Cortininhas e barrinhas + Tutorial

 
 Boa tarde, gente

Desculpem a demora, eu fiquei o dia todo pensando o que eu ia postar, e postei primeiro no PS. Enfim, o que importa é que estou aqui, porquê assumi um compromisso com o RT e com a Jhenny, de postar pelo menos uma vez por dia, tudo que vinher na minha cabeça hahaha. Espero que me antendeu, pois tenho o meu blog para postar, e posto no AMT. Tudo bem, vou fazer com voces o que fis no meu blog, no seu comentário digite amora no final, se não digitarem não responderei, seja o que for :3.

Trouxe muitas cortininhas e barrinhas muito fofas para vocês usarem no seu blog, no seu próximo layout, talvez. Além disso trouxe um tutorial para vocês usarem elas encima, embaixo ou dos lados no seu bloguito. Eu acho super lindo cortininhas no blog, mas aquelas mas simples, porque algumas atrapalham. Let's go?
 
Se quiser enfeitar seu blog com elas, tipo uma no topo, outras nas laterais, uma no rodapé, use esses códigos abaixo encontrados no Kawaii World:
 
Para o topo:
<div style=" background-image: url('URL DA IMAGEM'); top: 0px; left: 0px; width: 100%; height: 0px; z-index: 100; position: fixed;"></div>
Para o rodapé:
<div style=" background-image: url('URL DA IMAGEM'); bottom: 0px; left: 0px; width: 100%; height: 0px; z-index: 100; position: fixed;"></div>
Para a lateral esquerda:
<div style=" background-image: url('URL DA IMAGEM'); top: 0px; left: 0px; width: 50px; height: 100%; z-index: 100; position: fixed;"></div>
Para a lateral direita:
<div style=" background-image: url('URL DA IMAGEM'); top: 0px; right: 0px; width: 50px; height: 100%; z-index: 100; position: fixed;"></div>
Cole esses códigos acima de </body> no HTML do seu template.
*Notas:
-Troque URL DA IMAGEM pela URL de uma cortininha.
-Altere height: 0px; pela altura da cortininha e width: 50px; pela largura de uma cortininha.
-Se não quiser que a cortininha fique aparecendo mesmo quando se desliza pela página, troque position: fixed; por position: absolute;
-Você pode usar os 4 códigos juntos; para que uma cortininha fique acima da outra você tem que colar os códigos na ordem em que quiser que apareçam.
Se quiser um do lado, outro encima e outro embaixo, use este código:

<div style=' background-image: url("http://3.bp.blogspot.com/-xY-pPJ85f4s/UGsVuCyt3PI/AAAAAAAAFyc/GwQkUIzWREQ/s1600/2.gif"); top: 0px; left: 0px; width: 42px; height: 100%; z-index: 100; position: absolute;'/>
<div style=' background-image: url("http://1.bp.blogspot.com/-x-7jN9C_0aY/UGsV4RgdhOI/AAAAAAAAFz0/lfxEPkeR7ec/s1600/3.gif"); top: 0px; right: 0px; width: 42px; height: 100%; z-index: 100; position: absolute;'/>
<div style=' background-image: url("http://2.bp.blogspot.com/-t29BFLafxps/UGsVeLNtEbI/AAAAAAAAFwM/N8m07SACSak/s1600/102.gif"); top: 0px; left: 0px; width: 100%; height: 55px; z-index: 100; position: fixed;'/>
<div style=' background-image: url("http://3.bp.blogspot.com/-pE7cjlb-W3M/UGsVesgA-2I/AAAAAAAAFwU/P6jK6xzeCbc/s1600/103.gif"); bottom: 0px; left: 0px; width: 100%; height: 55px; z-index: 100; position: fixed;'/>

Ah sim!!! As imagens agora neh ^^:
Passe o mouse para ver essa acima; é super clarinha ^-^ 










 


15 comentários:

  1. Muito fofas, mais acho que não foi o Kawaii que fez as cortininhas :/
    #May-Sun

    layrakauana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, as cortininhas não, somente os códigos :3

      Excluir
    2. Foi vc quem fez as cortininhas, por que acho que já vi em algum blog muito fofu ♥
      #May-Sun

      Excluir
  2. Nossa, quantas cortininhas e barrinhas lindas !
    Adorei todas, vou usar no meu próximo layout :3
    Kissus

    ResponderExcluir
  3. *uuu* a-d-o-r-e-i o tutorial eu já conhecia mas nunca vi cortinhas tão fofas :DD Babei, simplesmente babei. Retribuindo a visita, desculpe a demora, é que o tempo não deixa :/ Mas o importante é que aqui estou, e aqui ficarei sempre vindo! Seguindo!
    Kisses ♥ Laura C. from ~> Adolescente Virtual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente muito lindas, eu tenho um bom gosto para cortininhas HSUAHSUA.

      Excluir
  4. Muito cutes as cortininhas, AMEI...
    Seu blog é muito lindo! Estou te seguindo, dá uma passadinha no meu?
    Diamante Negro
    Como funciona o negócio da amora? Terminou meu comentário eu coloco amora? Tudo bem então... AMORA! (não esquece de olhar meu blog tá?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que viu a introdução!, finalmente. Eu sou tão frouxa que esqueci o troço da amora e respondi todo mundo HSUAHSU

      Excluir
  5. Muito lindas as cortininhas e o tuto vai super me ajudar. ^^

    teen-minute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas as cortininhas ^^
    Ficam muito fofas no Blog :)
    Beijos ;3
    http://sonhomaisprofundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir