~ Como colocar efeito listrado nas Imagens !

 
Oi meus leitores <3
Como foram seus dias hoje ? O meu foi bom , só não ficaria perfeito pelo fato das aulas voltarem , sim , sim minhas aulas começaram hoje . O pior de tudo é que estamos lotada de atividades , acreditam ? Ninguém merece ! Irei aproveitar que está apenas no começo das aulas e postarem bastante para vocês sóqnão . Enfim .

Hoje de manhã postei algumas ilustrações com o efeito listrado , muitas me pedirão para ensinar como faz , é muito fácil . Vocês terão um infarto quando ver a facilidade . E o melhor de tudo , é pelo photoscape , acreditam ? Mais fácil ainda . O efeito fica muito lindo , fica do jeito dessa imagem acima . Lindinho , não ? Bom , é isso . Vamos ao tutorial  ?

1-Abra o photoscape , claro !
2-Cliquem em editor , aonde está mostrando nesse print :
 
 3-Ao clicar irá aparecer algo assim :
4-Aonde está o quadrado vermelho que marquei vocês irão selecionar a foto que quiserem eu escolhir essa da Demi :
~ Abriu ? Depois de abrir lá embaixo vai está escrito '' Inicío , Objeto ... '' Aí vocês vão clicar em início , aí irá aparecer isso : 
 5- Está vendo o quadrado escrito '' Sem moldura '' ? Vocês irão clicar nele e procura aonde está escrito '' Printline 01'' , encontrou ? Agora clica nele . Prontinho , sua imagem ficará com o efeito listrado assim : 

Muito fácil , não é ? E aê ? Alguém aí teve um infarto ?  se tivessem não estariam lendo isso , né ? :p , husauhsa ' Bom , espero que tenham entendido algo e comentem falando do que achou , caso quiserem repassar esse tuto com as imagens daqui coloque o crédito do RT e de onde aprendeu ;) Ah , também tem como colocar as listrinhas brancas , é só clicar no '' Printline 02 '' , irá ficar assim :
 Também fica bonitinho , não acham ? Mais enfim , com disse acima se repassarem o tuto deêm crédito ao RT , e não tirem os créditos das imagens (se pegarem e postarem no seus blogs) . Bom , é isso . Espero ter ajudo a quem não sabia ;)

Abraços !

44 comentários:

  1. Adorei esse efeito e tão simples de fazer.

    http://newanimes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sei fazer pelo photoshop, mas nunca vi no photoscape! Ótimo tutorial, beijos!

    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar fazer,eu estava procurando esse tutorial.

    Kissus
    gotas-de-fofura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já vou usaaaaaar *3* Kisses!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Facil,e muito útil foi um otimo post .

    :)

    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo efeito !
    To seguindo aqui,segue de volta?
    http://resources-pfvr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já sabia desse efeito,uso as vezes.
    Mas adorei♥
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, eu tinha te pedido pra postar ^^

    Kissus, garota-atrapalha.blogspot.com.br :*

    ResponderExcluir
  9. Eu já sabia como fazer, é bem fácil! Também tem como fazer usando background estilo pixel, só que listrado! :)

    I'm Fucking a Zombie. (URL nova, entre pelo perfil).

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia esse efeito, é muito lindo! Adorei o tutorial...
    Obrigada por ter passado lá no Sweet Gloss, já estou seguindo seu blog!
    Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  11. Aff minhas aulas começaram ontem (04/02) ¬¬
    Eu não conhecia esse efeito não >.< é tão facíl e fica muito lindo *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah .. duas ¬¬ ' Quem aguenta ?
      Está um ó '
      O efeito é mesmo lindo ><

      Kisses

      Excluir
  12. Salvei a imagem da Demi tá?!Ficou muito diva :)
    Muito lindo o efeito ainda não conhecia flor, muito obrigada pelo tutorial talvez eu repasse, mais com minhas imagens, mais mesmo assim os créditos são todos seus :)
    #May-Sun

    layrakauana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok , pode salvar ;) Verdade , esse efeito é
      mesmo muito lindo . Pode repassar sim . Ok!

      Kisses ♥

      Excluir
    2. Amor, seguindo aqui!! Muito lindo seu cantinho. Segue de volta? Beijãooo
      camilafalves.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Obrigada por achar aqui lindo . Mais acho que
      você deveria comentar do post para mim seguir
      o teu blog .
      Mais vou ser boa e seguir o seu , já que ninguém aprende
      mesmo ;)

      Bjin

      Excluir
  13. Já sabia dessa efeito jenni, mas já tinha até esquecido dele :((

    Almost 18 ~*

    ResponderExcluir
  14. Oi flor muito o bom o tutu ameei sabe do que mais amei ? seu blog muito bom e claro que já to seguindo depois vc passa la no meu? : www.mymomentsz.blogspot.com . E aqui uma perguntinha vc está acc parceria ? ( afiliaçao) ? beijos flor te espero la no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor , estou te seguindo também .
      Não aceito parceria :/ E não tem vagas para
      afiliação ..

      Bjin ♥

      Excluir
  15. Já sabia. Mesmo assim, ótimo tutorial!
    Flor, tem TAG e SELINHO para você lá no blog!! Bora conferir?
    Beijoss

    < minhavidaforadeseerie.blogspot.com.br >

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse efeito...ficou muito bacana!
    Seu blog é muito fofo !
    Kisses.Até mais!

    http://ester-macedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi floor, tudo bom? Curti o efeito, achei bem legal, ainda não sabia como fazer, e é suuuper fácil em. Ótimo tutorial *-*

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/2013/02/diy-5-penteados-simples.html

    ResponderExcluir
  18. Nossa o efeito é lindo, estava querendo saber como se faz =P
    Kissus

    ResponderExcluir