~ Debate : Seguindo , segue de volta ?

 Oi amoras falantes ><'
Como vão ? Comigo vai tudo bem . Mais bem ainda pois vou ganhar um gatinho , Woont:3 Adoro gatinhos , acho eles bem fofos . Já tive um , só que ele morreu :c  Só que agora vou ganhar outro ~le pulo e rebolo~ haha . Pois bem , o assunto não é esse . 

Vim aqui para falar um pouco sobre aquele comentário que irrita todas blogueiras (nem todas) , aquele famoso , '' seguindo , segue de volta ? '' . Sei que milhares de blogueiras já discutiram sobre esse assunto , mais eu nunca falei sobre isso aqui , então hoje resolvir falar . Vou procurar trazer debates e algo diferente para vocês , mais isso se a minha inspiração deixar . Mais enfim , vamos saber minha opinião a respeito disso ? 
Leia mais ~

 Minha opinião:

Bom , acho isso uma falta de respeito com a blogueira . Muitas das vezes demoramos um século -sqn para fazer um postagem aí vem um sujeito infeliz , haha e pega e comenta ''Seguindo , segue de volta ?'' , OMG , isso irrita demais . Na hora da vontade de soltar um resposta .. Aí vocês falam '' Mais Jhenny , talvez eles podem ter lido a postagem ! '' Sim , eu sei que eles podem até ter lido , mais o que custa eles se expressarem ? Nada ! Sempre ando recebendo esses tipos de comentário e tals , e sei com é horrível isso :$ . Só acho que não custa nada eles lerem a postagem toda e depois pedir para seguir . Pois não sabem o quanto é ruim fazer uma postagem esperando o que os fofos dos leitores vão achar e nós deparar com um certo comentário que não tem nada haver com o post . Sei que muitos não vão concordar comigo e tals , mais só quero expressar minha opinião e nada mais .

Bom , essa foi minha opinião sobre esses tipos de comentários inúteis e chatos . Mais enfim , como isso é um debate , - é claro . Gostaria de saber o que vocês acham sobre esse tipo de comentário e tals . Cada opinião vai ser bem vinda . Lembrando , que aceito esses tipos de comentário , desde que o blogueiro(a) fale da postagem para depois fazer esse tipo de comentário . Mais enfim , expresse sua opiniões , lets go ><'

Kisses , kisses :*

47 comentários:

  1. Concordo Jhenny...
    Sabe que até vendo em outros blogs eu fico meio irritada. Só que não adianta escrever nas regras dos comentários, nem na Faq, nem em posts... Estas pessoas que fazem isso não sabem ler as instruções...
    ^^ Beijos*

    Minha Vida Fora de Série - perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concorda comigo , sim . Não adianta mesmo , já coloquei em F.A.Q's e formulário que não aceito esse tipo de comentário , mais não adianta , eles não aprendem e continua com eles , isso é horrível !

      Bjin

      Excluir
  2. Isto é mesmo muito chato uma vez recebi um comentário no blog e tava no pc da minha prima fui responder (antes de responder ou comentar em um blog eu sempre leio o post até mesmo porque adoro ler!) só que não li o post porque tava sem tempo mesmo! Li só o titulo que dizia não sei oque de uma história (não me lembro faz um tempinho!) e como eu sou do tipo "Blogueira Sensível" eu disse que li e que a história era boa (pra não magoar a garota)! Depois, é claro, voltei para ler o post "história" com mais tempo!
    Conclusão->Eu axo não só xato mas, magoante porque a blogueira teve aquele trabalho todo e o leitor mal lê o titulo! Então pensem no trabalho e na tristeza da blogueira ao perceber que o leitor nem lê seu post de muito trabalho!
    Amei sua opinião Jhenny!
    Bjinhos Vick^-^ //Princesa de All Star

    http://princesadeallstar-vick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , é mesmo muito chato . Você fez o certo . Eu também sempre leio a postagem inteira >< Apesar de não ser tão fã da leitura assim como você diz ser , HSHUAHUSA Ç-
      Ah , e que bom que amou minha opinião .

      Excluir
  3. Concordo, isso tira qualquer um do sério, oque custa ler a postagem ? oque custa ler e comentar sobre o post ? a mão vai cair se falar sobre o post ? isso me raiva demais por mais que eu ainda não tenha nenhum comentário desse tipo. Obrigada pela visita lá no TH c:

    Time-html.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser que vai cair sim , né ? Pelo menos até hoje a minha nunca caiu O.o haha . Mais enfim , que bom que concorda comigo . E sorte sua nunca ter recebido um comentário desse tipo ;)'

      Excluir
  4. Concordo,quando eu vou avisar que eu tô seguindo eu tento encontrar uma postagem que eu goste,comento sobre a postagem e depois falo pra seguir de volta. www.barulho-da.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , você está certa . Se a postagem for grande e tals , o que custa eles procurarem um menor para ler ? Nada , não é mesmo ?
      E que bom que concorda comigo.

      Excluir
  5. Eu aceito no meu blog o famoso "seguindo,segue de volta?" mas também acho muito irritante.Sigo de volta,apenas alguns,normalmente aqueles que pelo menos antes de fazer isso falam algo sobre a postagem.O que me dá raiva,é quando dizem que estão seguindo e que é para seguir de volta,mas na verdade não estão seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , muitos aceitam . Mais que gostam , dificilmente encontram . Ah , também acho horrível quando uns falam que estão seguindo e quando vou ver não estão seguindo coisa nenhuma :$

      Excluir
  6. Pois eh , concordo;

    Acho chato quem chega no meu blog e pedi pra seguir de volta , poxa poderia se expressar antes sobre o post ou pelo menos conquistar a amizade do blog mais naaaum.. Sefunido segue de volta ¬¬ fazer oque ne poucos aprendem !

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concorda , realmente ninguém aprender isso . Quer dizer , saber eles sabem , mais a PREGUIÇA é demais , né ?

      Excluir
  7. Nossa, realmente é muito ruim isso, a pessoa faz a postagem pensando assim, 'Meus leitores vão gostar' e a pessoa se esforça tanto pra que gostem, ai vem um engraçadinho e comenta isso.. E olha que as vezes eles nem leiam a postagem, eu só queria saber se esses engraçadinho iriam gosta que acontece isso com eles, eles tem que se colocar no nosso lugar!!
    Enfim, eu concordo com você, está muito errado isso..
    Bjoos

    sweet-divertido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concorda comigo :3 É , isso é horrível . Eles deveriam sim se colocar no nosso lugar antes de comentar esse comentário inútil :c

      Excluir
  8. Jhenny concordo plenamente com você!
    As vezes, sim nós demoramos bastante para
    fazer um post aí a criatura vai lá em vez de falar do post
    só fala: Seguindo, Segue de Volta!
    Eu acho que quem quer que siga de volta comente do post e no final deixe a URL do blog aí eu vou lá e sigo.
    ---------------------------------------------------------
    Bjs e Estrelinhas para você e seu Futuro Gatinho *--*
    Cherry Cupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim , que bom que concorda comigo :)
      Eles não aprenderam até hoje , não vão aprender NUNCA :C

      Ah , bjs para você também ♥ '

      Excluir
  9. Embora eu sempre retribua esse tipo de comentário (afinal, a pessoa seguiu meu blog e não custa nada eu retribuir) eu concordo com a sua opinião, pois nos esforçamos muito para fazer uma boa postagem e aí a pessoa comenta uma coisa nada a ver...
    camilaejustin.blogspot.com Beeijos!

    ResponderExcluir
  10. Sim , é claro . Mais eu penso diferente (mais respeitando sua opinião) , acho que seguidores embora seja apenas um número e tals , comentário é algo muito importante , pois os leitores vão expressar o que acharam da postagem , entendeu ? Já seguidores , as vezes muitos só seguem seu blog p você seguir o dele e muitas das vezes ele nem te seguiu ou gostou do seu blog :$'

    ResponderExcluir
  11. Temos um grande trabalho pra postar algo criativo,e diferente.
    Dai vem pessoas que não leem,diz que amou o blog,adorou o post...enche-nos de elogios,e manda um "Seguindo,segui de volta".Isso nos desamina muito.E quando não tem nem a coragem de elogiar e só pede para seguir de volta?Nossa,mi dá uma raiva.Muitas vezes elas mesma não gostam quando comentam assim,mas fazem isso com os outros.Amei esse debate.
    Beijos!
    >>>barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , acontece muito disso >< Vem pessoas me comprando com seus elogios só para mim os seguidores , ó raivaa viu !
      Que bom que gostou do debate :)'

      Excluir
  12. Ah,eu faço..mais comento sobre o post (é lógico)!Jhenny,eu fiz as ilustrações!

    ResponderExcluir
  13. Sim , é claro , haha . Eu vir lá , vou comentar . Obrigada por postar :3'

    ResponderExcluir
  14. hOy!noss(...)não sabes as vezes que eu peço/imploro para evitarem comentários desse tipo...mas eles continuam a aparecer(...)eu normalmente retribuo porque acabo tendo pena(...)mas me sinto triste porque vejo que quem fez esse tipo de comentário não se deu ao trabalho nem de ver o titulo da postagem(...)mas fazer o quê...

    biZus*

    WONDERLAND
    NEVERLAND

    ResponderExcluir
  15. Também odeio isso . Mais não vou mentir eu já fiz isso auhauh
    Obrigada por seguir lá :) estou seguindo aqui e sempre que puder vou cometar em seu blog ! Botei ele nos favoritos :)
    se quando do tiver tempo comentar lá eu agradeço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já fiz , se não me engano . Mais tem muito tempo mesmo , foi em outro blog que tive . Hoje em dia não faço isso mais .
      Anw ♥ valeu !

      Excluir
  16. É, vamos falar a verdade, é bem chato mesmo, mas fazer o quê, algumas insistem em fazer isso néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Isto é chato,mas quando pedem para mim eu sigo ué,tá ajudando na meta #Sou-Idiota-Não-Repara!Mas essas pessoas,não tem o que fazer embora eu ache que elas(eles) sejam blogueiras(os) inexperientes,e também acho que todo o blogueiro deve saber que os comentários devem ser moderados para que não haja nenhum comentário deste tipo!

    Bad&Black Apples ~http://badapplers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. UHSUHAUHSSUHA , é cada um com sua opinião :p Embora você aceite , kkk ! Os novatos na blogsfera até que vai , mais o pior é que tem gente que tem meses de blogsfera e desde o início só comenta assim nos blogs .
    Aí já é diferente , né ? ;)'

    Bjin!

    ResponderExcluir
  20. Concordo, acho bem chato. Não ligo que coloquem "sigo, segue de volta" desde que tenha lido a postagem e comentado de acordo com ela :)
    Beijos
    london-things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não ligo nem um pouco , só acho falta de respeito quando eles colocam isso e não falam nada do post . Aí é duro , né ? '

      Bjs ♥ '

      Excluir
  21. Bem na minha opinião, eu acho que se você não quer que comentem assim no seu blog você também não deve comentar assim!
    E eu normalmente comento sobre a postagem, e no fim coloco meu link que geralmente é o que muitas blogueiras, fazem, mais se comentam no seu blog "seguindo, segue de volta?" não custa nada responder o comentário com o mínimo de respeito ao leitor...
    Bem Jhenny adorei o seu debate e espero que venham próximos, e com certeza participarei!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca comentei desse jeito e também nunca desrespeitei nenhum leitor meu quando comentou desse jeito , tenho educação *w*
      E o certo é fazer isso , não custa nada ler o post , não é ?
      Que bom que adorou!

      Excluir
  22. Concordo contigo ,é muito irritante mesmo vermos esse tipo de comentário depois de um tempão dedicado ao post. Muitas blogueiras ainda fazem isso sem ao menos ter lido a postagem .
    Bjão *-*
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , isso é mega irritante :$ As vezes acabamos ficando triste por fazer um post atoa para alguns leitores .. '

      Excluir
  23. Olha, sei que não pediram minha opinião, mas vou dar mesmo assim :p
    Não acho que seja falta de respeito, não faço esse tipo de comentário apelativo, mas eles fazem isso simplesmente pra conseguir um pouco de destaque nesse mundo infinito de blogueiras, e tipo, se acontece no teu blog é porque você tem crédito pra isso.
    Acho que blogueiras com um publico grande como o seu deveriam ter mais paciência com esse pessoal. Bejinhos, e desculpa se falei algo que não devia.

    http://veraoadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não , não falou flor . Disse acima que todas as opiniões eram bem vindas , eu tenho muita paciência com eles , siim . Só acho que deveriam ler o post e nada demais *w*

      Excluir
  24. Admito que antigamente postava esses comentários,mas me arrependo muito porque agora eu detesto que postem esses comentários no meu blog,principalmente porque amo comentários e quando vejo que tenho tem vou toda animada ver para responder ai chega e tá escrito lá:"Seguindo segue de volta?"Fico muito chateada,porque a pessoa não se da ao trabalho de ler nem o título da postagem e já postar esse comentário!
    Amei o debate,um beijo e xau♥
    blogmakeshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , é mesmo muito chata . Mais nada é perfeito :'(
      Que bom que amou o debate !!

      Excluir
  25. Eu odeioo isso!. No início do PS todos os comentários eram assim!, já estava me dando desgosto de postar poruqê todo santo comentário falava assim: "Adorei!. Seguindo, segue de volta? não-vou-seguir-seu-blog-de-novo.blogspot.com". Dá vontade de mandar ir na esquina ver se estou sentada numa caixinha de fumo (aqui na minha cidade todo mundo fala isso u.u"). Desculpe pelo sumiço, minha mãe teve que viajar, meu pai também, e eu fiquei na casa da minha tia, lá não tinha net e não me deixaram de jeito nenhum ir na lan house. Para compensar posso trazer um lay free?. Beijitos S2

    ResponderExcluir
  26. Também odeio , é ridiculo da parte de quem faz u-u''
    UHSUHAUHSAUH , sentada numa caixinha de fumo , haha !
    Oxeee , pode sim . UHSAUHSAHU !
    Não tem problema ><'

    Bjitos :)'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHUAHSUS. Na verdade era caixinha de fósforo
      ~Le esquecida rss

      Excluir
  27. Sim, é chato msm né?

    Eu aceito esse tipo de comentário, pq eu sei que eles comentam isso pq SABEM que irrita, e *querem que o blog perca a fama e os views*, por causa da resposta que damos, ex: "Ai seu chato, lê o post antes " Idiota, vai lá na esquina ver se estou lá!" etc... e eu sei que se n for proebido, eles n faram mais!!!

    Motivos da frase dos * *: pq tem ciumes, ou eles acham o blog deles ruim e tem que descontar em alguma pessoa.


    Bjs, blogdemeninas-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir