Especial : Novo lay + Meta + Avaliações ?

Imagem:

Oi meus brigadeiros !
 O que acharam do nosso novo layout ? Eu amei ele , acho que concerteza ficou melhor do que os de cachorrinhos , que infelizmente só ficou no blog uns 3 dias . Mudei pois achei que aquele estava muito simples , algo nele não estava me agradando. Dessa vez apostei nos saborosos doces ^3^ Que é algo que gosto muito ! Achei ele bem fofo , espero que tenham gostado também .Quiz fazer algo diferente , então está aí .

E estou muito feliz , completamos nossa tão sonhada meta :3 300 seguidores . Estou muito feliz mesmo , quando vir quase cair da cadeira , haha. Vocês são demais meu amorecos . Estarei providenciando algo para vocês . Bem especial ! Ah , estou pensando em fazer uma avaliação de blogs , o que acham ? Acham uma boa ideia ? Espero que sim ! Lembrando que não estou querendo copiar o KW , nem nenhum outro blog , só achei legal essa ideia , e queria tanto avaliar um blog (entendo muito sobre isso , sabe ?) . Mais claro que vou precisar da opinião de vocês antes de fazer , é muito lógico ^^ Enfim ..

Ah e antes que vá saindo gostaria de pedir para vocês seguirem esse blog , é de uma das melhores amigas minha da blogsfera , ela merece . Então por favor , siga ele . Seguiu ? Muito obrigada ;) Bom é isso espero que tenham gostado do lay , e me falam o que acha de mim fazer avaliações , ok ?

Gente como está a visualização do meu blog na casa de vocês , é porque na casa da minha amiga o RT está bem esquisito :/

Beijos !!

40 comentários:

  1. Awn que lindo que o layout ficou :3 Será bem legal esse quadro, com certeza vou querer participar! Vou dar uma passadinha lá no blog da sua amiga, aqui o lay está certinho!

    Beijão <3
    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Ah , participa mesmo !
      Passa mesmo ^-^ Ah , sério ?
      Que alivio , esse blogger cada dia mais
      louco O.o

      #Kisses , XOXO ♥

      Excluir
  2. Ficou legal Jhenny!Bejoca.
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!Amei.Passei a tarde toda esperando esse lay,e mi surpreende com ela,está perfeito.
    O novo quadro seria muito interessante,adoraria vê-lo aqui.
    Beijos

    http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Ah , sua linda sz ' Já que
      aprovaram concerteza irei
      fazer aqui ^^

      #Kisses , XOXO ♥

      Excluir
  4. Heey, eu tava fazendo um post, o pc desligou quando voltei não achei o RT, no painel.. Oque houve o.o?
    ADOREI, o lay tá perfeito, deu fome vendo aqueles doces -qq AHSHUASUH'

    -BMP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa linda tu sumiu e nem voltou :c
      Pensei que não iria postar mais
      aqui ^^ Aliás tem tempo que tu
      não vem por aqui ^3^
      Ah , e sobre o lay .. que bom que adorou *-*
      *ERA MINHA FUNÇÃO FAZER ISSO*
      (sou má-)
      Huahsua , zuando ^^

      Bj :*

      Excluir
    2. Verdade, sumi mesmo..
      Mais isso não me deixa de amar o RT..
      Mais, será que posso voltar? Ai eu fico em fase de teste -q' o3o
      HUHUAHUSAUHS' #JhennyBichaMá..
      ash'
      ~Kisses.

      Excluir
    3. Pois é :3
      AAAAH , fofa ♥
      Irei ver , pois estou tendo mais
      tempo por agora . Apesar das
      aulas estão começando :/ Qualquer coisa te
      aviso no BMP .
      HAHAHA , EURI#! (JhennyBichaMá :p)

      #Kisses , XOXO ♥

      Excluir
    4. AHSAHUSHU' BichaMá mesmo (-ruuum'
      Heey, vê ai' É que foi por motivos certos, depois te explico ok?|
      AHSHUASHU'
      ~Kisses.

      Excluir
  5. Ficou lindo esse novo Lay! Dá até vontade de comer ele! *u*
    Não sabia que tinha uma Lisa na equipe, nunca acho ninguem com o mesmo nome que o meu.
    Beiijos!
    Visitem ~~ Vices of Life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA , obrigada ^^ Ah , e
      pode comer ok ? PERMITO -
      (Está vendo KELLEN ? sou boazinha ,
      deixo até vocês comerem os doces do lay)
      HSAUHSAHUSAHSAUH'
      Sério ? Conheço muitas Lisas (s?) .
      Na blogsfera conheço 4 , tu não é a única '
      Rs'


      #Kisses , XOXO ♥

      Excluir
    2. Ah, boazinha?
      Fez a gente passar fome, vendo esse lay e__e
      Seria boa, se desse para gente os doces *-------------------------*
      ~Kisses.

      Excluir
    3. Siim , boazinha siim , RUM :C
      KKKKKKKKKKKKKKKKK !
      Vou enviar pelo SEDEX para tu , ok ?
      Fica tranquila ^^ haha :p

      Beijos :*

      Excluir
  6. awww q layout fofo *-*
    PARABÉNS PELA METAA SZ
    curiosa pra ver o novo quadro ;3

    s2vivih.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada sz '
      ~CURIOSIDADE ACABANDO , LOGO POSTO
      O QUADRO~


      #Kisses , XOXO ♥

      Excluir
  7. Fico muito fofo o layout! Amei!!

    cantinhodadrw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O layout está muito agradável :3
    Parabéns pela meta, que venham muitas outras metas completas, e já segui o blog de sua amiga.
    Cake Of Tutorials | Velhas Fotografias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :3
      Obrigada , e obrigada novamente por
      seguir o bloguito dela ^-^

      Beijos :*

      Excluir
  9. Parabéns pela meta,seu blog cada dia mais ta crescendo parabéns c:
    Amei o novo layout *-* DIVO
    bjos,morango mordido

    ResponderExcluir
  10. Adorei o lay, inclusive os cupcakes passando nhannn :33 KAKA *-*

    Almost 18 *

    ResponderExcluir
  11. Lay lindo e avalia sim os blogs, quero ser avaliada viu? EUHEUHE U_U
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindo o novo lay *-* Pode avaliar os blogs, sim! Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo o layout.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Também alcancem recentemente 300 seguidores, e é muito bom *--* Parabéns :)
    Seguindo ^^

    Beijos :*
    http://pequena-julieta.blogspot.com.br
    Novo Post!

    ResponderExcluir
  15. Achei perfect ^-^ o novo lay!
    Você pode seguir?
    Creating Monsters

    Kisses

    >> Babado MH <<

    ResponderExcluir
  16. AMEEEI o lay! Segue por favor linda? Acabei de criar o blog, por isso tenho poucos seguidores.. Beijoos!
    http://mycuteplacee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir