~ For You - Estilos de Tooltip !

Boa noite, leitores!

Eu nem sei oque postar, pois sou uma total ''sem-inspiração'' Então, se quiserem algo, me peçam pela minha ask: Mais peçam, com o nome RT, para eu não confundir, senão acabo postando em outro blog o seu pedido, caso demorar para responder, porque meu tempo é curto até para redes sociais. :p

Trago, novamente, alguns estilos para tooltip, não sabe oque é? Aqui no RT, mesmo temos um tooltip, para ver é só passar o rato, por cima dos afiliados, fica personalizado invés daquele preto e amarelo, que é o padrão. Trouxe, três modelos são simples, mais dão um toque final no seu lay. Achei no Empire CSS.

Vamos ver?

1. Escolha, seu estilo e poste acima de ]] 


 div#qTip
{font:bold 10px 'verdana';
margin:17px 0;
padding:3px 25px;
display:none;
background:#000;
text-align:left;
position:absolute;
z-index:1000;
color:#c28cf4;
box-shadow:0 1px 3px #1e1e1e;
border-radius:4px
}

div#qTip {
margin:8px;
padding: 5px 5px;
display: none;
color:#68BAED;
background: #FFF;
-moz-border-radius: 10px;
-webkit-border-radius: 10px;
border-radius: 10px;
font: Tahoma;
font-size: 11px;
background:#ffff;
text-align: center;
position: absolute;
z-index: 1000;
box-shadow: 1px 0 1px #7AC4F5;

 div#qTip {
padding: 4px;
border-right-width: 1px;
border-bottom-width: 1px;
display: none;
background: #ffffff; ---/* cor do fundo */
color: #a5d1f2; ---/* cor do texto */
font: Verdana;
font-size: 10px; /* tamanho da fonte */
text-align: left;
position: absolute;
z-index: 1000;
-webkit-border-radius: 4px;
    -moz-border-radius: 4px;
    border-radius: 4px;
}  
Espero que gostem. ^^

19 comentários:

  1. Gostei do terceiro modelo, é simples mas é lindo!! Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  2. Gostei do segundo!É muito fofo!Quero ser afiliada!Aceita?
    Beijos e xau♥
    blogmakeshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oii Flor tudo bem com você ? adorei seu blog e já estou seguindo retribui ?
    obs: gente quem quiser se afiliar , pode ir lá no blog q tá chovendo vagas , uhuuulll....
    http://sundaedreamsofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor adoraria que seu coment fosse do post ú-ú''

      Excluir
  4. Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah Dantas adoraria que seu coment fosse do post ú-ú''
      Mais obrigada por seguir ^^

      Excluir
  5. Não conhecia esse tutorial!
    Ótimo Post!
    By: Nath

    MundoFantasticoFeminino.blogspot.com.br

    Participe do Sorteio!

    ResponderExcluir
  6. muto lindos esses tooltips,eles deixam o layout mais bonito amei todos :)
    kisses :*
    /Paparazzi/clica no perfil

    ResponderExcluir
  7. São todos lindos , o último é meu preferido.

    Kisses.

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. São todos lindérrimos muito obrigado pela visita la no meu blog
    Flor bjokas

    ResponderExcluir
  9. Já tentei usar esse treco ai, mas não consigo. Ótimo tuto !
    XOXO
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Cada estilo lindo ! Adorei.

    beijos.

    http://fantasy-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o seu blog!
    e é claro, já estou seguindo..
    Segue o meu tb?
    http://blogdamarinacarvalho.blogspot.com
    Beijooos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou , mais adoraria se o coment fosse do post ... mais tudo bem >< '

      Excluir
  12. O primeiro é perfeito *--* Adorei os modelos, lindos!!
    Beijos,
    chovendodiamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. São lindos,meu favorito foi o 1º.
    Beijinhos.
    >>>barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu que criei õ/ mas ela reblogou ~sendo diva~
    *-*

    World Of Tutos

    ResponderExcluir