~ Chovendo Bases e Avatares !

 Oi morangos !
Eu estava pensando e acho que vou escolher apenas uma postadora , ok ? Não é porque não gostei das outras que se inscreveram é porque já havia convidado uma amiga para postar aqui , ok ? E acho que ficaria ruim um cado de postadora em um blog , né ? (pelo menos eu acho) . Então se quiserem se candidatar procure a postagem , ok ? 

Bom (mania de todos falarem ''bom'' né?) , hoje resolvir trazer alguns avatares da Demi e  bases que fiz com todo carinho , não ficaram perfeitas pois é a primeira vez que trago para vocês . Pouco a pouco eu aperfeiçoarei , ok ? Então qualquer coisa , me desculpem . 







                                                                        .




                                                     


Bom , eu sei que as bases lá em cima não ficaram perfeitas nem boas por causa que é a primeira vez que  faço e trago para vocês . E os avatares também não ficaram perfeitos e tals . Mais enfim . Espero que gostem , e deixem sua opinião .

Abraços !

46 comentários:

  1. Respostas
    1. Sério ? Não achei elas tão
      bonitas assim . rsrs !

      Kisses :*

      Excluir
  2. Adorei!!, sou péssima em fazer bases TT.TT. Jhenny acho que não vou aguentar esperar até você anunciar quem ganhou, estou muito ansiosa ^-^
    Kisss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? O.o . SAUHSAUHHSAU '
      Espera só um pouquiin ' :p

      Beijos :*

      Excluir
  3. Que lindos!
    Adorei todos,muito legais.
    http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , eu não achei eles
      tão lindos assim Ç-

      Beijos :*

      Excluir
  4. amei estão muito kawaiis!
    anime-mania-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos ! Adorei !

    Parabens pelo blog! Bjoos S2

    Blog novo - cupcakesdegelo-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameiii a base da demi!!Sem falar nos avatares!!
    Comecei meu blog agora e adoaria que você pudesse visitar :)
    teenagedreaamss.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom , fico feliz por ter gostado .
      Irei visitar seu blog .
      Ok ? Mais segue aqui , blz ?

      Kisses !

      Excluir
  7. Oi... adoreeeeeeeeeeeeei o post!!!! Gostaria de te convidar para curtir nossa página, tenho certeza de que você vai se identificar!

    https://www.facebook.com/pages/Estressadas/164577653553311

    Já está no ar nosso 13º programa... imperdível... um dos mais engraçados!!!!

    www.programaestressadas.blogspot.com – estou te curtindo e te seguindo.. se puder nos seguir e curtir de volta...

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei s avatares são lindos ♥

    Daily Whin
    Bjs
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. Lindas Jhenny *---*
    Pare agora de ser tão diva assim -q
    Os avatares tão lindos, e o layout também *u*
    Beijos amora
    http://cherrypimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woooont ♥ obrigada sua flor !
      Eu diva ? hahaha . Você !
      Obrigada .

      Kisses

      Excluir
  10. São lindos Jhenny !
    Jhenny , gostaria de postar no meu blog ?
    Responde la !
    Beijos
    nobodyslistenvei (blogspot)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada flor :3 Nossa ,
      seria uma honra imensa postar
      lá mais o problema é que eu estou
      procurando postadora para o meu .
      É uma pena :'(

      Beijos !!

      Excluir
  11. Ficaram lindas as bases Jhenny *-*
    ameei,Beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindas apaixonantes O__o
    http://sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Demetria *-* Salvei tudinho, rs.

    farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Peguei algumas bases *u*
    Vou creditar okay ?? rsrs'
    Conhecendo seu blog agora e já a-d-o-r-e-i (=
    Já estou seguindo, seria uma honra se retribuisse :3
    Te espero por lá... kissus ^^

    teenagedreamoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Haa, adorei, salvei uns avatares, beijos.

    window-soul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindo as bases e os avatares.
    Ótimo Post! --*
    Flor, se puder dar uma passadinha lá no meu blog, ficaria muito feliz!
    Beijokaaaas da Nath
    Clica?---> Mundo Fantástica Feminino

    ResponderExcluir
  17. Adorei as bases, todas lindas. Gostei bastante da primeira base. Lindos os avatares da Demi, sempre linda essa diva u.u

    meumundinho-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza a Demii está sempre linda sz'

      Beijos :*

      Excluir
  18. Nossa! Obrigada!
    Meu proximo lay iah ser da demi msm!

    ResponderExcluir
  19. Gostei dos avatares.ô moça,
    eu resolvi:sou lovatic!<3
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda as Lovatics :p
      sauhsahuasuhas'
      Que bom !

      Bj bj :*

      Excluir
  20. Tá divo !

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei os avatares! :)
    louismyboobear(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  22. Oiiie minha flor, pense que eu tava surfando na web e tum!!!!!!!!!! Achei esse cantinho lindo e cheio de posts maravilhosos, obaaaaaaaa!!! Gostei um montão assim de tudo o que encontrei por aqui, ai ai. Não vou mais sair daqui, ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! rsrsrsrsrs, Flor, passa lá no Achei e conhece o meu mundinho, rs, espero que tu gostes. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´Passo siim , e obrigada pelos elogios ><

      Kisses !

      Excluir