~ Coisas que não gosto na blogsfera !

 
 Boa noite , leitores ! 
Tudo bem com vocês ? Comigo está tudo bem ! Nós completamos nossa meta , obrigada pessoal T-T . Nosso próxima meta é 500 seguidores , ajude-nós ? Espero que consiguimos logo , logo , mais enfim . Espero que me ajudem !!

Bom , hoje vim trazer algumas coisas que não gosto na blogsfera . Saiba que essa é minha opinião , sei que muitos por aí devem ter opiniões diferentes , mais tenho direito de expressar a minha , certo ? Então não me julguem pelo fato da minha opinião . 
Vamos lá ?

Preconceito com blogs pequenos :
Cara , isso irrita demais , um blog com tantos seguidores humilhando uns com pouco . Gente , todos nós somos iguais . Aqui na blogsfera ninguém é melhor que ninguém . Todo blog famoso um dia foi pequeno , acho esse ato ridículo . Sinceramente eu nunca humilhei e nunca irei humilhar ninguém . 

Falsidade:
Aí vocês falam , falsidade ? O que tem falsidade ? Tipo , um dia entrei em um blog feinho e tinha um comentário assim '' Ai que blog lindo , me apaixonei , parabéns , viu ? Seguir aqui , me segue ? '' Ah , pelo amor de Deus , acho que as vezes devemos ser mais verdadeiro tipo tentar ajudar os outros e não ficar falando mentira , além de falar isso , falaria pelo menos isso '' Flor seu blog é bom , só acho que precisa de algumas melhoradas , e tals '' Acho que além de tentar ajudar a menina irei ficar feliz pela sua critica construtiva . Mais não , ela nunca vai tentar melhorar com esses comentário , nunca mesmo . Mais não quero dizer que alguém deve chegar em um blog é falar isso '' Esse blog é uma $@*#&&5* , exclui isso . O meu é bem melhor , esse blog é ridículo '' . É claro que não , né ? Isso já é preconceito , mais pelo menos fazer uma crítica construtiva , nada demais . Por isso que agora estou me adaptando com essas críticas que só vão levar meu blog para o melhor ><''

Plágio :
Algo que irrita bastante é isso , não acham ? Quantos blogs foram excluído por causo do plágio ? Muitos não ? Por esse fato , muitos devem ter sua própria criatividade e nunca plagiar , acho esse ato muito feio do plagiador , é claro . Tente fazer suas coisas , procurar blogs de tutoriais que ajudam e tals , mais plagiar nunca .

Bom gente , é isso . Essas são as três coisas que não gosto na blogsfera , essa pelo menos é minha opinião , então eu peço que respeitem :) E dessas opções aí acima , quais que mais irritam vocês ? Deixam suas opiniões , e mais uma vez obrigada pelos seguidores ><''

Abraços!

20 comentários:

  1. O preconceito com blogs pequenos é totalmente normal atualmente, né? Alguns blogueiros se acham superiores à outros, apenas pelos seus blogs serem 'famosos' e terem mais leitores presentes no blog =/ Mas o que não sabem é que seus 'leitores', chamaremos de FÃS, são tudo chupa-fama! Também odeio essas coisas! Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , o preconceito é muito comum atualmente na blogsfera :$ Não podemos fazer nada , não é ? Que bom que concorda comigo!

      Excluir
  2. Concordo a 100%
    Kisses
    Sweet Cherry -> Perfil

    ResponderExcluir
  3. Ótima postagem,super esclareceu seu ponto de vista..concordo plenamente,mais existem blogs que não respondem porque são muitos comentários,mais fazem o possível para agradar a todos.
    Beijos
    http://LucyPantherPink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente, tudo isso é verdade. Mas acho que o que mais me incomoda é a falsidade. Tipo, o blog não tem nada mexido em HTML, essas coisas e consegue um monte de seguidores falsos dizendo que o blog é lindo bla bla bla...
    Pronto, parei rsrsrs
    Bjoss
    Purple Star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , realmente isso é muito chato , falsidade é mesmo muito ruim :$ O pior que muitos não aceitam esses tipos de críticas , né ?
      Aí complica!

      Excluir
  5. nossa muito bom, essas pessoas que ficam falando que o blog é lindo mas na verdade ele tá meio feio, mas muitas pessoas não aceitam críticas também ai fica bem difícil --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , o pior é isso :/ Acho que devemos aceitar (por mais que não aceitava e tals .. mais aprendir que elas só vão trazer melhoria para a gente ) .

      Excluir
  6. Concordo totalmente Jhenny!
    E que a blogosfera vire um mundo melhor algum dia...
    >,<
    Hehe, beijinhos
    Minha Vida Fora de Série - perfil

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, o post foi bem comum. Coisas assim acho que ninguém gosta então justificar e justificar não adiantaria em nada. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , eu sei , acho que esse post não irá adiantar em nada e tals . Mais como disse acima quero apenas expressar minha opinião e mais nada ú-ú'' Simples assim !

      Excluir
  8. O preconceito c/ os blogs pequenos é realmente algo mt comum de se ver por ai e, infelizmente o plágio também. :(
    Sobre o preconceito, nem muitas vezes não é preconceito, é porque o blog tem muitas leitoras e muito comentários para responder e não consegue responder todos e, já tem outros postam pouco, recebem vários e vários comentários e tals, mais dá sim pra responder, dá atenção, visitar, receber dicas e criticas mais muitas vezes não fazem isso! Fazer o que né,e tudo que é postado na internet.. é motivo para plágio, nunca estamos livres para esse crime virtual.
    E como a leitora acima disse,"e que a blogosfera vire um mundo melhor algum dia.."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é .. fazer o que , né ? Como falo sempre '' Nada é perfeito ! ''

      Excluir
  9. Nossa!
    Suas opiniões batem super com as minhas.
    No começo,quando meu blog era feio,muitas pessoas diziam:"Amei seu blog,ele é lindo!Seguindo,segui o meu?"
    Nossa,eu odiava esse tipo de comentário,e ainda odeio,mesmo que meu blog AGORA tenha melhorado uns 99,999%.
    E o plágio então?Não há quem goste.Isso é uma falta de criatividade,e de respeito com os outros.
    E a Humilhação então...nem se fala.
    Sei que meu blog não é lá isso tudo,mas quando pessoas com blogs menores,veem toda humilde pedindo para mim visitar o blog delas,vou lá com muito prazer,pois sei as dificuldades que ela está passando naquele momento.
    Beijos Jhenny,amei seu post,muito legal.
    >>>barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha , que legal :) Que bom que concorda comigo , é melhor ser verdadeiro do que ser falso , não acha ?
      E a humilhação então , vish .. ODEIO !

      Beijos ♥

      Excluir
  10. O Jhennyfer,é verdade.Se achar um blog fei,ou dou critic a construtiva ou saio da página.Beijos
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir