Novo visual + Aviso !

http://4.bp.blogspot.com/-zo5-S9AFsgg/ULTkzksfxjI/AAAAAAAAk14/9bnGRoSd0Hg/s1600/1664.png
Ei lindas !
Gostaram do novo visual ? Eu amei , ficou lindo ^^ Demorei horas e horas para chegar a esse resultado , confesso que foi bem complicado para fazer esse lay , acho que vou ficar mais tempo com esse , espero que tenham gostado o tanto quanto eu . Estou procurando uma postadora , dessa vez vou ser bem rigorosa , vou escolher realmente quem eu acho que posta coisas de bom conteúdo .
Quem quiser se candidatar clique em leia mais , por favor ^^ Preciso bastante de mais outra postadora .

Nome:
E-mail:
Blog:
Você entra diariamente no blog ?
Vai postar todos os dias possível no blog ?


Gente candidate por favor , quero pelo menos 3 postadoras ^^ Vocês não sabem o quanto vão me ajudar . Ah , votem em mim aqui ? (Jhennyfer - Rain of Thoughts).

Beijos!

26 comentários:

  1. Ameeeeeeeei,que layout perfeito,Caprichou bastante hein?Não vou poder se candidatar flor :'(
    Tenho muitos blogs para postar e cuidar = /

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG *-* Obrigada floor '
      Fico tão feliz em ouvir isso e saber
      que vocês gostaram do lay ^^
      Que pena , mais eu entendo.

      Abraços'

      Excluir
  2. Oi gata!
    O lay ficou lindo *-* Parabéns!
    Tá sumida lá do PDB.
    Tem post novo (;
    Beijos!
    Pingente de Borboleta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ^^
      Desculpe-me , eu estava mesmo desatualizada
      mesmo ^^ Vou passar lá .

      Beijão :*

      Excluir
  3. Liindo o layout! Parabéns pelo blog
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já coloquei o blog nos afiliados c:
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oii Flor ^^
    Já estou te seguindo e tbm já te coloquei nos afiliados :)
    Assim que me colocar me avisa ok ?
    Beijos *--*
    http://sonhomaisprofundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  6. Nome:Amanda Pires Vieira
    E-mail:piresvieiraamanda@gmail.com
    Blog:Mundo Barbie News e Sweet World
    Você entra diariamente no blog ? Sim
    Vai postar todos os dias possível no blog ? Sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou esperar mais participações
      ok linda ?


      Beijos :*

      Excluir
  7. Adorei!Ficou muito legal esse novo Layout.
    Super cute.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou ^^ Aha ' Valeu
      Bárbara .


      Beijos :*

      Excluir
  8. ficou lindo o novo layout flor !!
    http://worldsweett.blogspot.com.br/
    Visita? ~Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei o blog e lindo ...
    LAY esta maravilhosooooooooo
    Seguido tbm

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda, Lembra quando foi la no blog pedir afiliação? Seu blog se encaixa perfeitamente ao padrão.. Bom, esta aceita! A senhorita já esta na Elite!

    Beijinhos :*
    beatriz-officiels.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok , vou te colocar aqui na minha
      elite também .


      Beijos :*

      Excluir

  11. Nome: Guillianne ( Gigi )
    E-mail: guillianne-gata@hotmail.com
    Blog: Barbie Moda e Magia ( 8 Blogs )
    Você entra diariamente no blog ?
    * Sim , menos quando viajo , fico doente ou de castigo *-*
    Vai postar todos os dias possível no blog ?
    * É Claro , sou uma Blogueira esforçada e me dedico mt aos Blogs ^^

    ResponderExcluir
  12. Nome: Débora
    E-mail: deborasouza_2002@hotmail.com
    Blog: (www.amizademenina.blogspot.com.br) Tira os parenteses
    Você entra diariamente no blog ? Sim
    Vai postar todos os dias possível no blog ? Obvio q sim ^^

    Bjos

    ResponderExcluir