Girls Generation : Quem aí conhece ?

Oi meus leitores queridos ♥
Que bom que gostaram da avaliação de ontem , confesso que amei avaliar blogs , hoje irei avaliar mais . Não terá avaliação todos os dias , ok ? Acho que avaliarei 2 vezes por semana . A não ser o dia que estiver sem inspiração mesmo . Ok ? Vou ver se consigo avaliar todos , se quiserem participar cliquem aqui , e se quiserem ver a primeira avaliação nossa  clique aqui .

Como hoje não estava com muita inspiração resolvir vim falar do grupo de menina do ''Girls Generation'' . São um grupo de coreanas fofas e que cantam músicas boas . Eu super adoro elas , elas são bem lindas . Agora para quem não conhece , cliquem em leia mais e conheça . LOL :p
Tumblr_mh6343y6ag1qeyosjo1_500_large 
Girls' Generation (em coreano: 소녀시대; So Nyuh Shi Dae) é um girl group pop[1][2] sul-coreano formado pela SM Entertainment em 2007. Elas são conhecidas no Japão como Shoujo Jidai (em japonês: 少女時代) e também são chamadas como SoShi (소시) ou SNSD pelos seus fãs, ambas formas abreviadas do nome do grupo em coreano. O grupo é formado por nove garotas: Taeyeon, Jessica, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona e Seohyun.. O grupo já lançou quatro álbuns em coreano, três mini-álbuns em coreano, dois álbuns em japonês e vários singles. Elas ganharam atenção no início de sua carreira com canções como "Into The New World", "Kissing You" e "Baby Baby". No entanto, foi a partir de 2009 que o grupo ganhou imensa popularidade com o seu hit "Gee", que detém o recorde por ser a canção a permanecer por mais tempo na primeira posição no Music Bank, ficando no topo por nove semanas consecutivas. "Gee" foi nomeada a canção da década pelo site musical coreano Melon.[3] Girls' Generation consolidou seu lugar na indústria musical coreana com os singles lançados na sequência "Tell Me Your Wish (Genie)", "Run Devil Run" e "Oh!". O grupo também conquistou várias premiações desde sua estreia, incluindo prêmios consecutivos de Artista do Ano (Daesang) no Seoul Music Awards, Golden Disk Awards, Melon Music Awards e Korean Cultural Entertainment Awards.
Girls' Generation iniciou uma incursão no cenário musical japonês no final de 2010, pelo selo Nayutawave Records, pertencente à Universal Music, com remakes em japonês de seus hits coreanos "Genie" e "Gee". O álbum de estreia em japonês, Girls' Generation, lançado em junho de 2011, é atualmente o álbum mais vendido no Japão por um grupo coreano na história da Oricon.[4]
Em 2011, elas retornaram ao cenário musical coreano com "The Boys", que foi lançado em três idiomas: em coreano, japonês, e pela primeira vez, em inglês. Em 2012, o grupo formou sua primeira subunidade, chamada Girls' Generation-TTS, ou simplesmente "TaeTiSeo", composta por Taeyeon, Tiffany e Seohyun. O EP de estreia do subgrupo, Twinkle, alcançou a 136ª posição na Billboard 200, tornando-se o álbum de K-pop mais bem classificado na parada musical até o momento. Elas retornaram ao cenário musical japonês em junho de 2012, com "Paparazzi", a faixa-título de seu segundo álbum em japonês, Girls' Generation II ~Girls & Peace~.

Bem legal não acham ? Agora que já conhecem essas fofuras , que tal conhecer suas músicas também , trouxe algumas para vocês confirirem :




E aê curtiram ? As músicas delas são ótimas não acham ?

Abraços :*

63 comentários:

  1. Pode avaliar o meu se quiser kk Mas enfim eu conheço girl generation tenho pelo menos 6 musicas delas no meu celular o.õ Mas não sei se posso me considerar uma fã né mas eu adoro kk e sobre essa Micaelly ela realmente fez uma crítica construtiva, mas ninguém pode chegar no seu blog e dizer: o seu blog não tem estrutura para isso e falou que o kawaii world é perfeito. Nenhum blog é perfeito, ai ela fala que o dela tbm não é mas mesmo assim ninguém chegou no blog dela e "literalmente" disse que ele era uma porcaria e.e Então Micaelly tbm fiz uma crítica construtiva comofaz? u_u

    Meu blog ^^ : http://garota-atrapalha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs :) Eu também adoro o Girls Generation >< Sobre ela ,
      não achei sua crítica construtiva não .
      Acho que ela pegou muito pesado em falar que meu blog
      não chega nem aos pés de ser um blog perfeito :/
      Fiquei muito chateada com isso , mais não estou nem
      ligando ç- Na blogsfera isso é muito comum ,
      eu sei ^^

      Bj :*

      Excluir
  2. Não ligue para avaliação que essa pessoa deu para seu blog, ele é perfeito e pronto!
    Kiss

    > Babado MH//Sonhando um Sonho//Creating Monsters <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida ~ Mais é que eu fiquei
      bem chateada com isso . Mais que boom
      que achou o blog perfeito :)

      Beijos :*

      Excluir
  3. Não conhecia elas não,mas gostei de conhecer.
    http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim , elas são bem fofas :3
      Adoro elas !

      Bj :*

      Excluir
  4. Eu conheço mas não gosto, não curto essas músicas dessas japonesas chinesas coreanas enfim dlkadajs
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sobre essa menia que falou mal de sua avaliação,não liga,ela deve estar com inveja.Espero que continue com as avaliações de blogs,não deixe que essa blogueira(que não merece esse titulo,pois blogueira mesmo não escreveria o que ela escreveu,pois se ela mesmo diz que NÃO tem um blog perfeito,como ela pode julgar o dos outros?).Não se importe com a opinião dela.
    Beijos!
    http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é >< Meu blogger pode não ser um
      Kawaii Word da vida mais também não é um
      desastre como ela disse ! E se o blog dela não é perfeito
      ela não pode falar nada do meu .
      Eu não ligo para as opiniões dos outros nesse lado ,
      obrigada pelo conforto ;)

      Bj bj :*

      Excluir
  6. Eu gosto deste grupo, acho elas bonitas e acho as músicas legais mesmo ^^

    Beijos!
    http://productions-ofdreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito desse grupo ><
      Elas são super fofas :3

      Beijos :*

      Excluir
  7. Oi flor, amei seu blog, é muito lindo,você tem muita criatividade, estou seguindo, se puder retribuir?

    http://modaelegante-paula.blogspot.com/

    Kiss, Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor , da próxima comenta da postagem , ok ?

      Beijos :*

      Excluir
  8. Já tinha ouvido falar delas. As músicas são boas.
    Seu blog é lindo!!! Muuito Divo :3
    Seguindo aqui,
    minhavidaforadeseerie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro elas! Gosto muito de I Got A Boy, Gee e CheckMate!

    Amor, ela pegou pesado realmente, mas de certo modo é uma crítica construtiva e ela teve coragem de mostrar a cara. Tem que levar isso pelo lado bom. Tentar fazer seu blog melhorar cada vez mais e esfregar isso na cara dessa garota U3U {Sem ofeeensa!}

    {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro elas ^-^
      Ah , e eu não ligo para essas críticas
      não , estou sempre melhorando.
      E tals , mais ela falar que eu não tenho
      capacidade , é demais '

      Bj :*

      Excluir
  10. Conheço, mas não gosto muito ~rs Tem jogo valendo divulgação gostariam de participar ? visitem: se gostarem sigam ~~ >http://novajuventudexxi.blogspot.com.br/2013/01/jogo-valendo-divulgacao.html

    ResponderExcluir
  11. eu não conhecia mas gostei muito do estilo delas. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Jhenny,você mi perguntou como estava seu blog em meu computador né?Então,
    está perfeito,não tem nada desorganizado não.Muito pelo contrario,está lindo como sempre(sinceramente,e verdadeiramente falando).
    Beijos!
    >>http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá adorei seu blog , estarei sempre por aqui
    se você poder seguir o meu de volta ficaria
    super feliz em ter você fazendo parte do meu blog

    BLOG :http://charmantye.blogspot.com.br/

    Fâ PAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz ;) Mais saiba que adoro quando as leitoras
      comentam do post!

      Bj :*

      Excluir
  14. Já conhecia , mas não sou muito fã de bandas coreanas :/
    Gosto de algumas músicas só .

    Visita? www.kriptonitafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia, mas também não faz meu estilo D:
    Seu blog é muito fofo (:
    Bjs!
    seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ja conhecia, mas não faz muito o meu estilo hahha...
    Elas são bem lindas e parecem bonecas cara, omg *u*
    To seguindo aqui, o blog é lindo awn!
    Beijos!
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Curte?

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho um post em meu blog falando sobre elas, que conhecidêeeeeeeeeencia *-* (o post ainda está nos rascunhos)
    Eu acho elas lindas dms!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  18. Eu amooooo Girls Generation elas são lindaaasss
    amei seu blog já estou seguindo aqui ,da uma passadinha la no meu blog se gostar siga ele também beijinhosss!!!
    http://www.barbien.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa! 9 Garotas?
    Gostei do grupo parece ser bem descontraído!
    Que é isso?
    O lay tá lindo passei aqui sim só não comentei porque tava sem tempo!
    E que bom que gostou da WebSérie este cap. foi bem curtinho já estou fazendo o outro!
    Bjinhos Vick ^-^ // Princesa de All Star
    http://princesadeallstar-vick.blogspot.com.br/

    Mudei o ♥ pelo ^-^ é mais a minha cara kk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me inscrevi para ser avalada ^-^

      Excluir
    2. Sim ^-^ Verdade .
      Ah , obrigada , que bom que está
      lindo ♥
      Ok , irei ver o próximo capitulo !

      >> HUASHAUHSHAU !

      Excluir
  20. Eu já ouvir falar, mais nunca escutei nada delas suahsuhsausah
    Beeeeeeijos ♥ // Clica no perfil p/ me visitar :3

    ResponderExcluir
  21. Nossa, amei o lay novo! Tá lindo! Hehe!
    Sobre o post, eu já tinha ouvido falar, mas hoje foi a primeira vez que escutei elas! Parecem ser uma ótima banda!

    Kisses, Manu!

    www.sweetgirlmanu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Jhenny, tem um quadro lá no blog Vale o Clik que eu vou começar a fazer toda última quinta do mês (depois de amanhã). Então eu preciso de 5 blogs e até agora só tenho 3 quer que eu divulgue o RT?
    Bjinhos Vick ^-^ //Princesa de All Star

    http://princesadeallstar-vick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Por que não queria ? É claro que quero !
    HAHAHAHAHAHAHA :)

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  24. Oi Jhenny!
    Tem uma tag pra você lá no blog!
    Ficaria muito feliz se pudesse aceita-la. Se aceitar, responde lá ok?
    Beijos
    www.blogdabiaw.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor , é uma pena mesmo :/
      Mais não respondo tags >< Que
      pena ! E gostaria tanto que comentasse do
      post :/

      #Kisses ♥

      Excluir
  25. Legal, eu já tinha ouvido falar, mas ñ conhecia nenhuma música *-*
    Obrigada pela visita no meu blog
    barbiesweetgirls.blogspot.com
    bjss...

    ResponderExcluir
  26. Ja tinha ouvido falar mas não conhecia direito!
    Gostei das musicas.

    kisses s2

    >>>cake--mania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ainda não conhecia essa banda, mas eu adorei...

    maiira-t.blogspot.com - Pink Sweetness

    ResponderExcluir
  28. Eu já ouvi falar, mas não conhecia... adorei.
    space-sweet-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou :3
      Elas são tão fofas!

      Kisses :*

      Excluir
  29. JHEEEEEEEENY♥
    Nunca ouvi falar não flor =(
    Elas são tão "Ownt,Onwt"

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabyyyyyyyyyyyy ♥
      São mesmo ''Ownt , ownr'' :3

      Abraços ♥

      Excluir
  30. OWWWWWWWWWWWWWWWWWN *--*
    Minhas divaas <3
    Amo snsd , 2ne1 , BIG BANG (♥)
    Beijos, já mudei lá na elite !
    http://cherrypimenta.blogspot.com (:

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia , mas gostei !
    Beijos;*
    http://chuvasdesonhoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir