Ausência

Oi, gente!!
Como a Jhenny, minhas aulas voltaram segunda, e eu não poderei postar tanto como antes. Já tenho muitas tarefas, e o ritmo delas tende a aumentar.
Não estou com tempo para montar postagens durante a semana - esta foi feita e enviada pelo meu celular.
Ficarei ausente na blogosfera por um bom tempo...
Podem fazer requests pelo meu Ask: LisaPurple. Quando eu puder, tentarei atender os pedidos.
Bjos
P.S.: Quero pedir que não peçam nada com tema de famosos, já estou enrolada com a escola, e não quero ficar meia hora procurando fotos que prestem.

5 comentários:

  1. Ah, que pena! Minhas aulas ainda não começaram, por isso, quero aproveitar o máximo. *-* Espero que consigam postar e voltem logo! Boa sorte.

    I'm Fucking a Zombie. (URL nova, entre pelo perfil).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não começaram? Aproveite o resto das férias!!

      Bjus

      Excluir
  2. Respostas
    1. Estes dias tavam difíceis pra postar, mas eu vou aproveitar o feriado do carnaval.

      Bjus

      Excluir