Layout Saindo do Forno + Ilustrações !

Ei gatos e gatas :p
Afastem-se layout quente saindo do forno LOL :P . E aê garotas(os) oque acharam do novo layout ? Eu simplismente adorei *-* Demorei horas&horas para edita-ló e finalmente terminei . Dessa vez fiz no estilo de dogs ;3 Como falei em um post amo cachorrinhos e tudo relacionado a eles . Espero que tenham gostado do lay assim como eu >< Sei que muitas falaram para mim não mudar, mais não aguentei . Estava muito ansiosa . Lembrando que esse lay é para comemorar os 250 seguidores .
Achei ele uma fofura , fiquei apaixonada <3 uhsuahsa . Espero que tenham ficado também , assim quanto eu ^^ E desfrutem dessa fofura . Como notaram dessa vez não coloquei banner , enjoei sério . E para o post não ficar sem nada , resolvir trazer algumas ilustrações de post variadas para vocês . Vamos lá ?
 





Tinha que finalizar com uma fofura , né ? hsauhusa <3

Bom gente , são essas ilustrações <3 Espero que tenham gostado das ilustrações e do layout ! Fiz com tanto carinho para vocês , minha cabeça chegou doer :p Mais afinal , valeu a pena . O resultado ficou lindo , fiz ele bem básico mesmo , e não exagerei nas coisas . Usei tons mais claros o que fez do lay bem simples ! Bom é isso !

Beijos :*

24 comentários:

  1. Amei as ilustraçoes e o lay!
    Dá uma passadinha?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas as ilutrações,o lay deve estar lindo!Já te seguia meu amore :3
    Fluffy land~> perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (: Valeu ! Sério ?! OPS ...
      é mesmo :p
      Desculpe !

      Bj :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. <3 Sério ?! Que bom que achou
      lindo o novo lay !
      Fiz com todo carinho ..

      Bj :*

      Excluir
  4. Lindo esse novo layout, show *-*
    Adorei as ilustrations <3

    -Candy HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Que bom que
      adorou :)
      ~ Le eu feliz ~

      Bj :*

      Excluir
  5. Ameei as ilustrações, salvei todas =D
    ~Seguindo.
    Muito lindo seu blog ;³.
    Bjs.
    ᘛ~Cherrycupcakesz.blogspot.com.br~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por salvar e seguir
      o blog :3 Volte sempre
      ok ?

      Bj bj :*

      Excluir
  6. Adorei as ilustrações, salvei todas!
    Ficou muito lindo seu novo Layout fofa! *u*
    Beijos!
    Meu blog ~~ Vices of Life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada poor salvar :3 Que
      bom que achou o novo layout
      lindo , sua fofa ><

      Bj :*

      Excluir
  7. adoooooooooooorei o layout, e as ilustrações são lindas demais! *-*
    Ah, quero agradecer pela visita em meu blog, espero sempre sua volta, tá? *-*
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou linda :3
      Verdade !

      Bj :*

      Excluir
  8. O novo layout esta lindo, adorei o resultado *U*

    Adorei as ilustrações ♥

    Beijos ~
    ~ APPLES FLYING - http://blog-wonderland-cherry.blogspot.com.br/
    VISITA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou
      lindo *w*
      Fico feliz !

      Bj :*

      Excluir
  9. Ficou bem lindo o novo Layout Flor ^^
    As ilustrações também ficaram lindas =)
    Só não entendi seu comentário no meu Blog rsrs
    Tirei você do quê ? Realmente não entendi :c
    Beijos ;3
    http://sonhomaisprofundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou siim ^^ E sobre o coment
      no seu bloog ''ESQUEÇE'' huahsauu ^^

      Beijos !

      Excluir
  10. amei o lay e as imagens, divas
    sonhos de setembro=acesse pelo perfil

    ResponderExcluir
  11. Awn, Que layout belo Gatinha, eu adorei a organização!
    As imagens são muito fofas! ;3

    Beijinhos ;*
    beatriz-officiels.blogspot.com

    ResponderExcluir