~ Avatares : Taylor Swift !

Sense of Wonder ~ilustracion (eu mudei a que estava pois estava dando erro).
Oi pessoas vivas \õ 
Lembram que disse que o blog iria mudar de rumo ? Bom , ele irá mudar junto com a reforma , ok ? Nesse próximo layout irei acrescentar mais efeitos e tals . Pois eu não usava google chrome , acreditam ? Pois é , ele é bem melhor e dar para visualizar todos efeitos , coisa que o Mozila não dava . Gostei bastante , ele é muito bom . 

Mudando de assunto , gostaria de pedir desculpas pela falta dos posts , infelizmente não estou tendo tempo mesmo , é uma pena . Como já disse 12365 vezes , estou organizando e separando alguns tutoriais para o nosso próximo layout , separei bons tutoriais e uns efeitos bem legais. Mais enfim . Hoje vim trazer alguns avatares da diva Taylor Swift , para começar não sou dela . Mais recebir pedidos , e resolvir trazer para vocês . Usei um efeito claro com listras brancas . Não ficaram perfeitos mais pouco a pouco vou aperfeiçoando , como sempre digo . As imagens foram pegas no google e editadas por mim . Por tanto se reblogarem , quero os créditos.

Let's Go?




 


Lembrando que peguei todas IMAGENS do google e editei elas deixando desse jeito . Não me lembro aonde as imagens estavam , mais enfim . Se usarem me avise , e se reblogarem creditem u3u Se não irei puxar seu pé de noite , enquanto dorme -sóquenão# HSAUHSAUSA. Pois bem , entenderam oque quiz dizer né ? Ah , e não esqueçam de comentar falando o que achou dos avatares ^.^  E desculpe se alguns ficaram de tamanhos diferentes , ainda tenho que tentar fazer todos de tamanhos iguais . haushsauh . PREGUIÇA!

Abraços ♥ 


Lembrei as imagens achei no donation de photos !

47 comentários:

  1. Gostei dos avatares Jhenny !Eu vou usar e creditar pra você não puxar meu pé de noite RSRSRSRSRS
    Beijoca pra você!
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz , ah e é bom mesmo viu mocinha !?
      E olha que eu puxo mesmo :P
      husauhsuausauh!

      Excluir
  2. Como pode??? Odeio de mais ela! Mas até que os avatares ficaram ótimos!
    Bjs

    www.planet-melody.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindo adoro ela e agora viciada na musica trouble *_*

    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O-d-e-i-o ela... mais pelo amor de deus você fez uns avatares muito divos A-M-E-I *u*

    ResponderExcluir
  5. Ficaram bem legais editadas assim.
    Gostei.
    (estou ansiosa pelo seu próximo lay e o novo rumo do
    blog)

    Beijos!

    barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não gostar muito da Taylor os avatares ficaram lindos. Adorei seu blog, já estou seguindo, visita lá o meu:
    sweet--perfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou visitar assim que der , e que bom que acharam lindos !

      Excluir
  7. Os avatares ficaram divos, e olha que eu também não sou fã dela, tenho até raiva dela por ter namorado o Harry, confesso que fiquei com ciúmes, RUM rs

    Página da Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSAUHSAUHSAUH , não sou fã do 1D mais ficaria com
      ciúmes também :P Mais mesmo assim não deixaria de
      achar ela uma diva !

      Excluir
  8. Apenas de não gostar nada da Swift... Amei os avatares. O efeito ficou super fofo :3
    Bjsss
    Minha Vida Fora de Série - perfil

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei dos avatares, eu gosto da Taylor acho ela diva o3o
    KISSUS #May-Sun

    Tem tag para você lá no meu blog...
    layrakauana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei ^-^
    Desculpe, pelo meu sumiço de dois dias. Primeiro eu tive que estudar o dia todo para a prova de matemática, e depois eu fiquei de castigo porquê disse Não sei. Mas agora estou de volta! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom . Ah , sério ? Que chato . Que bom que voltou , estava sentido falta de você e seus posts!!!

      Excluir
  11. Ficaram lindas! Adorei!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  12. Aiin que lindos ! Todos ficaram ótimos =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que avatares lindos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  14. Divaaaaaaaaa *-* Adorei o estilo dos avatares!!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  15. Estava procurando | Brigadahhh.

    famosic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Panda, lindos de+ os avatares!
    O novo blog já está no ar: http://sim-podemosvoar.blogspot.com.br/
    Você tá nos afiliados e no Vale o clik (divulgação)

    Bjinhos ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Eu visitei , está maravilhoso .
      Eu amei ! Ah , que honra você mim colocar no ''Vale o clik''
      Fico muito feliz em saber que recomenda o RT.
      Obrigada!

      Excluir
  17. Oi , estou seguindo seu blog se puder seguir de volta agradeço estou começando agora , beijos > http://dreams-dudapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , como está começando agora não sabe ao certo que blogueiras não gostam de comentário que não falam do post . Mais enfim , por você ser novata , vou segui-ló . Mais da próxima comente do post ;)

      Excluir
  18. Nossaa , to aqui , babando pelo seu layout! haha
    Amo , a Taylor!
    Obrigada por passar no meu blog!
    http://famousfashionchik.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSAUHSAUHSAUH , já tou quase indo trocar ele :P
      Sim , ela é uma divona *--------*
      Denads u3u'

      Excluir
  19. São todos lindos Amei
    Talvez eu use! Muito
    Obrigado pela visita e por comentar
    La no meu blog volte sempre!
    Bjokas linda!

    ResponderExcluir
  20. Os avatares estão lindos. Os efeitos estão perfeitos .
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  21. Aah, aceito afiliação sim. Quando mim colocar avisa lá :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh , que bom que aceitou , obrigada!
      Aviso sim :3

      Excluir
  22. Oi de novs!fofa uma perguntinha:
    Voce aceita afiliação se aceita

    http://word-teen-magic.blogspot.com.br/

    é só ir no post e pedir ok?
    Por que eu ainda vou criar a pagina até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gege lá nos afiliados está escrito '' Vaga reservada//Não peça! '' e agora não tem mais vagas , estava aguardando uma resposta . Sorry . Breve abrirei mais vagas e fazemos afiliação , ok ?

      Abraços ♥

      Excluir