~ Usaria? Anel de Falange!

Tumblr_mhieecdwys1rd13gyo3_500_large
Oi, jujubas!
A "tia Jhenny" realmente me inspirou com o quadro "Usaria?". Por isso, a tia Lisa está aqui, pra falar do Anel de Falange. Se você não conhece, é aquele anel que não vai até o final do dedo. Conheci eles no blog Cotidiano de uma Barbie. Achei que seria uma alternativa boa pro quadro...
Hey, vamos ver as imagens?

Tumblr_md4jrtwrvk1rywjcxo1_500_large_large

Camila-coutinho-detalhe-anel_large

Anel.panda.ana_large



Tumblr_mf8b2k5zz11s01cb0o1_500_large
Imagens por WeHeartIt e Cotidiano de uma Barbie.

Então, gostaram nos anéis? Usariam?

Beijos!

46 comentários:

  1. u.u lindoooos!
    Chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria numa boa o.õ eles são muito fofinhos :3 onde eu moro tem uma loga aqui em baixo do prédio que vendo eles -q

    http://garota-atrapalha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Liiiiiiiiiiiiiindos, usaria sim u.u adorei seu blog.
    Seguindo você flor, tem como seguir devolta, to tentando alcançar minha meta de janeiro, que hoje é o ultimo dia ne rs. Agradeço desde já flor s22
    Beijos Liah ;*
    http://senhoritaambulante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Já estou ajudando na meta!

      Beijos

      Excluir
  4. Eu usaria sim. www.barulho-da.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. usaria,muito lindo

    http://canetasbrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei o blog e já estou seguindo.
    Convido a você e suas leitoras a darem uma passadinha no meu. Se gostar segue de volta. Bjos
    http://rochitti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, para retribuição de visitas, comente nos posts da Jhenny.

      Beijos!

      Excluir
  7. Oi flor ! Obg pela visitinha =) Ameeeeiii seu blog... Gostaria de ter afiliação com o nosso ? Bjss
    nosmeninasgostamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, se quiser afiliação, fale com a Jhenny.

      Beijos!

      Excluir
  8. Eu acho lindo, tenho alguns *u*
    Saudades, hsuahsuasha ~
    Beijão flor
    http://cherrypimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. São lindos, mas confesso que sentiria um certo incômodo ao usa-los.
    Beijos
    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É msm, já estou mais acostumada com os q vão até o fim do dedo rsrsrs

      Beijos!

      Excluir
  10. Yoo~Obrigada por me linkar *u* Fico muito feliz com esse reconhecimento, não sei se usaria sempre estou mudando de opinião-q lol
    -Kissus =**
    @Cotidiano de uma Barbie [perfil *0*]

    ResponderExcluir
  11. Onwt' Muito lindos até que usaria ! Ae alguem me desse ou quer me dar !
    http://yono-berry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi amore seguindo thanks pela visita , Usaria sim mt fofinho o anel, vc é Lovatic né amore? mt dahora
    Beijos e Fica com Deus (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fofo msm. Ah, e a Jhenny q é Lovatic, flor.

      Beijos!

      Excluir
  13. Eu amo esse tipo de anel, usaria se eu usasse anéis, mais não uso rs, amei sue blog :)

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  14. Que lindoos, nunca conheci, vi ou ouvi falar, são super lindos, usaria com certeza <3

    linhas-corrigidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q usaria tb, mas deve incomodar para quem já está acostumada com o outro anel (eu).

      Beijos!

      Excluir
  15. estou seguindo o seu blog ele é perfeitos de maaaaaaaaais...bjos

    ResponderExcluir
  16. Eu usaria sem problemas, acho bem legal, são bem bonitos.

    Beijos.
    window-soul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu usaria sim, com certeza !
    São lindos os anéis >.<
    Kissus

    Chovendo Diamante(No Perfil)

    ResponderExcluir
  18. Eu usaria,eu amei!Minha vizinha me deu uns anéis
    que não cabiam no meu dedo,aí
    (eu não conhecia a moda)
    eu comecei a usá-los,sem colocá-los no final do dedo.Achei essa moda bem bacana,amei mesmo.
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lisitta õ/ Quanto tempo flor. Saudades, ♥
    Bom, eu tenho certeza que eu não usaria, eu acho meio feio e eu já usei, mas logo em seguida eu tirei pq tava me incomodando '-' Eu sou acostumada com anéis que vão até o fim do dedo mesmo >...<

    Beijocas :*

    ResponderExcluir