~ Dicas : Inspire-se temas para layouts !

Disney , se alguém interessar me levar junto quando for *--*
Oi pessoas u3u
Como andam (com os pés?) . Bom , gostaria de agradecer a todos que me pediram algo lá na ask . Muito obrigada . Os posts daqui irão ser feitos mais para de noite e tals . Pois é a hora que tenho mais tempo . Pois minhas aulas começaram para valer , estou lotada de atividades , e os exercícios não são nenhum pouco fácil (muí dificí  :p) .

Mais enfim , estou aqui para atender um dos pedidos lá na ask , alguém foi até lá e pediu para mim trazer inspirações para layouts . Não intendir o que a pessoa queria mesmo . Então resolvir trazer alguns temas para se inspirarem , e quem sabe atrávez dessas inspirações eu possa te ajudar ? Espero que sim  u-u'' Mais enfim , vamos lá ?

Let's go ?

Disney:
Quem aí gosta da Disney , levanta a mão \õ (eu sei que sobrei ú-ú) Para quem gosta acho um ótimo tema para layout. Além de deixar seu lay mágico fica bem bonito e fofo . Eu estava pensando seriamente em fazer meu próximo layout desse tema , adoro a Disney . 

O Rilakkuma : 
Um dos temas bem legal para um layout é do Rilakkuma , nossa fica tão cute :3 Já vir muitos layouts desse urso fofo . Cada um mais lindo do que outro ! Porque não faz seu próximo lay desse tema ? Aposto que ficará muito lindo , boa sorte !
 

Domo Kun:
 
Acho que todos aí já conhecem ele , pois até porque já postei sobre ele faz um tempinho . Ele é um mascote de um programa de televisão japonês . Ele também é um ótimoo tema para um layout , além de bonitinho , muito fofo , não acham ?  
 

Coreanas:
 
Haha , pensaram que iria me esquecer desse tema , mais não , até porquê é o tema do nosso lay . Bom , acho as coreanas umas fofas , além de fofas lindas . Aconselho muito que façam um layout de coreanas , aposto que ficará muito fofo tipo o meu .
 
Pandas:
 Quem aí é um panda grita (tipo .. eu no vácuo novamente) . Haha , outro tema hiper fofo , é um tema de pandas , não acham ? Aqueles ursos mega fofos I'm Panda . Sinceramente acho hiper lindos layouts desse temas , também recomendo bastante.
Bom , é isso . Espero ter sido útil para vocês e que a pessoa que pediu goste :3 
Qual tema escolheria ? Conte , conte , conte .. táparei#  .


Abraços #
Postadoras diwas , só postem quando esse post alcançar 20 comentários ok ? Se não , seus posts irão para o rascunho *-*

33 comentários:

  1. Adorei o post !
    Inspirações são sempre bem vindas ,
    adoro as de coreanas !

    beijos , visita ?/
    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fui eu que pedi, realmente era isso mesmo rsrs
    Só depois que fiz que fui ver que estava como anonimo, mas amei as imagens realmente me ajudou muito

    ResponderExcluir
  3. Adorei, vou utilizar essas ideias haha o3o
    london-things

    ResponderExcluir
  4. O meu lay é da disney *-*

    Touch the SKY

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica. Tem muitas pessoas q se inspiram em coreanas mesmo.
    Beijinhos
    Cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pandas é uma boa ideia para layouts, amei as dicas, acho que vou fazer um layout do rilakkuma, pandas ou até mesmo coreanas <3

    Time Html

    ResponderExcluir
  7. Que legal *-* Faria um layout da Disney. O de panda também é bem legal, sendo que o nome do meu blog é Pandeliciouz!

    Beijos,

    pandeliciouz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que acho legal , sim um layout de Panda no seu blog ficaria bem legal ! ♥

      Excluir
  8. AAAAAAAAAA
    (gritei pq sou um Panda HAHAHA)
    Amo pandas sinceramente!
    Eles são fofos e em Preto e Branco (amo preto e branco)!
    Há e axo que dia 4 ou até mais cedo sai o novo blog!

    Bjinhos ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSUHSAUHASHUAHSUAHSUHSAU LOOL *--*
      Também amo pandas !
      Ah , estou bem ansiosa..

      Excluir
  9. Adorei as inspirações, faz pouco tempo que mudei o meu, mas já estou pensando em outro hehe.

    Beijos
    http://window-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei a ideia do Rilakkuma!! AMOOO esse urso!
    Jhenny, no final, vc escreveu "qndo esse post alcançar 40 seguidores". Não seriam comentários?


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amooooooo ele ÇÇ-
      KKKKKKKKK , RACHEIAQUI# Sim Lisa é
      comentários , hushauhsauhas ! OMG , tou doida
      aquii , pensando em seguidores :p
      Obrigada por avisar , vou concertar :)
      rs.

      Obrigada ♥

      Excluir
  11. Disney e Paris são minhas inspirações nos layouts *-* Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disney e Paris são lugares super inspiradores *-----*

      Excluir
  12. Adorei,sempre quis visitar a Disney.
    Post inspirador.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ótimo post, ajuda bastante :3

    Kissus ~~> mundoo-png.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei *u* talvez vou fazer um lay free do Domo, vc me deu a ideia (haha) adorei o post, kissu

    ResponderExcluir
  15. Amei , visitem http://semprebarbieforever.blogspot.com.br e participem (== obrigadã mesmo

    ResponderExcluir
  16. Acho que o próximo tema vai ser Rilakkuma, é tãããããão fofo e cute...


    Bjs, blogdemeninas-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir