Meta Comprida + Calças Coloridas , usaria ?

Oi suas lindas de outro planeta *-*
Estou muito feliz , completamos nossa meta , de 250 seguidores . Nossa , que felicidade , adoro vocês *-* Nossa próxima meta é de 300 seguidores , já vou atualizar o status aqui .  Me ajudem , please ? Ah , amanhã tem sorteio ok ? A Lisa que fez , tá ! E amanhã também sai o resultado do game . Muito obrigada pelas participações , boa sorte a todas , suas fofas !

Também vim aqui para trazer imagens de lindas calças coloridas , enfeitadas e tals . E no final venho perguntando se vocês usariam . . Agora vamos voar pelas imagens ? Prepare-se para o voô , e coloquem o cinto (huashauhsa') . Que emoção .. 

~ Enjoy de mim ~


Essa rosa é perfeita , achei ela muito linda :* Principalmente com um salto de plataforma . Show !! Calsas super estilosas , AMEI#!

Aiin , que perfeição meu Deus ! Cada uma mais linda . Principlamente os tons mais claros , tipo o lilás e o rosa . ADOREI#!

E para aquelas que amam rosa , aqui está a perfeição . Calsas rosas ! Adorei . Principalmente a primeira , por ser uma cor mais escura ^^  

Finalmente a calsa azul , ela é perfect :3 Eu adorei (adoro azul) . E a verde também , uma cor que combina com tudo , né pessoal ?! E a vermelha , como sempre uma cor que arrasa!

Enfim , é isso ! Realmente as calças coloridas são perfeitas *-* Ameei ! Você usariam ? Eu concerteza , absuluta e simsoluta (hãm?) haushhau , usaria .. Acho elas perfeitas (já disse isso , né?) , então não poderia dizer não . Mais enfim ..

Vocês usariam ? 

2 bj * 

38 comentários:

  1. Acho bonitas,
    e usaria elas sim <33

    Blog novo~
    http://stephane-andrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são lindas ^^
      Perfects .. fabulosas ! ( Eu como sempre ,
      tão exagerada) . HUSAUHSAUH'

      Bj (:

      Excluir
  2. parabens pela meta, eu ja tive uma calça dessas mas parei de usar estou preferindo o estilo rocker agora, bem puxado pro preto
    pinkanddress=clica no perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm .. mais também além da calça
      preta tem algumas de caveiras ,
      guitarras e tals ^^
      Bem rocker mesmo XD ..

      Beijoos!

      Excluir
  3. Parabéns pela meta ! E que venha muitas outras =D
    Eu usaria mas acho que só não usaria verde mas as outras cores eu usaria ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela meta cumprida!
    Já tive uma calça assim e acho lindas essas calças.

    Beijos
    gotas-de-fofura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ E realmente
      essas calças são lindaas *3*
      Adoro!

      Beijos ;*

      Excluir
  5. Parabéns pela meta cumprida flor você merece !.
    Acho que eu usaria dependendo do look ! u_U
    Lindo blog , seguindo! kiss '

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma vermelha escura e eu gosto dela é uso é linda *----*
    besos!
    Lovely Girl

    ResponderExcluir
  7. Eu uso õ///
    Besos~
    http://cherrypimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Claaaaaaaaaaaaaaaaro, sem dúvidas *-*
    Obg pela visita em meu blog, volte quando quiser tá?
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  9. Usaria com certeza, acho perfeito!!
    Amei aqui, estou seguindo de volta!!
    Obrigada pela visitinha, volte sempre!
    Beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É lindo, mas não usaria.
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ah eu usaria, acho mt lindo!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  12. Claro que eu usaria!
    São muito lindas mesmo, principalmente a lilás e a azul!
    Que bom que você gostou dos topos!
    Mas pena que não usa!

    Bjinhos Vick♥//Princesa de All Star

    princesadeallstar-vick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acho que eu usaria apenas a rosa, uahushu'

    http://kawaii-little-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu uso nos dias de frio uma azul dessas mas com um tecido mais grosso é macio,é tão bom <3

    Beijos,
    Luísa-->Retardadasdanet.blogspot.com
    Twitter:@RetardadasDaNet

    ResponderExcluir
  15. Echo bem bonitas, gosto mais das nude e rosa claro, usaria sem problemas, acho bem fashion, beijos estou seguindo seu blog.
    window-soul.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas mesmo ^^
      Obrigada por seguir <3

      Bj !

      Excluir
  16. não usaria nenhuma, pois não gosto de colorido >3< sou mais pra o preto, roxo, só tons escuros ^^" mas eu até usaria a vermelha, gostei dela :) ah, ajudando na sua meta ok?
    Kisses~
    Galaxy Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/ Woont , não gostar de colorido ><
      huashauh çç-
      Sim , a vermelha é lindo ! E obrigada por
      está ajudando na meta ! Agradeço ^^

      Beijos :*

      Excluir
  17. Amo calças coloridas!

    Anjo adorei seu blog e já faço parte dessa meta!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder!

    http://www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU também ^^ Obrigada por seguir
      aqui sua linda ! Vou ir visitar
      seu blog !



      Beijos!

      Excluir
  18. Com toda certeza...sim!
    Já falei várias vezes,mas vale repetir: >>Amo coisas coloridas!
    São lindos os modelos e cores dessas calças.
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^-^ Eu também adoro coisas coloridas !
      Verdade , e que bom que adorou
      o post !

      Bj!

      Excluir
  19. Cara, eu já usei ^--^ Mas aí depois que eu percebi que virou modinha isso, por causa daquela banda Restart .-. Aí eu parei de usar, pq uma das coisas que eu odeio é: MODINHA.

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , MODINHA é mesmo muito chato ;'(
      Ninguém merece !!!

      Excluir