~ Aviso Importante ~

Fiquei um tempinho , sem postar , não ? Sentirão minha falta ? Acho que não zua !
 
Oi pessoal !
Como estão ? fico sempre a espera da resposta u-u Comigo está bem . Bom como vocês notaram não estou postando muito como antes . A escola está tomando todo o meu tempo . A partir de hoje nada vai ser como antes , nossas postagens irão diminuir , assim como eu não estou tendo tempo , tenho uma grande certeza que as postadoras também não estão .

 Se elas quiserem dar um tempinho para aqui , e dedicar mais aos seus blogs e a escola , eu não me importo ! Todos os blogs delas estão em momento de desenvolvimento e tals .. Se elas quiserem fazer isso , procurarei uma postadora temporária que realmente tenha tempo para postar aqui. Já estou planejando nosso próximo layout , separando os tutoriais , fazendo uns efeitos e tals , aí está ficando complicado . Quando o blog mudar de layout , além do layout irá mudar também o conteúdo , sim , o conteúdo , pois realmente cansei de postar utilitários , tutoriais .. Nessa mudança irei postar mais debates , assuntos diversos . Coisas que realmente gosto de fazer ! Não sei se as postadoras irão gostar , já que elas postam mais tutoriais e goodies'' mais sem problemas , uma vez ou outro vou trazer tutoriais e goodies (realmente na hora que ver que a inspiração baixou mesmo) .Nesse próximo lay irei fazer diferente , do meu jeito , entende ? Não igual a de outros por aí .. Porque inspiração própria é sempre legal , não acham ? Mais enfim , espero que gostem do novo rumo que o blog vai tomar . E acho , que só irei postar quando fazer o novo layout , pois vou está muito oculpada com ele , quem quiser mim indicar alguns efeitos legais e tals (tou aceitando , tá) hsuahsa. Mais enfim , é isso aí ! Acho que mudanças são sempre necessárias , e acho que desse jeito vai ser melhor tanto para blogueiras e tanto para pessoas que não tem blogs (temos que pensar nelas também , né?). Pois bem , me falem o que achou desse rumo , lembrando que vou continuar postando tutoriais porém com menos frequência , ok ?

 Não esqueçam de comentar.

Abraços !!!

52 comentários:

  1. Escola, toma o tempo todo da pessoa =\\
    Mudanças são sempre necessárias, isso é fato (:
    ~ Beijos ♥

    http://plush-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Comigo a falta de tempo vem do trabalho e do meu filho...rsrs
    Já tem nova postagem no My Petit!Não deixe de conferir!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs .. pois é u3u Assim que der vou lá confirir !

      Excluir
  3. Eu tenho bastante tempo para postar aqui ^3^
    Também posso postar assuntos variados, como estou fazendo no Pink Stranberry

    ResponderExcluir
  4. eu estou do ensino médio e fica dificil de postar no blog né? eu deixo guardado no rascunho que faço final de semana e atualizo no blog direto, sempre faço isso, Tem look do dia lá no blog, beijokas http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/02/look-do-dia-lenco-da-cabeca.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , sim . É um boa ideia u3u Faço isso
      de vez em quando , mais ultimamente tem tempo que
      não faço isso!

      Excluir
  5. Tudo bem comigo sim,fico feliz que você esteja bem também.
    Nossa,senti sua falta sim,apesar de eu também estar um pouco desligada do blogger.Verdade,escola toma muito nosso tempo,universidade então...
    Mudando o assunto...Aposto que seu blog vai ficar ainda melhor como o novo "rumo",será muito bom conversar e se expressar através dos seus debates.
    Beijos!
    >barbieseumundopink.blogspot.com<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , toma muito mesmo ^^ Assim , espero !
      Hrãm , acho que ficará ótimo .
      Tutoriais e utilitários cansam :/

      Excluir
  6. Claro que sentimos,suas postagem tem muito sentido,kk
    Beijinhus do

    http://luanagarcia-sos-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu também estou ótima ^^ haha'
    Acho que as mudanças vão fazer muito bem ao blog, adoro assuntos variados :) Mal posso esperar para ver o novo layout!
    camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  8. Eu também estou sem tempo por conta da escola. =/
    Estou até ansiosa pelo novo layout. Adoro novidades.

    Visita~~Vices of Life

    ResponderExcluir
  9. que liiiiindao seu cantinho *---*, amei amei ! adoraria que voce pudesse visitar o meu http://consuelosalmeron.blogspot.com.br/ tenho post novo la, se gostar e me seguir avisa ta? te sigo devolta.. beiijao e muiito sucesso !

    ResponderExcluir
  10. Estudos comprovam que a escola é a responsável por 99,9% dos problemas causados na blogosfera HSUAHSUAHSUAHSUAHS Tudo bem, já parei. Mas eu não duvido nada que essa estatística seja totalmente verdadeira. E é totalmente compreensível, uma vez que os estudos tem sempre que vir em primeiro lugar. E não é de hoje que a dificuldade em conciliar a escola com o resto das nossas atividades é enorme (por mim eu deixava a escola e ficava só com o blog, mas a mamai não deixa T.T) De qualquer maneira, eu sei que você vai mudar para melhor, tenho certeza disso. A propósito, eu amei o blog, sim?
    Kissus,
    exagerosdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSAUHSAUHSHAU u-u '
      Que bom ter amado meu blog .
      Assim espero!

      Excluir
  11. Gente, eu estou sob ameaça de ficar sem o meu blog, por favor, me ajudem!! Olhem, se não tiver como vocês me ajudarem, por favor, considerem o fato de que: Se eu sumir da blogosfera ou se algum dos meus blogs sumirem da blogosfera, podem acreditar que foi por causa que hackearam o meu blog!!! Fiquem atentos, se descobrirem antes de mim que algum dos meus blogs foi excluído (eu não vou excluir nenhum, se for excluído é pq alguém excluiu) por favor, entrem em contato comigo o mais rápido possível!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Como nunca ninguém lhe respondeu o "Como estão" lá vai: Eu estou muito bem, obrigada :3 rsrsrs'
    Adorei sua visitinha lá no blog ^_^ Vá lá sempre que puder viiu?! Farei o mesmo'
    Falta de tempo é o que me resta agora kkkk'
    Kiissus, from ~> Dreams of Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que está bem , HUSUHSAUH ^^
      Volta sempre sim u3u Passo lá assim
      que puder !

      Abraços ♥

      Excluir
  13. Adorei conhecer o blog!

    Estou seguindo aqui você.

    abraços!

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Realmente não é fácil ainda mais, quando a escola vai ficando mais e mais difícil, mas agente sempre arruma um tempinho né?

    dear-madness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eu senti sua faltaaaaaaaaaaa! quanto tempo n venho aqui *-*

    Comentário fixo por tempo determinado:

    Se não ocupar muito seu tempo, gostaria de pedir-lhe um favor: Curta a fan page do meu blog? Estou querendo fazer um mega sorteio, com várias coisas, mas a page precisa ter um pouco mais de curtidas! Se puder me ajudar, agradeço muito, e se já ajudou, obrigada e ignore o comentário! Clique aqui para curtir a página no facebook.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Jhenny,
    Eu aceito sim fazer seu layout quando for necessário. Mas sobre o link me que me encomendou no blog de encomendas, eu não sei fazer link me em gif (>SOU LESADA<)
    Enfim, desculpe (:

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor , o lay eu que vou fazer ^^
      HUSAUHSAUHASUHSA!
      Só o slide que pedir para você fazer !

      Excluir
    2. Ok, sou tonta mesmo, não estou raciocinando muito bem esses dias UEHUEHEUHE. Entendi!

      Excluir
  17. Todo blogueiro passa por tempo de mudança! kk, mas é sempre bom! E nisso está incluido falta de tempo para postar! Mas relaxa! Você vai conseguir!
    ~Esperando pelo layout novo~

    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  18. Eu amei amor, todo mundo tem um tempinho que fica sem postar , tenho certeza que todos sentiram sua falta , bem vinda de volta gata!
    http://mrkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Comigo ta tudo bem tbm haha respondi.
    é ruim demais mesmo quando a fase do colegio começa a dificultar nossa vinda no blog né. Começo de ano na verdade ja sabia que seria assim ja vi muitos blog se desativando esse mes por falta de tempo. É uma tristesa. Mas tomara que vc ache uma postadora que poste sempre aqui e que vc logo possa voltar a postar aqui com frquencia.
    Beijinhos
    cupcakeofchocolate.blogspot.

    ResponderExcluir
  20. Pois é , é ruim demais . Mais espero teer um tempinho para postar .

    ResponderExcluir
  21. Senti falta sim *-* Eu também não posto muito por causa da escola s;
    Kisses
    Sweet Cherry -> Perfil

    ResponderExcluir
  22. Eu também estou assim :( Minhas férias acabaram e o meu tempo também... Estou postando pouco e por isso preciso de postadoras. Alguém se interessou? Por favor vá lá no blog e comente no post mais recente! Por favor, me ajudem... :(
    Bjs,
    † ℓυℓყ † † CHOCOCAT †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ruim demais , né ? Espero que arranje uma ótima
      postadora para postar no seu blog . Boa sorte!

      Excluir
  23. Eu estou bem e você? u3u. UHEUEHUEH -q
    Minhas férias acabaram com meu tempo, sinto como se não postasse mais com gosto sabe? Entendo você :3
    E eu senti falta de ti u3u;
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHSAUHSSAUHSA , que bom !
      Que bom que me entende!
      Também sentir a sua !

      Excluir
  24. Flor o importante é só nao nos esquecer eiim
    HSUAHSUAUHSUHAS
    beijoes

    Novo Texto Smile
    visita? Segue?
    http://www.katiebittencourt.com

    ResponderExcluir
  25. Com escola a gente acaba ficando muito sem tempo pra tudo.
    Ah, e tô esperando pelo novo layout HAHA'
    Beijos!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir