Resultado do Game e do Debate !

Oi minhas fofas e fofos :3
O que acham de um novo lay ? Iremos mudar de lay para comemorar os 250 seguidores ^3^ . Nossa , estou bem feliz pelo desenvolvimento rápido daqui , vocês merecem um lay free . Estarei pensando se irei mesmo fazer um para vocês . Irei ver .. Afinal , já estou tendo mais tempo para aqui :) O ruim é que as aulas estão voltando , infelizmente . Mais enfim .

Hoje vim aqui para trazer o resultado do game (realizado ontem) e do debate (realizado há um tempinho) . Primeiro irei falar o resultado do game ^^ . Obrigada a todas que participaram , foram tantas . Mais infelizmente só três ganharam divulgação :/ . A divulgação é por uma semana na barra lateral do blog . E fazerei o mesmo com as três melhores respostas do debate . 

Vamos lá ?
 
E o meu Penteado favorito era ..
Franja para Tráz :
 
  Bom , foram mais de três que deram a resposta correta . Mais infelizmente só posso colocar no INDICO#! 3 blogs :/ Se não colocava todos . Agora vamos ver quais foram as três primeiras respostas corretas ?

As três que acertaram primeiro foram: 


Bom , as três primeiras que acertaram foram essas . Parabéns ! Mais tarde irei coloca-lás na divulgação . Agora vamos as três melhores resposta do debate . Perguntei o seguinte '' Quando vão se afiliar , o que olham ? Seguidores , design ou conteúdo ? '' Várias meninas deram ótimas respostas , mais eu só posso escolher as três melhores . Várias meninas tevem opiniões diferente , então peguei as três diferentes , ok ? 
 
Sunny Seohyun
Primeiro o conteúdo e depois o design, se o blog for bom e organizado os seguidores vão vir com o tempo. Mas claro que é importante.
 
A Sunny , escolhe o conteúdo e o design , pois acha que os seguidores virão com o tempo , realmente ela está certa . CONCORDO#!
Jééhs
Claro o design, é a primeira coisa que se vê,não tem como evitar rsrs, se eu gostar do Layout eu vou ver as postagens, se o conteúdo for de assuntos que me interessem e se eu for com a cara do Blog eu talvez peça ^^

Concordo também com Jééhs , o design é algo muito importante em um blog , pois ninguém quer se afiliar com um blog feio né ? Então ela está super certa *-* CONCORDO#! 

Vick Torres♥
Primeiro eu olho o Conteúdo (é óbvio! Eu vou querer me afiliar logo de cara sem nem saber o conteúdo? Capa bonita não significa que o conteúdo seja bonito também!). Depois, eu olho os seguidores (Eu não vou me afiliar para fazer uma troca de divulgação? Então, eu vou divulgar meu blog só para, digamos que 5 pessoas? Não é justo se eu tenho mais seguidores! -No mínimo 20 né não!?-).
Daí depois eu olho o Design (mas, tem que ser bonito em?!).
 
Sua resposta foi bem completa , por isso escolhir . Concordo com ela ^^ O conteúdo é algo muito importante em um blog . ELA ESTÁ CERTA#!

Bom , essas foram as três respostas que escolhir , agora vamos a minha né ? huashaus .

Minha opinião#!
Bom eu acho que os três (seguidores , design e conteúdo) é algo muito importante em um blog . Acho que quando o blog tem um design horrivel muitos nem olham o conteúdo e já vai rejeitando à afiliação . Confesso , que quando vou me afiliar olho bastante o design , pois não iria afiliar com um blog desorganizado , né ? Depois vejo o conteúdo . Se o design e o conteúdo for ótimo , e o blog tiver acima do tanto de seguidores desejado eu aceito afiliação . Mais se o blog só tiver design e conteúdo , e não seguidores , confesso que não aceito . Pois para mim fazer afiliação é uma troca de divulgação , e o que ganharei fazendo afiliação com um blog de 5 seguidores ? Nada !

Bom gente , essa é minha opinião ! Sei que muitos aí tem diferentes opiniões , pois ninguém pensa igual . Gostaria de agradecer a todas participações , e as respostas que não foram escolhidas terão mais chances de ser escolhidas algum dia , portanto não fiquem triste ^^ Concerteza um dia terão uma oportunidade , pois sabem que eu amo fazer games valendo divulgação *-* Enfim , é isso .. Já , já coloco os blogs na divulgação , ok ?

Bj bj :*

32 comentários:

  1. Parabéns as vencedoras!
    As respostas foram muito boas.Pena que não participei>.<
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 Agradecendo por elas , hihi !
      Pena mesmo ^^

      Bj :*

      Excluir
  2. parabéns á vencedoras!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as vencedoras !
    Infelizmente não aceitei ;/'
    bjs"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecendo por elas , hihi !
      Ah , que pena :/ Mais terá mais
      games para frente ^^

      Bj!

      Excluir
  4. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \0/ Eu ganhei ! *-*'

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as ganhadoras! Adorei o post, ficou bem legal! Eu acho que não precisaria mudar de layout, este está super lindo :3

    Beijo,
    desejosencantadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por elas ^3^ Que bom que
      adorou o post ! Obrigada pela opinião !
      Mais ainda irei pensar nesse caso !
      Mais valeu ><

      Bj :*

      Excluir
  6. Parabens meninas! bom não fui eu que ganhei mais estou feliaz por elas! :) bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Que bom flor ! É uma pena não ter
      ganhado . Mais breve terá mais chances !

      Bj :*

      Excluir
  7. Parabéns meninas *--*

    http://kawaii-little-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns meninas !! Amei as respostas do debate ç.ç

    Meu Mundinho Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecendo por elas ^^ E realmente as
      respostas foram ótimas !

      Beijos !

      Excluir
  9. Ai eu ganhei!
    Que TUDO!
    E o conteúdo é sim algo muito importante eu o acho mais importante!
    E que bom também que achou minha resposta completa!
    Eu ♥ aqui e você sabe muito bem disso!

    Bjinhos Vick♥//Princesa de All Star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ^^ Woont sua fofa :3
      Fico feliz por amar aqui !

      ♥ ♥ Kiss , XOXO!

      Excluir
  10. Parabéns aos blogs vencedores! :D.
    Seguindo aqui amora, amei seu cantinho. Segue de volta? Beijos e uma ótima semana!
    Blog: http://blogparisvie.blogspot.com.br/
    Instagram: @gibertolini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Flor já sigo seu blog há um tempão ..
      Só você que não me segue aqui ;)

      Beijos ♥

      Excluir
  11. Parabéns para as vencedoras *--*

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii estou fazendo banner's lindíssimos e muito barato se estiver interessada visite: http://novajuventudexxi.blogspot.com.br/2013/01/encomende-seu-banner.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Obrigada a todas vocês suas lindas!!
    Beijoos!
    Visitem ~~ Vices of Life

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ás vencedoras :3
    http://oh-waaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir