~ Meta Atingida + Candidate para postadoras !

Oi amoras <3
  Estou tão feliz , completamos nossa meta de 350 seguidores , consiguimos recuperar todos os seguidores do antigo '' O brilho das Estrelas '' fico tão feliz por isso . Você são demais , seus lindos . Nossa próxima meta é 400 seguidores , let's go ? Espero que me ajudem .


Bom meninas , como todas sabem as aulas já estão começando e tudo vai apertar para o meu lado , gostaria muito de uma postadora fiel para postar aqui . Pelo menos por algum tempinho . Pois acho que vai ser muito difícil eu estudar e postar aqui . A série que vou já é bem avançada e meu tempo já vai ser bem curto . Por esse fato quero alguém para postar aqui . Já temos uma postadora , eu sei . Mais quero mais duas , então se estiverem interessadas ..

Cliquem em leia mais ;)

Regras:
Imagens antes do post .
Não usar muito negrito , itálico e sublinhado .
 Usar o padrão de postagens do blog.
Usar imagens do blog tamanho das nossas e deixa-lás centralizadas.
Esperar render uns 30 a 40 comentários em uma postagem para depois fazer outra.

(rígida , eu ?)

Ficha:

Nome:
Blog (com URL):
Postar todos os dias ? (fale a verdade pois todas que postaram aqui falaram isso e não cumpriram , rum :P)
E-mail:
Vai postar o que ? 

Espero que a Demi candadite para postar aqui (táparei#) . Bom , espero que alguém candadite para postar aqui , vocês não sabem o quanto vão me ajudar *-* Então , por favor , eu imploro , candidatem ? HAHAHA ^^ Mais enfim ! Espero que candidatem (quantas vezes eu falei isso , OMG!) . HSUHASUHA! 

Beijos!

41 comentários:

  1. Seria uma honra postar aqui, Jhenny!
    Nome: Débora Kelly
    Blog (com URL):pink-stranberry.blogspot.com
    Postar todos os dias ? sim :D
    E-mail: deboratkmais2010@gmail.com
    Vai postar o que ? tutoriais e utilitários (principais), mas posso postar outras coisas as vezes.

    ResponderExcluir
  2. Ah, e parabéns pelos 350 seguidores!! ^-^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 350 seguidores *uuu* mais dessa vez eu não me candadito porque meu blog não é famoso e preciso investir nele u_u Enfim, parabéns *uu*

    http://garota-atrapalha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada . Ah , que pena . Mais eu
      entendo essa situação .


      #Kisses :*

      Excluir
  4. Parabéns pela meta, fui a 350º seguidora daqui, haha'
    Só não me inscrevo para ser postadora, porque também to muito apertada com meu blog.
    Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaaada :3 Ah , valeu seguidora nº
      350 , huashuauhshausahu '
      Ah , eu entendo :'(

      #Kisses :*

      Excluir
  5. Parabéns pelos seguidores,lembro quando comecei a seguir aqui,no primeiro dia de criação do seu blog,e lembro que ti deixei um recado dizendo que você conseguiria rapidinho os seguidores,viu?Conseguiu.
    Você merece Jhenny,você muito esforçada,e merece tudo isso.
    Beijos!
    >>>http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/<<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woont sua fofa .... ♥ Lembro sim , achei
      que iria demorar um ano para consiguir
      recuperar tudo e realmente não foi desse jeito :)
      Me orgulho cada vez mais daqui .
      Realmente me dedico bastante aqui , o tempo que tenho
      fico aqui . Amo o blogger , é meu segundo mundo ><

      Kisses :*

      Excluir
  6. Nome: Amanda Pires Vieira
    Blog: Sweet World
    Link: sweetworld-2.blogspot.com
    Postar o que?: Tutorias, goodies e quem sabe até umas dicas.
    E-mail: piresvieiraamanda@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Passando pra dizer parabéns pela
    meta atingida *UU*

    ~~> Mundo Png :3 Clica! <~~

    Beijus ;*

    ResponderExcluir
  8. Nome: Rocky
    Blog (com URL): www.sonhando-um-sonho.blogspot.com
    Postar todos os dias ? Sim, menos em epocas de provas, aih eu posto 3 veses por semana
    E-mail: babadomonsterhigh@gmail.com
    Vai postar o que ?
    Eu amo postar sobre... tudo!
    -Recomendo filmes para assistir nas férias,
    -Coisas para fazer pra tirar o tédio do fim de semana,
    -Tutoriais de videos caseiros; Ex: 5 dicas para deixar seu quarto do seu jeitinho... :3
    -Tutoriais virtuais; Ex: Como por efeitos em imagens...
    -Utilitários diferentes (feito por mim *-*)
    -Coisas do facebook; Ex: Tirinhas de memes super engraçadas!
    -Coisas do mundo! Ex.: Hotel em baixo da agua
    -Além disso NUNCA esqueço de postar sobre moda

    Espero ter uma chance!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por se candidatar :3

      #Kisses ♥

      Excluir
    2. De Nada ^-^
      PS: Parabéns! Que continue tento muitos seguidores se blog :D

      Excluir
  9. Óla querida adoreiiii seu blog é muito lindo é super fofo ,te agradeço por seguir meu blog e me visitar ,saiba que você sempre será muito bem-vinda no meu blog .Te desejo tudo de bom, beijinhoss!!sempre estarei aqui te visitando !!
    http://www.barbien.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios =) Mais nem para mim
      dar um parabéns pela meta atingida :'(
      Vou choraaaaaaaar ! hahaha .

      #Kisses :* (e comente do post amora) .

      Excluir
  10. Parabéns pela sua meta!
    Ainda chegarei lá um dia!
    Eu só não me candidato pois ainda tenho muito que investir no meu blog!
    Visitem ~~ Vices of Life

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela meta flor. Seguindo aqui.
    http://modaelegante-paula.blogspot.com/
    Kiss, Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau , nós temos uma seguidora fantasma .
      VIVAAAAAAA \Õ
      HAUSAHSA , não te vejo lá não flor .

      Kisses ♥

      Excluir
  12. Nome: Larissa (Eu prefiro Lari,mas tudo bem)
    Blog (com URL): Sweet Lovers (http://sweetlovers-oficial.blogspot.com)
    Postar todos os dias ? Posso postar todos os dias,menos quartas e segundas porque tenho ballet e teatro.
    E-mail: larissasouzablog@gmail.com (sim,é ridículo)
    Vai postar o que ? Sobre tudo o que você quiser. Mas prefiro postar utilitários e tutoriais.

    Ah,estou seguindo o blog. Obrigada pela visita no meu! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabens pela sua meta concluida e que seus seguidores aumentem a cada dia!

    Beijos e beijocas com gostinho de pipoca(risos kkk)!

    http://wwwmybarbiefashiondoll-thacyane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Mais estou seguindo, pode olhar no meu perfil e blogs que sigo pra ver ''/
    bjks

    ResponderExcluir
  15. Ah, desculpa ver seu comment só agora, eu aceito sim ^^
    Pode me mandar o convite mais retomarei os posts no dia 04 ok..
    >..<

    ResponderExcluir
  16. Ooi querida, eu gostaria de participar mas já posto em 2 blogs então eu quase não ia postar :/

    vi seu comentário no meu blog (obrigadaa *---*) e vim retribuir a visita, adorei seu blog! Seguindoo ^^

    beeijos millah

    forget-dream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, fofinha! Parabéns pelos 350 seguidores, você merece muito mais ><
    Então, vim aqui para me candidatar para postadora, afinal, eu adoro esse blog, e seria uma honra postar aqui ! Aqui está minha ficha:

    Nome: Jéssika.
    Blog (com URL): Chovendo Diamante (chovendodiamante.blogspot.com)
    E-mail: jessika-chan@hotmail.com
    Vai postar o que ? Tutoriais, Utilitários e algumas dicas =P

    Kissus :*

    ResponderExcluir
  18. Jhenny querida que bom que recuperou todos os seguidores!:)
    Ô moça você é muito sortuda,
    eu procuro postadoras direto(e reto) e não acho!
    Boa sorte com a procura.
    Ah e valeu pelo comentário lá no meu bloguitcho*-*
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir