Personalizando o Título do Gadget ( igual o meu )

http://4.bp.blogspot.com/-I3l760P0rs8/ULTjiZaQZII/AAAAAAAAk1A/YxQcABaEzik/s1600/1657.png 
Ei girls !
  Fiquei muito feliz , já recebemos pedidos lá na ask , e venho trazendo para vocês . Eu peço que não façam perguntas , façam mais pedidos okay ? Mais tudo bem se quiserem fazer perguntas , haha . Enfim ! 

Por pedido de lá , venho trazendo como personalizar o título do gadget que nem o meu , o tuto é bem fácil e prático . Acho que muitas de vocês já conhecem , mais como foi um pedido tenho que ensinar ^^ Vamos lá ?

Vá em Editar HTML -:> E procure por  ]]></b:skin>. Assim que achar acima dessa tag cole esse códico :

         

.sidebar h2 {
background: #7AC5CD;
color: #fff;
font-weight: normal;
text-align: center;
font-family: gothic;
-webkit-border-bottom-right-radius: 10px;
-webkit-border-bottom-left-radius: 10px;
-moz-border-radius-bottomright: 10px;
-moz-border-radius-bottomleft: 10px;
border-bottom-right-radius: 10px;
border-bottom-left-radius: 10px;
}


Onde está de rosa é a cor do fundo , e onde está de azul é a cor da fonte .

Prontinho , gente . Gostaria de avisar para as postadoras que elas podem postar os tutos da ask , pois ando muito oculpada por agora .

Beijos !

6 comentários:

  1. Amei esse tuto.
    Acho que irei usa-lo.Posso ensinar lá no BSMP e dar os créditos a você e ao seu blog?
    Beijos
    >>>Segui por favor?
    http://imaginandolivremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tuto útil...
    Flor, posso fazer um sorteio aqui no RT?

    ResponderExcluir