Tutorial : Sidebar mais para cima !

Oi meus pandas ♥ 
A tia Jheen agradece por terem gostado do novo layout , ele é bem simples , mais muito fofo *-* Eu gostei bastante dele . E que bom terem gostado também . Fico mega feliz por saber disso <3 Seus lindos . Enfim ...

Bom como não trago muitos tutoriais para vocês hoje resolvir ensinar como subir a sidebar . Como vocês podem notar minha sidebar está lá em cima , diferente das outras vezes . Bom aprendir esse tutorial no blog Candy HTML , e como sou uma pessoa boazinha , vim compartilhar para vocês .

~ Enjoy de mim ~


Bom, vá no seu HTML e procure por:
.main-inner .column-left-outer { (se sua sidebar for do lado esquerdo)
.main-inner .column-right-outer { (se sua sidebar for do lado direito)
Quando houver encontrado o código,  logo abaixo cole:

margin-top: -100px;

Aonde está ''100'' você irão aumentar ou diminuir , até ficar do jeito que quiserem (visualizando , é lógico)  . Simples assim ! Muito fácil não ? Espero que tenham ajudado vocês <3

OBS:. O primeiro a comentar ganhará afiliação , mais tem que falar EU QUERO AFILIAÇÃO , se não falar não valerá .

Beijos :*

38 comentários:

  1. Ameii o tutorial!!!!
    adotadospelopai.com.br >> GRAVEI UM VÍDEO NOVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou o tutorial :3
      Ela é bem útil , não acha ?

      Bj bj :*

      Excluir
  2. Bem fácil de fazer ^^ ótimo tuto. c:

    Beijos ~
    ~ APPLES FLYING - http://blog-wonderland-cherry.blogspot.com.br/
    VISITA?

    ResponderExcluir
  3. Já sabia desse tutorial.Gosto muito dele :3
    Beijos >.< Good Lollipop

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tuto, ajudou muito, e lindo o seu novo layout, bjin'

    Amanda do Folliesofagirl
    www.folliesofagirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia o tutorial, eu o uso e acho que deixa o template bem legal!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse tutorial, acho ótimo :3
    Awn, que layout fofo, meu Deus *o*
    Também amo cachorrinhos, atualmente estou procurando lar para um, sou protetora dos animais, rs'
    Cake Of Tutorials | Velhas Fotografias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal *w* Ah , que bom que
      achou fofo :3

      Beijos !

      Excluir
  7. Já conhecia o tutorial, e acho ele bem interessante, ainda mais pra quem sabe mexer com html, que nesse caso eu não sei. kk

    Que blog lindo o seu, estou encantado. É claro que sigo!
    Beijinhos <3 http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi ótimo tutorial! :) E parabéns você ganhou no joguinho valendo divulgação!

    Beijos , Garotas Teenagers .

    ResponderExcluir
  9. Oiii, adorei tá bem explicadinho :3 Quer um banner para o seu blog ? me add: faleconosco21@hotmail.com
    novajuventudexxi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ótimo tutorial, eu uso ele no blog! Parabéns você ganhou o game do blog e ganhou uma semana de divulgação, beijo!

    http://desejosencantadores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade :3 AAAAAAAAAANW , que amoção !
      Vou lá ver .



      Kiss :*

      Excluir
  11. Olá amei o tutu, eu usei ele no blog da Manu!
    Amei o lay, eu também ♥♥♥ cachorrinhos (eu ♥ muito os animais mas os cachorrinhos são meus favoritos!) eu tenho um o Lupy ele é um Poodle caramelo!
    Eu não entendi muito bem o recadinho no final do post mas, pra mim é o seguinte:
    Se eu for a 1° a comentar pedindo afiliação eu ganho!
    Então lá vai:
    EU QUERO AFILIAÇÃO!
    Linda eu fiz um post com o Recadinho falando que eu ganhei o Debate daqui do blog!
    Dá uma olhadinha no post:
    http://princesadeallstar-vick.blogspot.com.br/2013/01/3-temporada-de-grachi-confirmada-eu-fui.html

    Bjinhos Vick♥//Princesa de All Star
    Tem post novo-->http://princesadeallstar-vick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou o tutorial :) E que
      amou o layout ! Sou apaixonada
      com cachorrinhos :3
      Tããão fofos !
      Ok , ganhou afiliação :D

      Abraços ^3^

      Excluir
  12. Super gostei do tuto!Amei seu blog!Ja sigo!Aceita afiliação?
    Bjs amei d+ aki!
    juju-kawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ! Mais flor , a única vaga que
      tem está reservada !
      Sorry !

      Beijos !

      Excluir
  13. ja sabia vou usar no meu proximo layount to seguindo segue devolta pf

    siteportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Uma fofura esse tutorial , adorei *--------*


    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Super fácil o tutorial, e é bem útil! Seguindo!
    Beijos, Plush Things ♥

    ResponderExcluir
  16. Jheny, o blog tá fechado porque eu tô montando o novo layout!
    Vou mudar as imagens da afiliação e aí vou pôr você ok?
    Assim que tiver tudo ok eu te aviso!
    O layout não é todo montado por foi um que eu peguei no TS!
    Há e eu tô pensando em mudar o nome do blog poque eu achei um com o mesmo nome ele veio muito depois do meu mas, eu não gosto muito de coisas iguais!
    Há e eu adorei o Dog que eu fiquei na divulgação!
    Oque você axa do novo nome ser Se eu Dominasse o Mundo...?
    Bjinhos Vick♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Que bom que amou =3 O cachorrinho é muito
      fofo não acha ? Acho o nome bem legal ^-^ Caso tenha
      dúvida em qual escolher procure aqui no meu
      blog ''Nomes para blogs'' . Coloquei alguns bem
      legal :)

      Excluir
    2. Ai que bom concerteza vou procurar o seu é tão criativo!

      Bjinhos Vick♥

      Excluir
  17. Esse tuto é muito bom,postei ele no BSMP a pouco tempo.
    Muito útil.
    >> http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir