Inspire-se - Ulzzangs

tumblr_m59hleeQlT1qgwizmo1_500.png

Olá!

Acho que para quem não conhece os Ulzzangs deve estar se perguntando isso, e um estilo coreano, e asiático, aquele estilo kawaii, e fofo que vemos em algumas fotos, e é claro algo beeem, inspirador para e para todos, vir postar aqui hoje porque ficarei mais dois dias sem postar, então já sabem né? :)










































#Ficaadica: A moda Ulzzang sempre, vem nas cores mais neutras e claras, e usa muito blasers e camisas, e claro peguei muitas roupas de frio, aqui no meu estado está chovendo todo dia -q. 

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, são lindos'
      Que bom que gostou :)

      ~Kissus, XOXO'

      Excluir
  2. awwn que fofos acho tão lindos esses look's querida fiz vídeo especial 2 anos dá olhada http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/01/2-anos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofos mesmos =]
      Vou lá ver :)

      ~Kissus, XOXO'

      Excluir
  3. Awwwn que lieendos! Acho tão fofo, mas eu não conseguiria montar um look assim

    {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,sim' Acho que serve mais para
      Se inspirar em um look'

      ~Kissus, XOXO'

      Excluir
  4. Verdade, Ulzzang dão bastante inspiração! kkk
    Bjocas
    www.purplstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre me inspiro'
      Nessa moda :)

      ~Kissus, XOXO'

      Excluir
  5. Lindos esses looks.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pode seguir?
    http://onedirection-ismylife.blogspot.com.br/
    e
    www.sonhando-um-sonho.blogspot.com
    Kisses

    ResponderExcluir