~ Avatares - Victoria Justice!


Yoo, gatinhas ~ 
Esse é meu primeiro e último post, do dia, planejava fazer 2 hoje mais não deu certo como pensei, para recompensar os outros dois, dias que vou passar fora me dedicando ao meu blog, que é algo que deixei de lado hoje, para vir aqui no RT, postar.. Nesse, final de semana também, irão vir alguns parentes, para cá, então como disse acima, dois dias sem postar.

Recebi, lá na ask um pedido de avatares, da Victoria Justice, eu mesma gosto bastante dela, para quem não reconhece pelo nome, ela faz uma série chamada Victorious, eu assistia pela Tv Globinho (que.a.fatima.bernardes.roubou.da.gente) Nem sou muito fã, mais assistia -q Eu apliquei um efeito, fraquinho e já que quem pediu não disse o tamanho fiz 110x110. 

~Enjoy You~ 






10 comentários:

  1. Os avatares ficaram lindos.
    Adorei o segundo.

    Beiijos :)

    Visita?/
    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos são lindos , adorei.

    Kisses.
    http://fantasy-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoro a victoria muito linda *_*

    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameiii os avatares!!!
    teenagedreaamss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fátima má, mesmo eu estudando de manhã nas férias fico sem os desenhinhos, grças a Deus que mãe coloco net o3o
    Gostei dos avatares e gosto da Victoria tbm, ela é muito linda ♥ Brigada pelos avatares ♥
    #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
  6. Adorei o 1 e o 2! Todos lindos!
    ♥ Beijinhos ♥
    Minha Vida Fora de Série - perfil

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindos.
    Já estou seguindo, amei seu blog.
    http://sorvete-de-limao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficaram muito bonitos ,a Victoria é muito fofa .

    Beijos
    rufflescom-chocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu acho ela super linda <3 super lindos
    os avatares amora <3

    Time Html

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindos! Adoro ela!

    barbiesweetgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir