris , coloque a Torre Eiffel , acho muito lindo quartos com essas decorações :3 Então procure algo que você gosta , tipo colar foto da sua cantora ou cantor favorito na sua parede ;)

Ursinhos de pelúcia no quarto:
 Tumblr_m9xijxy68d1r8mtr0o1_500_large
Sabe aqueles ursinhos de quando você era criança que você não brinca mais , coloque na sua cama para enfeitar , fica super lindo e fofo . E bem melhor do que jogar aquelas fofuras no porão , não é ? Recomendo muito fazer isso , fica LINDO#!

Inspirou ? Agora vá lá e siga as dicas , e me fale como ficou . Espero que gostem das dicas ! E não esqueçam de me falar alguma ideia de post , pois estou com a inspiração pequena , haha . Bom , é isso .

#Abraços!

74 comentários:

  1. Adorei as dicas, eu estou sempre mudando meu quarto! Esses enfeites ficam lindos, principalmente esses quadros de fotos :3
    Seguindo amora, beijão!

    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou ^-^
      Verdade!

      Bj :*

      Excluir
    2. Lindas dicas denovo!Ah flor para avisar: Já tirado a sombra,não fazia ideia que atrapalhava!!Beijinhos
      http://lucypantherpink.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Adorei as dicas,estou sempre tentando arrumar meu quarto, e isso me ajudou ... Obrigada ^^
    Beijos,morango mordido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom :3 Feliz em ter te ajudado !
      Denada :)

      Bj :*

      Excluir
  3. ohhh amiga, que tudooooo.. aminha cara rss.. que fofos. Sinceramente eu não gosto de usar canecas .. mas tai uma ideia p/ decorar hihih ^^ GOSTEIII

    Obrigada pelo carinho e visita, amei o blog... retribuindo amando e seguindo, volto em breve viu?

    Beijoks lindona

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woont :) rs ! Que bom que
      gostou !
      Volta siim !

      Abraços :)

      Excluir
  4. Amei as dicas,super criativas..!!!Amei o blog ^^ Seguindo!
    Http://lucypantherpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas,principalmente a da canetas na caneca(parece um trocadilho ^.^).Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que linda essas decorações! as com paris foram a minha favorita

    adorei o blog, estou seguindo, se puder retribuir e me seguir também ficarei grata. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade :3 A minha também !
      Obrigada por seguir ~ E já
      estou te seguindo.

      Kisses , XOXÓ ♥

      Excluir
  7. Que legal suas dicas e muito fáceis de fazer! vou decorar me quarto agora! hahahaha

    Blog Diário de garotas
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ^^ Vai lá !
      HUAHSUAHSA .

      kisses , xoxo ♥

      Excluir
  8. Retribuindo anjo ><
    ->http://mackcrazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. http://cantinhodanina19.blogsp...

    Segue meu blog? to seguindo o seuuuu beijoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor , ficaria tão agradecida se o comentários
      fosse do post :c

      Beijos :*

      Excluir
  10. Adooorei as dicas, estou precisando, já abusei de tudo no meu quarto hihi, o pior é que divido o quarto com meu irmão então não posso exagerar muito na fofura ¬¬
    Beeeeijos ♥ // Clica no perfil para me visitar :33

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei as dicas ♥ estou doida pra ter um quarto só meu !
    Beijos , seguindo *-*

    http://sonhos-sinceros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou *-*
      Espero que tenham logo ,
      logo .

      Beijos !

      Excluir
  12. Amei as dicas, já tentei fazer algumas mas tenho as minhas opções limitadas porque compartilho o quarto com a minha irmãzinha :) Arigatou por ter comentado lá no blog, estou seguindo sim. Só uma sugestão: O layout está um pouco vazio, que tal fazer um cabeçalho simples?

    Kissus da Any
    http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou , e sobre a sugestão
      vou ver , ok ? Eu não coloquei porque não
      quiz mesmo ;) Queria mudar mesmo !

      Beijos ♥

      Excluir
  13. Desculpa comentar sem ler o post! Ei, vou completar sua meta! entrarei no blog do meu irmão e completo 300 seguidores ok?! Beijos

    Cherry Gum

    ResponderExcluir
  14. Oi , nossa amei o post viu e o blog !! *--*
    Se quiser gente pode trocar seguidores só comenta lá no meu blog :D
    WWW.karolinefernanda.com
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Obrigada \õ Nem acredito que
      cheguei aos 300 seguidores !
      Mais tarde faço o post.

      Beijos :*

      Excluir
  16. oi amore, eu amei seu blog
    eu posso te pedir uma coisa especial
    Já que você gostou do meu blog
    Você pode criar uma postagem de recomendo com alguns blogs e o meu ? , farei o mesmo
    Bjs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou :D
      Bom , por agora não , okay ?
      Mais quem sabe em breve ? Estava
      mesmo pretendendo . Irei
      pensar . Ah , poderia comentar
      da postagem ^-^

      Beijos :*

      Excluir
  17. Ótimas dicas, como divido o quarto mudar algo é quase nunca :C
    Beijos*--* Ah, seguindo de volta, mas nunca vi vc no blog ^^''
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei as dicas, já tenho um mural de fotos, vou fazer umas caixas decoradas.
    Beijos
    window-soul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei as dicas!
    Preciso decorar o meu quarto!
    KKK'
    Beijos!
    http://gritos-em-vao-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei as dicas, vou usá- las com certeza.
    Beijos...

    http://brilho-chic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. O que eu mais faço é os ursinhos de pelúcia *----*
    #Beijos, bruna.
    http://garotaadalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas, ajudou muito. *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Ótimas dicas!
    Me ajudou muito,estava querendo mesmo decorar meu quarto.
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter teu ajudado :D
      Felizmente feliz , haha :p

      Excluir
  24. Parabéns flor, sua meta foi alcançada! Eu durmo com bichinhos de pelúcia, me julguem! rs Seguindo! To louca pra fazer o mural de fotos, beijos! PimentaCupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HHHHHHHHHEEEEEEEEEE \Õ
      rs ' Anw ^^

      Beijos :*

      Excluir
  25. Estou louca para decorar meu quarto *-* Queria transformá-lo em vintage, mas acho que meus pais não iriam gostar, afinal, eles frequentam mais meu quarto, que eu mesma, rs' Ah e, parabéns pela meta, flor, você merece ;) Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Sério ? rs '
      Ah , muito obrigada sua linda sz'

      Excluir
  26. Girafas falantes?!
    É combina comigo *risos
    Amei as dicas muito boas, criei coragem
    agora para arrumar meu quarto e usar suas dicas!

    docemundokawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu simplesmente amei seu blog!
    P-A-R-A T-U-D-O, estou te seguindo, rs.
    E amei as inspirações, aliás, adoro coisas gringas na decor.

    Burnny

    ResponderExcluir
  28. Adorei o post ficou bem legal.
    Beijos.
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ammeiiii Tudoo :)

    Você me deu maravilhosas ideias pra dar uma arrumada no meu quarto que é lindo mas confesso, a dona dele é um pouco bagunceira hehe :)
    Seu blog é lindo, já estou seguindo e vou sempre dar uma olhadinha , bjs *_*

    http://planetabelluci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom *--------*
      HUAHSUAHSA , bagunceira :p (brink's) .
      Obrigada flor ^-^

      Volte sempre !

      Excluir
    2. *_*

      To tentando ser organizada rskk
      De nada, pode contar comigo aqui *_*

      Excluir
  30. Vou aproveitar o meu ultimo final de semana de férias para dar uma arrumada geral no meu quarto rsrsrsrs
    Tenho que mudar um pouco ele.Ótimas dicas!!
    Bjos
    estilo você-perfil

    p.s. seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  31. Adorei as dicas, tô precisando de fazer tudo isso aqui no meu quarto, rsrs
    Obrigada pela visitinha, volte sempre!
    Beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou as dicas !
      Volto siim :)

      Kisses , xoxo ♥

      Excluir
  32. Ameii as dicas !! Muito Criativa você ! O tema "Coloque lápis , caneta .. em canecas" , eu já fiz! Mais o difícil é meus pais deixarem eu fazer o mural de fotos !
    teeentime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. eu super amei as dicas tava querendo realmente. to seguindo retribui a vistitinha jheny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou as dicas
      lindinha :)
      Irei retribuir tudinho mais tarde !

      Beijos ♥

      Excluir