Rilakkuma - História

Tumblr_mfy2ay6syn1rsudnqo1_500_large
Oi, ursinhos!
Primeiramente, sim, eu ainda estou viva. Sumi aqui por causa do meu outro blog. Foram mudanças e análises, sabe?
Mas, hoje, falarei sobre um personagem bem conhecido: o Rilakkuma! Hoje, falarei sobre a história dele.
Rilakkuma é um personagem japonês, feito por Aki Kondo, e produzido pela San-X. Foi lançado em 2003.
Kondo criou esse personagem quando estava assistindo TV e viu um programa sobre cães. Tinha vontade de ter um pet, já que vivia trabalhando e queria uma vida mais relaxante. O Rilakkuma é uma reencarnação de seu desejo. É tão famoso que foi classificado como quinto personagem mais famoso do Japão.
Créditos: Wikipedia

Gostaram? Agora, umas imagens para vocês. Adivinhem o tema!
Tumblr_mfw81ulzfd1s0si72o1_500_large

Tumblr_mfvp8mp8u11rzajnvo1_500_large

Tumblr_mfrv8dz03p1rrcp37o1_500_large

Tumblr_mewzp2gi2x1rze5ado1_500_large

Tumblr_mfyb4mms7c1rbkqj9o1_400_large

Tumblr_mfvwym7rx51qfruwqo1_500_large

Tumblr_mcy1jqiqzx1rspbbto1_400_large
Imagens pelo WeHeartIt

Bjus!

20 comentários:

  1. Adorooooo esse ursinho fofo que nem sei o nome X)
    É um lindinho fofo da mami XDXDXDXD
    feliz ano novo atrasado pra todas vocês :)
    retribui a visita?
    oblogdarayzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome esquisito, né? kkk
      retribuo siim!

      Bjus

      Excluir
  2. Esse ursinho é super divo *0*
    Feliz ano novo anjo!

    Seguindo ;*

    Remember December

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito lindo!

      Obrigada, para vc tb!

      Excluir
  3. Nossa muito legal e essas imagens também são lindas.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anw Lisa , que lindos os gifs !
    Ameei (:

    ResponderExcluir
  5. amo esse ursinho
    pinkanddress--clica no perfil

    ResponderExcluir
  6. Bem legal :-)

    Bjs

    Jeans-Apertado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ja sabia da história dele e é bem interessante e divertida.
    bjoos

    http://blog-purpleparty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Feliz ano novo tudo de bom pra vc e seu blog.. Eu já tinha visto em um blog algumas informações desse bichinho mais fofo, aqui fiquei sabendo mais ainda! Participa do concurso que tá rolando no blog? http://pimentacupcake.blogspot.com.br/2012/12/concurso-meu-blog-e-top.html Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn!!! Obrigada! Para vc tb, flor!

      Se der tempo, eu participo sim!

      Bjus

      Excluir
  9. Adorei o História, interessante eu não conhecia!
    Adorei o seu blog também e estou te seguindo aqui , assim não perco mais de vista! Seu Blog está muito fofo vc vai conseguir 200 seguidores mais rápido do que vc imagina!
    Ah tem sorteio lá no meu blog vem Participar!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir flor^^
      AH , sério ? HAHA (:
      Valeu (:

      Agora não vai dar :( Quem sabe da próxima ?

      Abraçoos (:

      Excluir
  10. Jhennyffer eu amo esses ursos,mas nunca sabia que ele tinha um nome e historia amei,obrigada pela visita,estou viajando e estou no meu noot agora,e não estou conseguindo seguir aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denada flor ^^ Sem problemas querida ! XD Eu aguardo você
      voltar de viagem '

      Beijos :*

      Excluir