Game:Qual meu penteado Favorito ?

Oi xôdos :3
Aqui estou eu !
Hoje resolvir trazer um game diferente para vocês , na verdade não tão diferente .. Irei colocar uns tipos de penteado abaixo e vocês teram que adivinhar qual é meu penteado favorito , certo ? Os três primeiros que acertarem ganharam divulgação , junto com os vencedores do debate . (Ainda tenho que falar quais foram as três respostas melhores do debate ~~) . Bom , o game é isso . Vamos lá ?


Cabelo Solto : (Jheen , isso é um penteado?rs)


Rabo de cavalo:


Trança :


 Franja para tráz :


E aê ? Alguém faz ideia ? UHSAHAHSA ' Chuta aí !!! Boa sorte para todas :3 E me desculpem por enrolar para trazer o resultado do debate . (não sou enrolada , okay?rs') . É porque nunca tenho tempo , sério ! RS ' Enfim .. aguardem com paciência :P Ah , e só falta 4 seguidores para 250 , ajuda please ? Vai ter sorteio , viu ? E talvez lay free ;)

2 bj :*

42 comentários:

  1. Hãn, acho que você gosta da trança, fica tão linda *u*
    Menina nerd | perfil ^^ .

    ResponderExcluir
  2. Franja para trás.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. rabo de cavalo! *-* (Não esquece de me avisar quem acertou!)
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo do que o outro, mas acho que é a trança.Obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog!Retribuindo a visitinha estou seguindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Franja para trás *-*' pelo menos eu uso e acho lindo! rs .
    E já estou seguindo flor e obrigada por me seguir. (:

    Beijos, Garotas Teenagers . (perfil ^.^)

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que você gosta mais da franja para trás!
    Obrigada pela sua visita estou seguindo também!
    Vices of Life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte :)

      bj bj :*

      OBS:Obrigada por seguir !

      Excluir
  7. acho que é o cabelo solto,
    *--*

    http://kawaii-little-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Trança!
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho que é a trança, porque também é o meu preferido *0*
    Amei seu blog... Estou te seguindo, aceita afiliação?

    http://docediamantenegro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte :)

      bj bj :*

      OBS:Irei visitar seu blog , e lá deixo
      a resposta , ok ?

      Excluir
  10. Todos lindos!!
    Mas acho que gostei mais da franja para trás!!
    Beijo.



    http://universofemeninoo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Gosto da trança, e o cabelo ondulado também!

    Estou lhe seguindo, adorei o blog super lindo, retribui?
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSAHSUAHSUAAUH ^^ Mas o GAME é falar
      qual é o meu , rs XD!
      Sigo sim !

      Bj!

      Excluir
  12. Rabo de cavalo?
    >>Se acertei,por favor mi avise.
    Parabéns!Já alcançou a meta(252 seguidores),que orgulho de ver seu blog crescendo!Mesmo,fico feliz por você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte :)
      Ah sim ^^ Estou muito feliz ,
      muito mesmo . Realmente aqui cresceu muito
      rápido.

      bj bj :*

      Excluir
  13. Seguindo, flor.
    Sei que não sou umas das terceiras, mas seria a franja pra trás? *-*
    Kissus~
    www.oh-waaxy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi linda tudo bem? puxa adorei aqui lindo e muito fofo seguindo
    Espero que eu acerte franja para a atraz é lindo esse pentiado

    ResponderExcluir
  15. Franja para tráz? :3
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Acho que é trança
    Desculpe ser chata, mas podia votar em mim no blog Pequeno muffin e Foco da Moda? Agradecia *0*
    Pequeno Muffin -> http://pequenomuffin.blogspot.com.br
    Foco na moda -> http://www.foconamoda.com.br/
    Obrigado *---*
    Sweet Cherry -> Perfil

    ResponderExcluir
  17. Acho que a trança! Acho linda :3
    Obrigada por visitar meu cantinho, adorei seu blog, espero ver você por lá mais vezes! Seguindo de volta.
    Beijos,Morangos Silvestres

    ResponderExcluir
  18. Acho que é Cabelo Solto

    www.the-other-side-1d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Acho que é Cabelo Solto ><
    Chuvas de sonhos I Ta no perfil ~

    ResponderExcluir