Meta Atingida + Shorts Coloridos , você usaria ?

Imagem:Morango Mordido
Ei amoras !
Muito obrigada pelas respostas no debate , lembrando que mesmo eu escolhendo comentários eu amo seguidores , ok ? rs . Mais bem , não estou aqui para falar de debate , estou aqui para agradecer vocês pelos 200 seguidores , estou muito feliz (: Lembrando que falta 4 dias para a gente completar 1 mês ^^ E vim também para trazer imagens de lindos shorts coloridos , vocês usariam ? Vejam as imagens clicando em leia mais .

Short_colorido_rosa_ou_pink2_large

 9677b522a5e111e1a39b1231381b7ba1_7_large_large

 576469_435022859841682_167139149963389_91704025_933604551_n_large

 E aí ? Vocês usariam ? 

Ah , não esqueçam de votar no RT na enquete aqui , lembrando que vou ficar novamente uns dias desatualizada , ok ?

Abraços!

32 comentários:

  1. Acredita que estou usando um agora mesmo? kkk
    Mas prefiro mesmo é os jeans ;)
    Bjoss
    www.purplstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela meta, e acho legal os shorts, mas não usaria por causa que odeio shorts (entendeu? q.) HEUEHUEHEUHEUHE
    Kisses
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ KKKKKK '
      Vc acha legal , mais odeia O.o
      haha ' Tendi !!


      Beijos ;*

      Excluir
  3. Parabéns pela sua meta, seu blog merece isso e muito mais amora *o*' enquanto os shorts, eu acho lindos tó ate querendo um ai sério são muito perfeitos, adorei a postagem! Obrigada pela sua visita, no Kawaii Explosion agradeço seu blog é lindo . há

    Kisses.
    kawaii-expllosion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada floor ^^
      Que bom que adorou a postagem :3
      HAHA , o seu que é '

      Abraços ^3^

      Excluir
  4. Eu usariia shorts coloridos
    concerteza, acho super
    lindo!

    Seguiiindo!

    ~~> Mundo Png :3 Clica! <~~

    x kissus x

    ResponderExcluir
  5. Parabééns pela meta, e sim eu usaria com certeza. Eu amo.
    Jhenny ja te coloquei na minha elite de afiliados!


    Tem post novo la no blog, comenta?
    http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aii que lindoo's! eu usaria sim.
    viu já estava seguindo antes haha' beijos o3o

    ResponderExcluir
  7. Eu usaria siim aush. Mas prefiro Jeans
    Parabéns pela meta, amiga =)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos seguidores.Com toda certeza você merece.
    Sobre os shorts coloridos,eu USARIA sim!Já disse que amo coisas coloridas,e shorts não seriam exceção né?
    Beijos!
    http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw , valeu linda !
      Não mesmo :3
      Também amo coisas coloridas ^^

      Beijos ;*

      Excluir
  9. Os shorts são perfeitos, eu tenho um todo azul.
    Amei o post! Votei em você :3
    This Time

    ResponderExcluir
  10. ahh eu usaria
    acho lindo esses shorts

    beijos!!
    http://semprequisterumassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por ter cumprido a meta^^. Vou ver se sempre comento aqui okay? Nossa, amei o shorts! O meu favorito foi o primeiro^^. Mas, se for para usar um colorido quero um preto ( que me lembra terror) e vermelho (que me lembra sangue).

    ResponderExcluir
  12. Acho esses shorts lindos, Usaria sim!
    Beijinhos da Afiliada ;*

    beatriz-officiels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Usaria e amo *-*
    Kisses
    Sweet Cherry -> Perfil

    ResponderExcluir
  14. Seguindo , Segue De Volta ?
    bjss

    amiguinhas-felizes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor , além de não comentar sobre
      o post não está seguindo :/'
      Como quer que eu te sigo ? O pior de tudo
      é que você falou que estava me seguindo
      e quando fui confirir não te achei lá O.o


      Beijos ;*

      Excluir
  15. Nossa,parabéns vc merece Jheeny ♥
    Á siim,usaria siim,aliás eu uso ;)

    Kissus

    ResponderExcluir
  16. Seguindo,pode me seguii
    te ajudo com sua meta e vc me ajuda com minha meta ? Ok
    obg ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro agradeço por seguir ^^
      Segundo , podia comentar da postagem
      antes ? *w* Não me leve a mal , mais
      eu odeio isso :/ Aliás , já sigo o teu bloguito
      dos tempo amora ^^


      Beijos ;*

      Excluir